Lua Azul

Lua Azul Alyson Noël

Resenhas -

Lulukabooks 14/03/2023

Na continuação de "Para sempre" Ever se encontra em uma situação inacreditável.
Com a chegada de Roman toda a sua rotina na escola e com seu eterno amor vira ao avesso e ela não reconhece mais nada e nenhuam das ações das pessoas.
Ever precisa resolver tudo, salvar seu lindo e charmoso Damen, e no fim uma coisa tão inesperada que ela mau pode imaginar cria a circunstância mais difícil que ela poderá enfrentar.
A leitura é muito fluida e envolvente, mantém uma boa linha de tempo sem ser cansativo. O final é delicioso e cativante que me deixou sinceramente curiosa com a continuação.

priscila.wenzel 22/01/2023

Gostei, mas como da primeira vez passei raiva.

Nessa continuação temos Ever e Damen, felizes e apaixonados enquanto Damen vai ensinando Ever a controlar seus poderes e tudo que pode fazer com eles como a materialização. Além disso, os dois estão prestes a concretizar o amor deles.

Eles combinam que o grande dia será após a pela de Miles e tudo parece ir bem, as expectativas lá em cima quando Damen começa a se sentir mal e parecer ter momentos de amnésia para logo em seguida voltar a si.

Mesmo preocupada ela e Damen vão a estreia da peça e os planos vão todos por água abaixo, quando Damen simplesmente vai embora deixando Ever pra trás e sozinha.

No outro dia quando encontra Damen na escola, ela está totalmente diferente.

Frio, agressivo, menosprezando Ever, seduzindo Stácia e sendo um típico adolescente arrogante, Damen se transforma e se torna irreconhecível.

Pra piorar, a escola toda parede se juntar, incluindo os amigos de Ever e num passe de mágica todos se tornam amigos e começam a menosprezar Ever chamando-a de louca, retardada e dai pra pior.

O estranho é tudo isso começa após Roman, um novo aluno chegar a escola. A princípio Ever acredita ele é um humano normal, mas não demora pra ela descobrir que ele é um imortal e que está diretamente relacionamento ao comportamento estranho de Damen e toda a escola.

Esse livro me deixou com bastante raiva da Ever, principalmente no final quando ela decide confiar no Roman, depois de tudo que ele fez.

E também fiquei com raiva do Damen.

Poh, pra um cara que tem seiscentos anos, ele é bem ingênuo e desculpe falar, mas bem burro também.

Primeiro não desconfiou em 400 anos que era a Drina, quem toda a vez matava a Ever e depois não desconfiou de nada, quando sua bebida estranhamente começou a lhe fazer mal?

Achei ele bem lerdo de raciocínio e sem um pingo de malícia pra alguém tão velho e que já viveu tanta coisa.

Pelo que me lembro a história melhora e ainda bem, porque, sinceramente passou da hora desse casal ficar mais esperto.

Agora você vê se quer ler ou não rs

Malu Silva 08/03/2022

Lua Azul é o segundo livro de uma série de seis livros. Confesso que no primeiro livro eu gostei mais.

Depois que a Ever se tornou imortal, ela precisa aprender sobre seus poderes.

Damen começa a ensinar sobre a materialização.

Mas aí uma coisa estranha começa a acontecer, Damen começa a perder seus poderes e também a sua memória.

É quando um novo personagem é introduzido na história. Roman, de início ele é mostrado como aquele cara que todos amam, mas a Ever sente uma vibe estranha vindo dele e fica desconfiada.

De uma hora para outra as pessoas começam a agir estranho.

Damen esquece que é um imortal e esquece da Ever, os amigos, Miles e Haven também esquecem que foram amigos da Ever. E o único agindo normalmente e que se lembra da Ever é Roman.

Ever encontra Ava e juntas elas vão a Summerland em busca de respostas.

Quando Ever chega lá, ela encontra um dilema, ela precisa escolher entre voltar no tempo e salvar sua família ou ficar e salvar seu namorado que está quase morrendo.

A narrativa está um pouco cansada, mas a leitura é fluída e a escrita é leve.

Tem alguns acontecimentos que prendem o leitor.

Mas a protagonista continua muito chata, egoísta, muito mimada e ingênua. Ela toma decisões sem a menor lógica.

Gostei bastante da descrição que a autora fez de Summerland, os detalhes realmente me fizeram sentir lá.

yasmin 11/10/2021

Mais ou menos
Como eu n gostei do 1° eu fui ler esse não gostando também, mas ate q é legalzinho, assim, mais ou menos ne mas o final eu esperava mais.

June Nony 30/09/2020

Notas de uma leitora
O segundo livro, na minha opinião conseguiu ser pior que o primeiro, já que a ÚNICA coisa que desenvolve o livro todo, se perde no fim, achei o cúmulo.
Como faz pra ler

Eu n sei como usa

Pfv me ajudem

June Nony 27/11/2020minha estante
Como assim ? Não consegue ler a resenha?