Three Sides of a Heart: Stories About Love Triangles

Three Sides of a Heart: Stories About Love Triangles Garth Nix...

Resenhas - Three Sides of a Heart: Stories About Love Triangles

wonderr 23/02/2023

Prometeu tudo e entregou nada
Eu não sou a maior fã de triângulos amorosos pq acredito que tudo pode se resolver com um trisal. por isso esse livro me chamou atenção: triângulos amorosos executados de uma maneira não tradicional. o problema é que não tem nada de diferente neles

sério, eu diria que metade das histórias aqui são o mais puro love triangle convencional, duas pessoas que gostam de A e A que não sabe de quem gosta mais. eu não aguentava mais ler a msm história várias vezes enquanto o autor achava que mudar a profissão dos personagens ia deixar eles diferente do comum. e as histórias que não eram convencionais, simplesmente não eram um triângulo amoroso. cade o love triangle em um cara q tu não gosta e não quer se relacionar e a outra pessoa que tu gosta de vdd? é simplesmente um casal normal

porém, algumas histórias aqui realmente foram bem escritas e fugiram um pouco da norma. [mini spoilers pro tema de algumas histórias aqui]
gostei muito da história onde o love triangle da protag é entre o cara que ela gosta e a cidade que ela é apaixonada. achei que foi MUITO criativo e finalmente um twist de vdd na trope. a dos vampiros também muito boa e realmente um poliamor. junto da junção dos 3 contos de 3 pontos de vista cada contando 3 universos paralelos diferentes em que w única coisa em comum é que esses 3 personagens se amam em todos eles, que me tocou de um jeito tão forte que eu queria MUITO um livro completo sobre qualquer um desses universos só pra poder me apaixonar pelos 3 em mais páginas

ao todo me decepcionei bastante, essas três histórias + a qntd de representatividade lgbt foi o que me levou a dar 3 estrelas ao invés de 2, mas infelizmente não consegui me forçar a dar uma nota maior