Aposta de Risco

Aposta de Risco A. Britto

Resenhas - Aposta de Risco

Sala Literária 02/08/2017

Quem acompanha nosso blog já deve ter se deparado com a resenha do primeiro livro dessa duologia, Enquanto em Vegas, onde Nick e Kylee se casaram em Las Vegas, mas não gostam um do outro. Agora eles estão casados por inteiro e vivem intensamente o amor que cresceu dento deles. O único problema é que eles não podem viver juntos e seguir a vida profissional. Kylee está vivendo seu sonho estudando medicina em Harvard e Nick está seguindo seu sonho também, jogando futebol em um time grande, porém a quilômetros de distância de sua esposa. Mesmo assim eles querem ficar juntos e por isso levam um relacionamento à distância, mesmo que isso os faça sofrer.

Com a ausência do companheiro outras pessoas começam a se aproximar do casal, mas quem parece ser um amigo agora pode se tornar o maior pesadelo dos dois.

A autora conseguiu deixar a vida dos dois personagens bastante agitada. O mais incrível foi ver o relacionamento de duas pessoas tão diferentes sendo construído e se fortificando apesar de tudo. Kylee e Nick são bastante focados em seus objetivos, mas nunca deixam o outro de lado.
Continue lendo aqui:

site: http://www.salaliteraria.com.br/livros-nacionais/aposta-de-risco-de-a-britto-resenha/