Esposa Excelente

Esposa Excelente Martha Peace

Resenhas - Esposa Excelente

Angel 18/06/2020

De mulher para mulher
Ela vai mostra o porquê de ser submissa e mas que nenhuma mulher merece sofre abuso físicos ou sentimentais , que ser uma ajudadora idônea ao marido não quer dizer o que o mundo normalmente que nós mostra que é , se uma esposa excelente é fazer as coisas para Deus e não para o seu marido , pode parecer contraditório porém é a mesma coisa . Só lendo para enteder .

Lua 03/05/2020

Biblicamente fundamentado e muito prático
Como cristã, entendo que este é um livro extremamente útil para nós mulheres, não só para as casadas, afinal, poder entender nosso papel dentro da família é algo que deve começar antes de se pensar em casamento.

A Martha Peace é maravilhosa, sua escrita alcança em cheio nossos corações e traz reflexões pertinentes sobre a convivência marido e mulher. Eu li esse livro aos poucos de modo a digerir o máximo de ensinamentos possíveis. Sem dúvida, precisarei lê-lo outras vezes.

Fiquei em dúvida se daria 5 estrelas ou não, mas optei por dar 4, pois alguns posicionamentos da autora (especialmente alguns conselhos práticos) me causaram certo estranhamento. Talvez por uma falta de compreensão mais profunda da Bíblia, mas ainda não me senti totalmente confortável com algumas colocações dela.

De todo modo, é uma leitura que eu indico muito pelo seu potencial reflexivo e pragmático e por ser biblicamente fundamentada.

Cíntia Costa 09/02/2020

Excelente
Quer saber como uma esposa deve se comportar sob o aspecto bíblico? Leia esse livro. A autora não tem rodeios e nem meio termos. É assim e ponto final.
Em um dos últimos capítulos a autora vai abordar o tema "medo" e falou muito comigo.

Raissa 17/03/2017

Esposa Excelente
Não há como não se apaixonar por este livro!

E se quiser conhecer mais sobre ele, tem resenha no EVANGELHO EM QUESTÃO.

site: https://www.youtube.com/watch?v=N1OabQlhYtg&t=21s