Amor à Segunda Vista 2

Amor à Segunda Vista 2 A.C. Nunes

Resenhas - Amor à Segunda Vista 2

Fabi 12/01/2018

Envolvente
Conforme avançava a leitura, mas me apaixonava pelo Cretino! Ele tem defeitos como qualquer homem normal e com pleno conhecimento de todos eles, tenta mudar e se tornar alguém melhor para fazer a mulher da sua vida feliz. O que mais podemos desejar em um homem? Trama envolvente e a autora soube prender minha atenção do início ao fim.

Bruna.Amaral 22/04/2021

A autora faz umas jogadas bastantes interessantes, uma hora a gente torce pelo casal protagonista, depois acredita que devem ficar separados, sente ódio de um e logo após os papéis se invertem.

Diane 19/01/2019

Muito bom!!!
Minha nossa, que livro maravilhoso! Tão bem escrito que comecei a ler e não queria largar mais. Sobre a história, depois do plot twist vingativo do primeiro livro, passei a criar abuso da Lívia, ela é tóxica! Usou o Henrique (esse maravilhosos que continua sendo meu personagem favorito nesse livro, ansiosa pra ler o spin-off dele), sabendo que nunca daria certo,e fazendo do Alfredo um idiota, uma mulher indecisa que não sabia o que queria, e ficava usando esses irmãos que já não tinham o melhor dos relacionamentos. Ficava besta como ela brincou com os sentimentos desses dois, e por consequência confundia a cabeça do próprio filho, que um dia via a mãe com um, outro dia com outro. Pra mim, relacionamentos que funcionam nesse vai e vem desnecessário não tem amor de verdade, parece mais doença, obsessão. Mas, finalmente nos capítulos finais eles se resolvem, e torço, sinceramente, que no terceiro livro eu não tenha que aguentar os pitis da Lívia. Agora o Alfredo, que quase me mata de raiva no primeiro livro, foi uma grata surpresa. Se tornou uma pessoa incrível, maravilhosa, um Cretino apaixonante. Senti toda a dor dele, sofreu tanto coitado. Enfim, adoro quando um livro me causa esse misto de emoções, que chego ao ponto de escrever uma resenha enorme só pra extravasar um pouco hahaha E vamos ao próximo capítulo!