Desejo Oculto L.M. Gomes

Resenhas - DESEJO OCULTO

nnamaria 30/06/2022

Ideal para quem curte livros hot. A história parecia ser muito interessante, mas falta de um pouco mais de desenvolvimento.

vannessa 17/12/2017

Leitura envolvente
Leitura envolvente,eu esperava mais do final.

Luana Moraes 20/10/2017

Oculto
Ousado
Oculto.

Um conto para deixar extravasar todos os seus desejos Ocultos, este conto da autora L. M Gomes não é um romance, não é sobre amor. É sobre os desejos ocultos de uma mulher.
Até onde você iria para deixar extravasar seus desejos mais profundos? Suas fantasias mais intimas?

Uma mulher focada no trabalho e insatisfeita sexualmente, entra em um jogo de luxuria e prazer, com o sedutor sr. Oculto, um encontro regado a luxuria e prazeres, onde satisfazer a carne é tudo o que importa.
Você ligou, entrou no meu jogo. Nele vai ser o que eu quiser.”
O começo do livro é bem rapidinho, afinal o objetivo do livo é ser érotico. Os personagens são apresentados e na segunda parte conhecemos mais a personagem principal e o sr.Oculto, ele me deixou extremamente curiosa.
“Quero descobrir seus desejos ocultos. E Quero usufruir de cada um deles. Basta Pedir.”
As cenas quentes entre os personagens são bem descritas, mas ao mesmo tempo deixa o leitor com um gostinho de quero mais, a autora esquenta, esquenta e ai corta, simples assim, L. M, tem muito potencial para a escrita erótica mais ousada e pesada, porém a autora não avança na escrita, isso me deixou um pouco frustrada, mas ainda assim é um bom conto.

Gisa 20/09/2017

Permitam-se!
Autora: LM Gomes

Pensei muito sobre resenhar ou não essa história...

Quem me conhece sabe que ajudei no processo de revisão desse livro e por esse motivo, decidi que ao invés de resenhar eu iria falar sobre o que ninguém costumar ver... Tipo Video Show nos bastidores das novelas da Globo, sabe?rs
Talvez assim fique claro o porque do meu envolvimento com essa história e como surgiu o convite para me tornar a revisora-beta-palpiteira-incentivadora da LM Gomes em Desejo Oculto.
Vamos lá...
Eu e Marcinha (LM Gomes) nos conhecemos em 2015 durante um encontro de leitoras cariocas.
Pensem num encontro foda, foi esse... simplesmente sensacional!!! Éramos quase 50 mulheres-leitoras-falantes-empolgadas que entre um amigo secreto e um sorteio, aproveitávamos para nos conhecermos melhor, ultrapassando os limites O x 1 do nosso amado mundo virtual.
Batemos um bom papo, tiramos foto com o batom apenas na metade da boca (não sei porque não retoquei o batom pra ficar apresentável na foto...rs), falamos da vida, dos sonhos, das dificuldades, da determinação e ela contou de vontade de um dia viver da venda dos seus livros.
O encontro acabou, a rotina voltou e curtidas de fotos acompanhados por "adorei te conhecer" era o máximo que nos permitíamos.
Até que um belo dia amanheço com uma nova notificação da página LM Gomes: Lançamento do conto Oculto...
Eu andava meio bloqueada para novas leituras, mas o fato de ser um conto me deu uma animada e resolvei ler durante meu almoço.
Não.
Eu não li.
Eu de-vo-rei.
E assim que finalizei pensei: "Não pode ser só um conto. Preciso do livro para segunda-feira passada, tem como?rs!"
Fiquei meio fissurada, sabe? (quem me conhece sabe bem o que quero dizer com isso...kkk)
Escrevi resenha.
Falei "prazamigas".
Comprei no meu cartão "prazamigas" que não tinham cartão. (Amazon dificulta a vida do leitor, só acho.)
Sabe quando a gente gosta tanto que chega a ser chata? Não, eu não sei, eu não sou chata... =/ kkkkk #sqn
Fui cercando... cercando... cercando...
E fui parar aonde???? Heim???? Isso mesmo, no whatsapp da autora!!!kkkk
E aí gatas-garotas, desse dia em diante, ela não teve paz!!!
Cheguei de mansinho, óbvio! Não queria assustar a bichinha.
Elogiei o conto, os personagens David Tudo de Bom Owen e a Menina Manu, falei das cenas que mais me chocaram e animaram se é que me entendem, até que resolvi fazer a pergunta que não queria calar, se o Oculto viraria livro.
Aguardei aquele "digitando" ansiosamente e nem lembro direito do que acompanhou o "SIM", só me lembro do "SIM". E foi o que bastou para termos mais uma leitora feliz no fantástico mundo literário.
Uns meses depois...
Cobrei... =/
E ela lançou um novo livro pro irmão do Rafa, ok, ok... perdoada!
Mais uns meses...
A Juliana ganhou um conto...
O ano virou...
A editora pediu uma nova revisão de um de seus livros.
E o David Owen? Ficando pra trás...
O saco tava enchendo, mas se ela estava pensando que eu ia desistir fácil, era porque ela nunca tinha lido nada sobre a personalidade de uma pessoa do signo de touro...kkkkkkkkkk
Chamei na xinxa e perguntei na lata: "Qual o medo?"
E ela explicou. E chorou. E explicou mais um pouco. E chorou mais um pouco. E me convidou pra ser beta. E eu fiquei surpresa. E definiu data de lançamento. E eu já comecei a ter taquicardia. E me contou como seria o final. E fui parar no pronto-socorro. E eu sou exagerada. E suspende a parte do pronto-socorro...rs
Sim, começamos pelo final...
E combinamos que ela me enviaria a medida em que fosse criando e que depois ela encaixaria as cenas e tal. Ok, beleza, manda bala, pode mandar 34291 e-mails, nem ligo.
As ideias foram nascendo e sabe como é essa coisa de autora coruja, né?
Audios enviados no alto da madruga super empolgados com uma cena que ela tinha acabado de escrever. Audios chorando por conta de alguma lembrança que determinada cena lhe causou.
Audios falando palavrões junto com gratidões por tê-la incentivado a dar continuidade a Oculto.
E eu... sorrindo de orelha a orelha!
Nem tudo foram flores na nossa caminhada...hehe
Bom, eu nunca fui beta e nem sabia como era essa parada, mas se você me disse que tem um prazo e eu quero que fique perfeito... gatheeeeenhaaaaa... tais fufu!!!kkkkk
Ela ficou meio enjuriada comigo, mas não admite!
Eu fiquei enjuriada com ela, admiti, mandei por e-mail e me enfiei debaixo da mesa...hihi
Mas a gente se entendeu.
"Intensifica mais nessa cena, Marcita"
"Cochilando é o caralho, Marcia"
"Meu Deus, por que ele negou o beijo?"
"Manu para presidente dessa porra!!!"
"Marcia do céu, e essa cena da praia?"
"TA FODA! MUITO FODA! FODA PRA CARALHO BASTANTE A BEÇA!!!"
E assim eu acabei com a imagem das betas...rs perdoem-me...
Quando a notificação do último capítulo acusou no celular, meu coração assumiu uma posição de organizador de ala da escola de samba Unidos dos Leitores Apaixonados. Eu precisava de foco total!!!
Pedi pro meu marido me contar o que aconteceu no trabalho dele só quando chegasse em casa, botei o pé pro alto, abri o e-mail no celular mesmo e comecei a ler o final, o perfeito final, aquele final que nasceu antes do livro, o final que me encantou assim que ela me narrou, mas que ela M.U.D.O.U.
WTF!!!
Ela. mudou. o. final.
E quase fui parar no pronto-socorro de verdade!!!
Mandei um áudio desesperado pra ela. "Como assim?! Cadê o final?! Tô infartando... eu sou hipertensa..."
Bruno me olhava meio assustado.
Ela intercalava entre digitando e gravando áudio.
E eu via a minha vida toda passando pelos meus olhos...
Eu falei que sou exagerada.
Enfim.
Cheguei em casa, tomei lexotan com rivotril e fomos conversar como pessoas adultas e descentes que somos.
"Puta que pariu Marcinha, o que deu em você?"
E foi assim... foi bem assim que a gente conversou e se entendeu...
Quem venceu?
O leitor, pode ter certeza!
Se eu indico Desejo Oculto? Óbvio!
Se eu amei o resultado? Não duvide disso!
Se eu gostei da experiência de ser beta? Me amarrei!
Se eu acho que tem que ter continuação para Desejo Oculto? Não.
Agora é aguardar o lançamento do livro físico (sabe quando a ficha ainda não caiu? tô assim!), torcer para que mais leitoras continuem curtindo e indicando a leitura e esperar que a LM Gomes continue batendo seus recordes pessoais e se orgulhando do resultado que Desejo Oculto está lhe proporcionando.

Permitam-se!

Beijos, Gi
Avaliação: Uma constelação...

Três Leitoras 18/04/2017

Resenha: Desejo Oculto
Há um tempo atrás, falei sobre o conto Oculto da autora L.M. Gomes... As leitoras gostaram tanto que pediram um livro e foram atendidas.

Os personagens do conto são mantidos, então iremos conhecer muito mais da Manoela e do Sr. Oculto e tudo que aconteceu após o primeiro encontro deles.

Após seu encontro com o Sr. Oculto, algo que estava escondido foi despertado em Manoela, ela muda em muitos aspectos, talvez mudar nem seja a palavra certa, acho que ela apenas passou a se permitir viver, se encontrou. Mas mesmo assim, ela ainda sentia saudades dele, já se passou um bom tempo e ele não deu mais notícias.

Até que um dia, ele reaparece... E mais uma vez, ela decide se entregar aos mistérios desse homem lindo e decidido, que consegue envolvê-la de forma encantadora e mostra cada dia mais a ela um mundo ao qual ela nunca imaginou fazer parte.

E ela se vê envolvida não só por ele, mas por todo o prazer e libertação que as vivências juntos irão fazer... E a cada dia, ela irá descobrindo mais e mais aspectos sobre si mesma, sobre ele e sobre o mundo... E uma certeza ela tem, a de não querer ser mais aquela mulher apagada, que não se permitia viver, experimentar, arriscar...

Uma história que tem sim, muita sensualidade, tesão e cenas quentes... Mas, o ponto focal dele é a transformação que será vivida por Manoela e ouso fazer o paralelo ao desabrochar de uma flor... Manoela ela tímida, introvertida e quieta... E com seu desabrochar ela se tornou forte, sensual, conhecedora de si... A única coisa que ela não mudou foi a sua doçura

Sua felicidade não pode depender de ninguém além de você mesma.

David Owen teve um papel fundamental para essa transformação, ele foi capaz de mostrar para a Manoela com o seu desafio, um mundo de possibilidades, onde o mais importante era ela estar feliz, realizada e tranquila...

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/03/resenha-desejo-oculto.html Concluído

Pequena Resenha 17/03/2017

Muito bom!!!
Em primeiro lugar não posso deixar de enfatizar, como me surpreendi com a mudança de estilo de L.M.Gomes. Em seus livros normalmente encontramos romance daqueles bem clichês, mas com uma pitada sexy e algumas cenas quentes. Mas aqui sinto que os ?desejos ocultos? da nossa querida escritora foram descritos com perfeição e maturidade na hora de nos presentear com cenas hots de tirar o fôlego, ou seja, aqui o caminho foi o inverso, cenas hots e um romance de plano de fundo. Adoreiiii.

?E então você vai saber, vou fazer questão de te mostrar. Colocou a mão no fogo, eu irei te queimar.?

David Owen e Manoela começaram um jogo bem interessante para ambos. Após terminar com o noivo que já há muito não a satisfazia, Manu aceita um convite um tanto ousado e buscando uma coragem escondida, vai atrás de desejos que nem ela mesma sabia que tinha. Mas é claro que com a ajuda de David isso não vai ser tão difícil né! E a química entre os dois foi tão perfeita que David com todo o seu controle se viu em meio a sentimentos novos que foram difíceis admitir o quanto Manoela mexia com ele.

?Teu prazer alimentou o meu.?

Uma história fora dos padrões atuais em relação a tramas com temas eróticos. Aqui vemos que uma mulher ?gordinha? pode sim despertar desejos e fantasias já que autoestima todas temos, só precisamos saber como despertá-la e David Owen teve um papel fundamental nesse quesito. Manoela conseguiu levantar sua moral e se sentir linda e atraente, apaixonada no final eu sei, mas se sentindo poderosa também.

?Precisa entender que o que pensa sobre você jamais deve ser medido pela ótica de outra pessoa. Sua felicidade não pode depender de ninguém além de você mesma.?

Recomendadíssimo para você que quer ler algo sexy, hot e principalmente encontrar uma personagem em busca de se descobrir e se entregar aos seus Desejos mais Ocultos.

?Se eu ia queimar no inferno... que eu curtisse o paraíso enquanto podia."

Mais resenhas lá no Blog Pequena Resenha

LM 01/03/2017minha estante
Sua linda! Obrigada pela resenha phodastica!

Fran || @Pireiameilivros 28/02/2017

Desejo Oculto
Livro muito bom,escrita perfeita,tá de parabéns LMGomes. Super recomendo.
LM 01/03/2017minha estante
Muito amor. Obrigada, Fran!!

Maravilhosas Descobertas 28/02/2017

DESEJO OCULTO, DE LM GOMES

"Se eu ia queimar no inferno... que eu curtisse o paraíso enquanto podia."

Manoela não estava feliz com sua vida normal, e nem com o rumo que ela estava indo. Sua vida começa a mudar quando ela desperta o desejo em um homem, e este lhe faz um convite ousado. Ele quer desfrutar de cada momento que pudesse com ela, quer lhe mostrar o quão "deliciosa" ela é, e quão "sensual" ela poderia ser. Ela se entrega, confiando e se deixando ser guiada por ele à esse seu lado oculto.

"Era uma loucura, mas era impossível não se render."

David Owen é um homem livre de rótulos. Ele é sedutor, decidido, diferente, único. Dono de uma personalidade impar e observador, ele consegue desvendar uma mulher com um simples olhar. David é o pecado em forma de homem, e como se não bastasse ainda é gentil, atencioso e encantador.

"O prazer embebeda a alma e liberta. Se te levo até ele, você o trará em dobro pra mim."

Manu ousou se permitindo. Se entregou ao misterioso David e ele lhe apresentou muito mais do que ela pensava querer. Ele despertou nela não só desejos, mas também a vontade de viver e aproveitar tudo o que a vida poderia lhe oferecer. O convite foi aceito, o prazer foi só o começo de tudo para a doce Manoela. Uma noite... Mas as marcas deixadas foram grandes, e ambos sabem disso.

"Eu sou parte dos teus sonhos, e você será sempre parte dos meus delírios."

Um reencontro promete agitar as coisas e trazer um novo rumo para suas vidas. O desejo que fluía entre eles era o mesmo ou ainda maior. Ele mostrou a ela um leque cheio de possibilidades, instigando sentimentos e sensações. David era livre de amarras e não pretendia mudar, já Manoela gostava cada vez mais desse mundo ao qual ela era apresentada. Se David já a desejava, imagine agora. Manu havia mudado, e pra melhor.

A história traz a transformação da doce Manoela em uma mulher dona de si, capaz de se mostrar, se impor e ser ela mesma, sem medo e sem pudores. Ela se permitiu, viveu e amou cada momento. Tanto Manu quanto David estão cientes de suas escolhas, mas no coração não se manda, e as coisas poderão mudar quando sentimentos se mostrar mais fortes. E é aí que as coisas esquentam de vez e tudo começa a se tornar apaixonante. As emoções estarão a flor da pele em cada capítulo.

"Eu estava apaixonada por David. Não tinha como ser diferente, não tinha mais escolha."

Intenso, instigante e extremamente excitante assim é Desejo Oculto!
LM Gomes nos leva a sair da nossa zona de conforto e ver a vida e as nossas escolhas com novos olhos. É inebriante a forma como ela nos mostra um romance totalmente diferente do tradicional, expondo um novo jeito de ser e uma nova possibilidade de felicidade, e ainda assim mantendo a intensidade no limite mais alto. As surpresas não param e o final é digno de aplausos, é inspirador. "Se Permita" é o lema que te impulsionará a muitos momentos, e usufruir de cada um deles será um dádiva.

"Os limites precisam ser testados, preste atenção nos seus, Manoela. Não os ignore."

Uma história de tirar o fôlego e deliciosamente sexy. Onde as cenas são bem quentes, os diálogos divertidos, haverá superação para ambos, conquista, descobertas e decisões a serem tomadas. A capa ficou perfeita, o enredo é viciante! E a diagramação traz um lindo detalhe para o início de cada capítulo, onde a autora traz uma citação de músicas que já te dão uma ideia do que vem a seguir. (Playlist clique aqui)

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2017/02/desejo-oculto-de-lm-gomes.html
LM 01/03/2017minha estante
Obrigada pela doçura de sempre. Amei a resenha! Fiquei até tremendo.

Um milhão de beijos!!

Tainara 27/02/2017

Boooooooooom.

E ai como esta o carnaval? Espero que bem porque o meu esta excelente.

Então li o livro da L.M. Gomes, o mais lançamento dela e vou expressar minhas humildes e sinceras opiniões.

Desejo Oculto teve seu início ano passado com o conto Oculto que eu li e amei.

Em Desejo Oculto iremos ver como Manoela e David continuaram com suas descobertas (na verdade descobertas da Manoela já que o David é um puto experiente).
Ao longo do livro vamos vendo as experiências sexuais e o envolvimento emocional dos dois e até onde isso os levará.

Bom, irei parar por aqui afinal o livro é bastante erótico então tudo que eu disser será spoiler.

Eu sei que cada autor quando se empenha em escrever ele tenta ao máximo da seu melhor, sempre, sempre, sempre, eu não estou aqui para desmerecer o trabalho de ninguém. Acho louvável quem escreve tão bem mas tenho que dizer que essa estória me pareceu uma mistura de 50 Tons de Cinza com Peça-me o que quiser. Não irei dizer que o livro todo é uma mistura dos dois mas teve diversas cenas que eram bem parecidas. Mas também tem aquele caso, sexo sempre será sexo, a dinâmica é sempre a mesma talvez por isso posso achei parecida as estórias.

Referente a escrita da L. M. tenho que dizer que foi uma surpresa muito agradável essa transformação de ambiente. Quem acompanha os trabalhos dela como eu acompanho (já li todos os livros lançados por ela), sabe que as estórias dela é romance puro com uma pitada de erotismo, mas esse trabalho é puro erotismo com uma pitada de romance, totalmente o contrário.

O complemento do Conto Oculto é excelente, eu adorei. Achei a escrita madura, consciente, coerente, erótica, no ponto, simplesmente perfeita. Li cheia de expectativas sim, principalmente porque um conto é uma coisa modesta, curta, não tem como você ter uma ideia ampla da mudança da escrita da autora. Já um livro é diferente, ele é recheado, tem tempos cronológicos, tem todo o sentimento que vai criando entre os personagens, da para ter uma ideia mais completa da mudança da escrita, e vou dizer, esse livro esta completo, a mudança de cenário foi muito bem aceita por mim pelo menos.

Então para concluir, quem gosta de um bom erotismo leia, porque esta no ponto. Tem umas cenas que MEU DEUS. O David continua gostoso como sempre. A Manu se conhecendo mais e mais tanto no âmbito sexual quanto no âmbito emocional.

Ahhh e aquela surpresa da Camila?

Eu fiquei tipo UOUUUUUUUUUUUUUU.

Eu pensei até que fosse a Paola mas não. Gente era a Camila. Que coisa coisada.

Já estou ansiosa pelo próximo livro né?

O livro está muito bom.

Eu super recomendo.
LM 01/03/2017minha estante
Ual!! Tem um cisco no meu olho.
Como disse, me propus algo diferente do que faço, invertendo os papéis dos pontos de vista da história (erotismo com pitada de romance). Amei a definição de "puto experiente" isso é muito o David hahaha.

Infelizmente (ou felizmente já que sou fã kkk) comparações sempre existirão, pois como disse, são livros que no fundo trazem a mesma temática, o sexo de pano de fundo, então fico até lisonjeada porque sou fã da Érika e da Megan. Mas fiquei feliz demais por ter captado a minha história o que eu quis passar. Obrigada por dividir!!!
Espero que continue acompanhando meu trabalho.
Um milhão de beijos!