Política, Ideologia e Conspirações

Política, Ideologia e Conspirações Gary Allen

Resenhas - Política, Ideologia e Conspirações

Lorena.Mireia 23/02/2020

Vivemos em ?1984?
Quando li 1984, fiquei aterrada com aquele cenário caótico e imaginara que era apenas ficção. No entanto, após algumas pesquisas e esta leitura, concluo que estamos imersos em uma matrix, na qual somos ludibriados e feitos de fantoche a todo instante e os que realmente controlam os bastidores dos eventos mundiais riem da nossa ignorância.
Há muitos que denominam tais desdobramentos políticos, econômicos e sociais como meras coincidências e tacham como lunáticos de teorias da conspiração os que realmente despertam e juntas as peças de eventos históricos engenhosamente arquitetados pelo establishment.
Os autores do livro escrutinam as farsas do regime socialista, desvelam os esquemas, as tramas e reviravoltas políticas dos EUA, cita grupos, companhias e, até mesmo, os nomes dos que, verdadeiramente, possuem o poder e controle das massas, bem como traz à tona os objetivos das oligarquias de conspiradores elitistas.
Foi minha primeira leitura do gênero e por não ter tanto conhecimento da história dos EUA,tive certas dificuldades e enfado em alguns momentos , todavia, é um bom livro para quem tem interesse de saber como funciona o sistema.
Fernando 22/07/2020minha estante
Leia Wall Street e a Revolução Bolchevique ( Wall Street and The Bolshevik Revolution)
do professor Anthony C. Sutton, que detalha com muita documentação o financiamento da Revolução Russa por alguns dos maiores financistas dos Estados Unidos e da Europa.
E as motivações por trás desse financiamento.

Alexandre.Nunes 03/02/2020

Quem financia a implantação do NOM.
Uma boa leitura para a "Nova direita" que assumiu o poder no Brasil em 2019.

André | @oantipoda 05/01/2019

Os donos do mundo
É um livro com um número de informações importantes tão grande, que para aqueles que gostam de ler na companhia de uma caneta, vai querer sair grifando quase todas as páginas. Ele mostra como poucas famílias, donas dos maiores conglomerados financeiros mundiais, alimentam políticos, organizações e movimentos com o intuito de criar um governo mundial.
O autor denomina os banqueiros e seus capangas de Adeptos. Esses usam o socialismo, as ideias de Karl Marx, para mascarar suas sinistras tramas. Rockefeller e Rothschild, as principais lideranças dos adeptos, financiaram guerras e revoluções, e por incrível que pareça, apoiaram ambos os lados dos conflitos lucrando com a venda de armas.

Inlectus 01/05/2018

Bom.
Bem diferente e elucidador.