Hex Hall

Hex Hall Rachel Hawkins

Resenhas - Hex Hall

1 | 2 | 3 | 4 | 5

victória 21/07/2022

QUE LIVRO INCRÍVEL SÉRIO!!
no início eu achei a história um pouco chata pq tava meio parado, e não acontecia muita coisa, mas continuei pq a proposta da história é sensacional. que bom que eu nao parei porque eu simplesmente amei esse livro. o mundo que a história se passa os plots que tem no final é perfeito e me fez surtar muito amei demais.

Elisa.Gabriela 14/09/2020

Mais um livro que não se deve julgar pela capa. É MUITO BOM!!!!!! Tipo, é uma mistura de todos os clichês que você imaginar, mas a leitura é TÃO FLUIDA. Eu não consegui desgrudar AMEI
Readsgeh 19/07/2021minha estante
Não tô conseguindo desgrudar também scrr

Fabi 03/01/2023

Não esperava nada e o livro entregou!!!
A princípio é uma leitura morna que não acontece muita coisa mas como a história avança (e que bom que continuei), as coisas vão ficando interessante. Com os plot twist bem bons e um final que me deixou surpresa.

Seavon 25/10/2021

Gostei bastante
Eu ri horrores lendo esse livro, a protagonista é super cativante e divertida. Óbvio que em alguns momentos ela teve atitudes bobas, mas puff....ela é adolescente!! Uma protagonista incrível mesmo.

Alguns pequenos plots foram previsíveis mas não tirou a magia do livro. Me pegou de jeito, gostei bastante da história.

brenda.bookss0 12/07/2023

UAU!!!!
Que livro SURREAL!
esse livro conseguiu me prender da primeira à última página, fiquei TOTALMENTE envolvida com os acontecimentos, gostei MUUITO das histórias e também dos personagens. Achei uma premissa super interessante e envolvente, eu não conseguia parar de ler, pois queria saber logo o que iria acontecer. E esses plots no final?? fiquei muito chocada! Eu realmente não esperava, e a cada página que passa no final, eu ficava mais e mais surpresa. O livro termina de uma forma que te deixa muito curiosa para ler a continuação, não vejo a hora de ler o segundo livro. Bom, gostei muito, muito!! Recomendo demais

Malu 15/06/2021

Esse livro era exatamente o que eu estava procurando e a combinação de escola sobrenatural com mistério e romance não me decepcionou.
A leitura é muito fluida, podendo ser feita em menos de 24 horas, e com uma história muito dinâmica sem enrolação.
Eu adorei os plots dos últimos caps e o romance em si tbm é mtt bom.
Recomendo para quem gosta de Academia de Vampiros e Escola dos Mortos.
Logo vou pegar a continuação!

Sha 18/03/2021

Me lembrou bastante de Academia de Vampiros, mas ao mesmo tempo é bem diferente!
Também cheio de mistérios e seres sobrenaturais. Bruxas, metamorfos, fadas e vampiros.
Cada capítulo um novo desafio para Sophie, junto com novos aprendizados e segredos. Ansiosa para continuar lendo a série!

MarianaCota 25/08/2022

Fiquei com muita preguiça no começo, mas depois melhorou. Não me deu vontade de continuar lendo a série, mas quem sabe um dia.

Tete 09/06/2021

Amo essa temática sobrenatural! Bruxas, fadas... é um livro bem bacana, com uma escrita fluída, capítulos curtos. Já vou começar o próximo!

Iasmin@ 15/09/2021

Sophie e Jenna <3
Personagens incríveis, romance incrível, pais incríveis, amizade incrível, vilãs odiosas.
Mesmos com clichês óbvios não tem como não gostar do livro e querer ler todos os outros 3, mais o sipn off.

ninico0 18/07/2022

put* que pariu
Cara, eu não dava nada pra esse livro, juro. Achei que seria só mais uma daquelas fantasias mal construídas, mas não.

A leitura é fluída e fácil e isso dá uma leveza na leitura de outro mundo. O universo da história nem é lá essas coisas; bruxas, magia e toda essa coisa de conto de fadas, mas os plots e as reviravoltas de deixam vidradas pra saber mais sobre as coisas.

É definitiva um bom livro pra se ler e uma ótima recomendação pra se dar.

Duda 16/01/2023

Já tinha lido esse livro há muito tempo. Admito que até mais ou menos 30% da história, estava achando meio chato. Com vários cliches que deixam claro que esse livro foi escrito faz algum tempo.
No entanto, a partir da metade da história as coisas começam a andar e fica mais fácil ler.

clara ð¹ 18/09/2021

não julgue esse livro pela capa
cALMA Q EU Ñ TO BEM E NÃO TAVA ESPERANDO!

Ok, vamos lá. Hex Hall é um livro à princípio que você começa a ler sem muitas expectativas, eu, por exemplo, fui influenciada total por uma indicação e resolvi dar um voto de confiança. E AMÉM Q FIZ ISSO.

No começo eu estava realmente esperando um livro fútil e sem nada de interessante q acabaria me cansando antes das primeiras cem páginas, mas tive meu pensamento totalmente mudado conforme lia cada vez mais e me apaixonava pela Sofhie e sua estadia no tal reformatório para "aberrações".

Muitos personagens me surpreenderam durante a leitura e isso incluí a Sofhie q não tem nada da tal protagonista clichê fútil e insuportável; muito pelo contrário, nossa protagonista é bastante engraçada e inteligente com um jeito cativante q me conquistou total.

Podem esperar também uma amizade linda e maravilhosa, o tal do moreno gostoso q rouba corações e as famosas "vilãs" clichês de colégio q ñ são tão vilãs e clichês assim.

Sem contar do final e suas revelações q algumas eu tinha uma certa desconfiança e outras eu não tinha me tocado e me sinto bem estúpida pelo modo como tudo fica claro e tu percebe as jogadas no ar q a autora deixa durante o livro.

Eu amei demais e já vou sim começar o segundo pq necessito de respostas LEIAM HEX HALL CACET-

mateusilvp 06/09/2023

Li para a mli e me surpreendi
Li esse livro única e exclusivamente para a mli do geef, na categoria "Dê uma segunda chance para um autor ou autora que não gostou tanto" e nos últimos dois anos eu li dois livros da rachel, um deles eu gostei bastante que foi como sobreviver a realeza e então no ano seguinte eu resolvi ler sua alteza real e foi um dos piores livros que eu li no ano. Então eu não tinha como ter uma opinião formada sobre a autora.
Eu não tinha a menor idéia da existência dessa série de livros, e pra ser sincero não estava achando nem um pouco que eu fosse gostar, mas acabei me surpreendendo positivamente.
Estava com saudades de livros de fantasia com essa energia de escola com seres sobrenaturais e um romance no meio, mortes acontecendo do nada. E isso me fez gostar bastante do livro e dos personagens é tanto que eu já comecei o segundo livro.
A leitura é super rápida e fluída, os personagens não tem taanta profundidade mas o livro não deixa de ser bom por isso.
Parte do motivo de eu ter gostado dele deve ter sido por estar com as expectativas tão baixas, mas tão baixas que ia ficar satisfeito com qualquer coisa.

gabriela 18/04/2020

Uma delícia
Confesso que não estava esperando muita coisa sobre esse livro, visto que não tinha ouvido muitas pessoas falarem, mas me deparei com uma deliciosa história jovem. Me senti lendo um filme bem gostoso da sessão da tarde, mas isso é um ótimo fator. A protagonista é cheia de vida, uma bruxa meio desastrada, engraçada, sarcástica e sem papas na língua. A escola/reformatório, é cheio de personagens interessantes, o possível casal é uma fofoura e as "vilãs" surpreenderam muito no final. Como uma grande adoradora de romances sobrenaturais e fantasia jovem, eu adorei a ambientação, as problemáticas e fiquei instigada a ler o segundo livro. Por ser uma publicação mais antiga, reparei certos erros de ortografia e tradução por parte da editora, mas nada que atrapalhasse a minha experiência ao todo. Amei a jornada da Sophia, foi uma história super fácil de ser devorada e estou muito curiosa para ler os próximos dois volumes. Recomendo muito para quem gosta de romances sobrenaturais e urban fantasy.
SueSouza 18/04/2020minha estante
Eu amei essa série

alecsia 28/07/2020minha estante
Incrível, amei sua resenha... E também percebi esses erros na ortografia :(

1 | 2 | 3 | 4 | 5