A Bíblia

A Bíblia Wilson Porte Jr.

Resenhas - A Bíblia

Lu Leal 30/01/2024

A bíblia
Wilson Porte, responde a questões sobre o que não é a Bíblia; sobre o que a bíblia é enquanto a revelação de Deus e a confiabilidade enquanto palavra de Deus, motivações que nos levam a ler a Bíblia, e nos convida a lermos a palavra de Deus.

Ysabelly.HAvila 04/02/2022

A BÍBLIA
Eae, pessoal da madrugaa!!
Gostaria de deixar mais uma resenha por aqui; dessa vez, sobre o pequeno livro intitulado "A Bíblia", de Wilson Porte Jr.
Primeiramente, sabemos que a Bíblia é a Palavra de Deus, que é por meio Dela que obtemos esclarecimento e nos aproximados d'Ele. A Bíblia é o livro mais vendido e lido do mundo.
O livro de Wilson contém 6 maravilhosos capítulos.
1. O que a Bíblia não é;
2. O que a Bíblia é;
3. Uma breve história do reconhecimento da Bíblia;
4. Uma breve história da perseguição da Bíblia;
5. A revelação no salmo 19;
6. A relevância da palavra de Deus.
De maneira geral, o livro nos mostra o que é a Bíblia e o que não é, com tópicos muito bem elaborados. Nota-se também, a história do reconhecimento Dela, com paralelos entre o passado e o presente. Além de mostrar a história da perseguição da mesma e de pessoas que morrem por amor a Ela. Apresenta uma breve explicação do Salmo 19 e encerra-se mostrando a relevância da Palavra de Deus no passado e nos dias de hoje.
Que Deus em sua infinita Graça continue nos abençoando;
Amém!
??

"Seca-se a erva, e caem as flores, mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente".
- Isaías 40:8.