Mulher-Maravilha, Vol. 1

Mulher-Maravilha, Vol. 1 George Pérez...

Resenhas -

Israel 01/02/2020

Me arrisco a dizer que é o melhor trabalho do George Pérez! Material de primeira tanto arte como roteiro!

Erika Neves.1 03/01/2020

A resenha de hoje vai ser sobre o ótimo primeiro volume de "Lendas do Universo DC - Mulher Maravilha"
Esse primeiro encadernado, serão 3 volumes no total, com a arte de George Perez, mostra as origens da Mulher-Maravilha, de forma bem introdutória.

Acompanhamos o nascimento da Ilha Paraíso, assim como o da Princesa Diana, que acaba sendo surpreendida com o aparecimento de Steve Trevor, um homem, o primeiro e único a pisar os pés na ilha. Tudo por conta de um plano de Hares, o deu da guerra, que deseja semear a discórdia em meio á raça humana. Diante disso, Diana se vê obrigada a partir sozinha pata a Terra, com o objetivo de não somente salvar o planeta, como também impedir que os próprios Deuses sejam destruídos.

A arte desse quadrinho é simplesmente espetacular.Alguns são tão lindos que dá até vontade de colocar em uma moldura e pendurar na parede. Mas não só a arte é maravilhosa, o roteiro também é excelente, com um ótimo desenvolvimento dos personagens secundários. Eu realmente me preocupei com o destino de diversos personagens, mesmo os considerados "secundários".

Definitivamente esse quadrinho é altamente recomendado tanto para fãs mais antigos como para os mais recentes.

Lucas Canabarro 28/05/2017

O primeiro volume escrito por Perez preza pela excelência do roteiro. A construção do universo da Mulher Maravilha é envolvente, sendo tanto na Ilha Paraíso quanto no mundo dos homens. Todos os personagens são de alguma forma marcantes, o que tira o peso narrativo da principal, e faz a história correr com maior naturalidade.
Pandora 11/06/2017minha estante
Assino em baixo m