Dirty Filthy Rich Boys

Dirty Filthy Rich Boys Laurelin Paige

Resenhas - Dirty Filthy Rich Boys

Laura 25/05/2022

bom
Foi um bom início de história, assim não sera necessário vários flashbacks durante o livro, gostei bastante.

Janise Martins 27/11/2019

Dirty Filthy Rich Boys
A escrita da autora é boa e a leitura flui muito bem. Aqui é uma introdução para a “verdadeira” história. Como os protagonistas se conheceram ainda na faculdade. Ou seja, aqui eles ainda são “meninos” e no próximo livro eles já serão “homens”.
É uma história curtinha mais recheada de situações. Uma apresentação dos personagens.
Sabrina era apaixonada por Weston, mas acabou nos braços de Donovan. E Weston e Donovan são amigos como se fossem irmãos.
Weston era um rapaz galinha de marré deci até que um dia notou Sabrina. Donovan parecia interessado nela, inclusive a salvou de uma situação horrível, mas jogou sujo com ela, muito sujo.
Ela tinha uma bolsa de estudo em Havard e era excelente aluna, mas uma outra situação ocorreu, e, sua vida virou 180° inesperadamente.
Gostei dos personagens e de suas personalidades, agora espero que no próximo livro a autora não perca a “pegada”. Gostei muito de ler e acho importante a leitura desse antes do próximo, que é Filthy Rich Men.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/11/dirty-duet.html

Xanda 08/03/2018

Huummm
Gostei da pegada, da trama.. Bem instigante

Dani Paiva 02/04/2017

Inicio dos trabalhos da serie "Dirty Duet" da diva loka Laurelin Paige
Alô galeraaaaa (bate a mão e bate o pé, e bate o (...))!!! Esse mini conto de 65 páginas está de graça na Amazon! Eu sigo a Laurelin no Twitter e o livro #1 dessa série foi lançado agorinha - no final de Mar/17! Já quero leeerrrr!!

Mas vamos ao conto (livro #0.5):
Ele conta o tempo em que Sabrina estava em seu primeiro ano de Harvard e tinha um crush forte pelo moleque piranha da faculdade Weston (que era na sala dela).
Nesse mesmo período o Donovan (5 anos mais velho que ela) era o instrutor auxiliar na matéria "Ética nos Negócios" de ambos. Com o pequeno adicional que Donovan e Weston se consideram irmãos e vivem na mesma república.
Era uma vez, uma festa na casa do Weston/Donovan. Acontecem muuuitas coisas nessa festa e no final da noite uma parada muito sinistra acontece com a Sabrina. O Donovan, como um bom stalker que se mostrou ser, salvou a Sabrina de uma desgraça.

Esse livro eh muito sinistro genteeennn... nao eh pra qualquer um, serio... esse Donovan eh muito loko... muito Sr. Grey... nuss...

Sem spoilers nessa resenha, gente (aaaawnttttt....)... o que vc precisa saber eh que no final a Sabrina tem que largar a faculdade por causa da morte de seu pai - largar o Donovan (depois de dar loucamente pra ele) e largar o Weston (depois que o boy dos seus sonhos enfim tinha se interessado por ela naquela semana).
O epilogo nos dá um gostinho do que encontraremos no livro #1: Dez anos depois a Sabrina se encontrará com esses 2 magyas!!

Aí aí aí. .. ansiosa... se vc curte livros em english e curte um Hot bem loko... acho que vamos curtir essa série. Eu já estou curtindo!!!!
----------------------
Livros da Série Dirty Duet na ordem:
#0.5 Dirty Filthy Rich Boys - FREE!
#1 Dirty Filthy Rich Men
#2 Dirty Filthy Rich Love
----------------------

Obs: Eu sou mega fã da Laurelin Paige. Li os 8 livros que envolvem o universo da série "Fixed". Meu favorito eh o SpinOff "Free Me" (recomendadissimoooo)