A Verdade Oculta

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Livros e Vícios 13/09/2019

A verdade oculta

Avaliação: 4,0

Um pouco sobre o livro: Melinda é uma linda, tímida, doce e recatada jovem estudante de jornalismo, que divide apartamento com sua colega de faculdade Sharon. Em uma noite que deveria ser como outra qualquer, sua colega de quarto lhe pede um favor que muda toda a sua vida para sempre...

Sharon pede para que Melinda a substitua em uma investigação jornalística, sua missão: Se infiltrar em um clube restrito de Nova York, que oferece serviços libertinos para homens ricos da alta sociedade, tudo "muito simples", entrar, se misturar ao ambiente, conversar com alguns clientes, por uma câmera escondida e sair ilesa...

A principio Melinda não quer aceitar de jeito algum, sua intuição lhe dizia que aquela idéia era absurda e não daria certo, que as coisas não seriam tão simples quanto sua colega fazia parecer, no entanto, Sharon estava doente e não poderia comparecer.

Melinda tenta se recusar a ajudar seus amigos, porém após muita insistência, para seu total desespero e arrependimento acaba cedendo, e vai ao clube para ajudar com um possível furo de reportagem sobre o tipo de serviços prestados no lugar a homens de poder. Ao chegar no clube, se depara com um lugar misterioso e muito promíscuo, apesar de luxuoso, todos se escondem atrás de máscaras o que dá a situação um clima misterioso e sensual...

Andrew é fisgado pela curiosidade e vai até um clube secreto ao qual foi indicado por um de seus clientes, sem qualquer pretenção vaga pelo lugar observando tudo. Porém, naquela noite tudo em sua vida mudaria ao topar com uma linda mulher de cabelos longos cor de mel e perfume de rosas e baunilha...

Minha opinião: Eu não conhecia a autora, em uma das minhas andanças no começo do ano pelo site da Amazon me deparei com este e-book. Ao ler a sinopse e os comentários, me encantei e comprei. Devo confessar que para um primeiro contato com a autora ela me cativou com a estória de Andrew e Melinda, a narrativa envolvente de ambos os personagens, envolvidos em uma teia de drama e paixão incontrolável.

Não conseguia me desvencilhar da estória, os personagens são bem escritos e envolventes a começar por Andrew que tinha tudo para ser um personagem clichê, um cara com dinheiro, poder, beleza e bom de cama, teria tudo para ser um babaca, mulherengo que depois se redime em nome do amor. Mais no caso de Andrew desde que conheceu Melinda nunca agiu de forma rude ou superior, entendo que em alguns momentos suas atitudes impulsivas, no anseio de descobrir a verdade sobre o passado e os motivos de Melinda, acaba criando algumas situações desnecessárias para ambos, mais é este impulso pela descoberta da verdade e a vontade de ter aquela mulher ao seu lado que dá todo o charme que ele possui.

Já Melinda, no inicio da trama era uma personagem que me preocupava por parecer que seria ingênua ao ponto de ser tonta, uma coitadinha em quem todo mundo pisa e ela sempre releva porque é uma pessoa de bom coração.

Que tudo de ruim que lhe fazem é por algo que ela causou, até que acha um homem rico que a protege e cuida. O que na verdade não aconteceu, a personagem tem sim o seu brilho, sua personalidade gentil e amável não a faz ser feita de idiota. Uma mulher de garra que faz tudo por um único motivo, manter quem tanto ama seguro e a salvo, nem que isso dependa de se privar de algumas coisas, inclusive revelar tudo o que sente...

O livro tem uma pegada hot, mais nada obsceno, as cenas são dosadas e servem para unir e mostrar o sentimento dos personagens principais. A história tem de tudo: atração, paixão, carinho, tensão, segredos, brigas, mentiras, amor e compreensão, a mistura perfeita para te prender, envolver e surpreender a cada página. Simplesmente amei, e com certeza vou ler outros livros da autora.

site: https://www.instagram.com/livros.vicios/?hl=pt-br

Déia 09/03/2021

Indico
O livro começa com o Andrew sendo recebendo um cartão de um clube exclusivo onde todos tem que usar máscaras e por curiosidade ele acaba indo, chagando lá ele se encanta por uma mulher misteriosa.

Apesar de passar algum tempo ele não conseguir esquecer a tal mulher e eles acabam se reencontrando, mas agora ela é a babá dos sobrinhos do Andrew.

Fiquei bem surpresa com esse livro achava que seria apenas mais um livro hot, mas o livro é cheio de mistério e reviravoltas, tem uma leitura fluida e te prende até o final.

Daiana.Oliveira 03/02/2020

Amei
Que final foi esse? Amei

bia.xavier 18/02/2020

Chocada
Gente que livro e que história. Juliana sempre surpreendendo. Curti muito o livro e aquele final gente?? ? Internem a Grace

Rayssa Hinata 09/03/2020

Surpreendente
Novamente não me decepcionei ao escolher este livro da Juliana para me distrair mas viagens do trabalho para casa e vice versa.
Gostaria de ter mais tempo para reler e apreciar melhor as obras dela mas, na minha vida corrida, ainda pude me divertir, rir, chorar e verdadeiramente ter uma boa experiência com este e muitos outros livros.
É uma história surpreendente, com um plot que eu não pude prever e só percebi quando foi esfregado na minha cara.
Não preciso nem dizer que amo a escrita da autora e que neste livro não foi diferente.
Com personagens bem construídos e uma trama interessante e envolvente, é um livro que merece ser lido.
E gostaria de deixar aqui o meu apelo por uma sequência porque pela forma que terminou eu NECESSITO de uma continuação!

Gabby Santana 17/03/2020

Melinda e Andrews
Gente que história legal, amei essa trama da Juliana, nunca tinha lido algo parecido, aliás tinha lido algumas coisas sim um pouco parecida mas de outros autores, mas ela foi espetacular em contar esse romance que amei e posso recomendar pra quem gosta de histórias que tenham uma trama bem complicada antes de um belo final feliz ?

Fran 17/04/2020

Parece uma novela mexicana
A história conta sobre o romance entre Andrew e Melinda, que se conhecem num clube de sexo. Mesmo não tendo ideia de quem são (já que as regras de lá são, não usar nomes e não tirar a máscara que eles têm que usar quando entram) se sentem fortemente atraídos. O que poderia acontecer em uma única noite ?
Respondendo minha própria pergunta, muuuuuuita coisa acontece kkkkkkk. Com uma premissa assim (e até por conta da capa) achei que esse livro fosse no estilo de Cinquenta Tons de Cinza, mas não é, as cenas de sexo são mais sensuais, do que eróticas, e o romance é entre os protagonista é convincente . Mas o que mais me irritou foram as várias reviravoltas que a história tem. No começo achei interessante, mas depois, só foi ficando muito repetitivo e um mimimi sem tamanho.
A família do Andrew foi extremamente esnobe com tudo, estavam mais preocupados em conseguir o que queriam do que se preocupar uns com os outros.
Ps: eu tenho um problema com os livros da Juliana Dantas, porque ela escreve bem. então os começos das histórias sempre me prendem a atenção e acho que vou gostar, mas com o desenrolar da trama vou desencantando. Tenho esperanças que ainda vou ler algum livro dela e gostar do começo ao fim.

Paola 25/04/2020

Ocorreram algumas coisas que me irritaram durante a leitura, como a repetição de certas situações, e atitudes mescladas entre abusivas e fracas.
Apesar dos pontos negativos, a trama e os plot twists são muito bem construídos, o que com certeza me ajudou a ler até o final.

BrokenHearts 06/08/2020

Andrew Waldorf é um homem rico, ambicioso, focado em seu trabalho, que condeguiu uma fortuna antes dos 30 anos.

Contudo, um dia recebe um convite estranho, um papel q continha somente um número de telefone.

O convite se trata de um clube secreto, onde as pessoas entram com máscaras e não tem nomes.

Com várias mulheres lindas e atraentes, Andrew se encanta por uma bela jovem, com máscara azul, que tinha uma beleza diferente. Eles se entregam a uma paixão avassaladora naquela noite.

O que ele não esperava, é que a bela mulher fosse sumir, ela fugiu de seus braços e agora ele não sabe como encontrá-la.

Por algum tempo, Andrew volta ao clube na esperança de encontrar aquela mulher que roubou seu coração, mas sem sucesso.

Depois de um tempo, Andrew desisti e acaba seguindo a sua vida. Mas, o destino tem outros planos, Andrew volta para a casa da família, para o casamento de sua irmã mais nova e ele acaba conhecendo Melinda, a babá de seus sobrinhos é a  mulher misteriosa do clube. Mas, agora ele quer saber porque aquela mulher simplesmente sumiu naquela noite.

Melinda fica encurralada por aquele homem que virou a sua vida de cabeça para baixo, mas ela não pode contar a verdade, pois pode ser a ruína.

O enredo é muito envolvente, todo o mistério acerca da verdade deixa nós leitores, instigados, totalmente presos a narrativa e a cada descoberta ficamos mais envolvidos, é impossível parar de ler e quando temos o desfecho, ficamos abismados com tantas reviravoltas durante a leitura.

Um  enredo cheio de segredos, paixões, erotismo, humor e mistérios. Com uma narrativa fluída e um final chocante, super recomendo essa leitura.

Bia 27/01/2021

Conta a história de Andrew que em uma noite em um clube onde as pessoas iam mascaradas acaba se conectando de um forma inexplicável com uma das mulheres, Andrew se vê buscando a mulher em todos os rostos na rua para ver se a encontra, mas não obtém sucesso até mais de uma ano depois encontrá-la como babá de seus sobrinhos.

Mia que aparenta ser para todos uma doce e inocente babá possui seus segredos, segredos esses que irão abalar totalmente a vida de Andrew.

Acontecimentos extremamente fortes aconteceram ao decorrer da história, contudo, não consegui me conectar de fato com a história e sentir os sentimentos dos personagens e esses sentimentos não foram nada fracos.

Os atos dos personagens me surpreenderam de um jeito muito bom, todos foram maduros e aprenderam com seus erros e perdoaram os dos outros, mas não pensem que a história fica fraca ou desinteressante com isso, muito pelo contrário ela flui de uma maneira esplêndida.

Adriely 17/02/2021

Adorei a escrita da autora. Super fluida e sabe te prender bem na história. Criei várias teorias e achei que fechou bem. Teve partes que achei que poderia ter sintetizado um pouco, ficou enrolando ... Mais teve um final satisfatório na minha opinião.

Suéllen 21/02/2021

Muito bom!
Confesso que fiquei com pé atrás de ler esse livro e ele ser hot demais, só falar de sexo hehehe. Ledo engano. Melinda e Andrew se conhecem num lugar onde todos estavam mascarados e sem nomes. Depois disso Andrew fica obcecado em encontrar a misteriosa que cheira a rosas e baunilha. Até que um belo dia... Melinda se tornou babá dos sobrinhos de Andrew. Vale a pena a leitura!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6