Tony e Susan

Tony e Susan Austin Wright

Resenhas -

Alan kleber 26/12/2023

Prepare-se para ser envolvido em um labirinto literário onde cada página revela um novo segredo e cada reviravolta o deixa ansiando por mais. Ou não.

Obs. Alguns elementos na historia podem ser desafiadores emocionalmente.

Tony e Susan" de Austin Wright nos mergulha em um enigma literário de múltiplas camadas, onde a linha tênue entre realidade e ficção se desfaz. A trama se desenrola com Susan Morrow, uma galerista de arte, que recebe um manuscrito intitulado "Animais Noturnos" de seu ex-marido, Edward. À medida que Susan se embrenha nas páginas deste thriller sombrio, a narrativa intrincada se desdobra em duas frentes.

A primeira história segue Tony Hastings, um homem comum cuja viagem com sua família se transforma em um pesadelo nas estradas desoladas do Texas. Ao enfrentar uma gangue brutal, Tony se depara com o pior lado da humanidade, desencadeando uma espiral de eventos que ecoarão através do tempo.

Enquanto isso, a segunda linha narrativa segue a própria Susan, cuja vida aparentemente estável é abalada pela narrativa visceral do manuscrito. À medida que ela revisita seu passado com ele, segredos enterrados emergem, desafiando suas próprias escolhas e levantando questões sobre a natureza da verdade e da responsabilidade.

Austin Wright tece uma teia de suspense psicológico, explorando temas profundos como o peso da culpa, a complexidade dos relacionamentos e as consequências das escolhas feitas. Personagens intricados ganham vida nas mãos do autor, adicionando uma dimensão emocional à trama. A tensão cresce à medida que as duas narrativas convergem para um clímax emocionante e surpreendente.