Supernatural

Supernatural David Reed

Resenhas -

Lila Martins 18/01/2024

Divertidíssimo, li ouvindo a voz no Bob na cabeça.
Adorei, recomendo, super fã service pra quem ama a série!

salmão 19/06/2022

O guia de caça de Bobby Singer
Oque dizer sobre esse livro? Eu particularmente gostei muito do livro,acho que quem é fã de supernatural também irá gostar , não vejo muitas pessoas comentando sobre esse livro acho que ele deveria ter mais reconhecimento

Lissa 23/03/2022

5/5
Mil vezes melhor que o diário de John. O do John fiquei entediada, só prossegui na leitura por ser fã da série, mas esse aí está de parabéns. Livros do supernatural deveriam ser assim, nessa mesma dinâmica de capítulos, acontecidos e até mesmo de episódios da série. Bobby é a melhor pessoa que você respeita, eu sou muito fã desse velho ranzinza. Adorei conhecer um pouco mais da sua história e do seu amor paterno pelos meninos Winchester. Esse mundo sobrenatural me encanta cada vez mais, tenho formação em caçar monstros na minha imaginação, graças a essa série maravilhosa (e com um bom gosto musical)!

Ruth 13/03/2022

Legalzinho
É um livro bom, mas a tradução é péssima. Foi nostálgico ler porque me fez lembrar de vários momentos da série e matar a saudade. Infelizmente o autor errou um pouquinho a mão, porque a personalidade do Bobby na série não combina muito com a do livro, mas isso não é exatamente um ponto negativo, porque o Bobby não era um personagem tão explorado na TV como foram os Winchesters e o Castiel.

É um passatempo legal, e recomendo para quem é fã da série.

Sarah.Signorini 05/11/2020

Nostálgico
Tenho um apego emocional muito grande com Supernatural e com os personagens, foi a primeira série que acompanhei e bem novinha, então lidar com esse fim não vai ser fácil, mas trazer os livros à tona nesse momento tem me feito lembrar muito do desenvolvimento da série e de como me senti ao decorrer dela.
O livro em si não tem nada de espetacular, mas aquece o coração dos fãs de longa data!