Tudo Depende de Como Você Vê as Coisas

Tudo Depende de Como Você Vê as Coisas Jules Feiffer
Norton Juster

Resenhas - Tudo Depende de Como Você Vê as Coisas

Brunna.Lima 18/01/2023

Uma leitura leve, envolvente e criativa.
O livro ?Tudo depende de como você vê as coisas? conta a história de viagem recheada de desafios de Milo, porém muito engraçada.

Um livro? Não, uma profusão de criatividade que lhe arrebata do espaço-tempo para uma terra jamais vista outrora, ou seja, o livro é tão delicioso que você fica completamente imerso naquele universo.

Se para você um bom livro é aquele que tem ensinamentos ou provoca reflexão essa obra é para você.

Para os leitores que gostam de ficção, fantasia, para aqueles que preferem as leituras leves e divertidas mas, também para aqueles que querem ser atraídos por uma história envolvente ou para os pais que procuram um livro atrativo para seus filhos? Em resumo, quem não ler está perdendo!

Luisa340 17/02/2023

Interessante, eu diria! é um livro que te faz pensar bastante de uma forma ficcional e te desperta uma imaginação inexplicável!

Yentl 05/04/2023

Não só para crianças!
Este título infanto-juvenil me chamou a atenção há tempos. Ficou por meses na minha wishlist da Amazon, até que um belo dia resolvi compará-lo. Que beleza de livro! A intenção era dá-lo de presente para uma das minhas melhores amigas que tem um filho de 3 anos, mas acredito que seja um presente mais apropriado para uma criança entre 8 e 11 anos. Francisco ganhará o dele quando for a hora. Enquanto isso, com certeza farei diversas releituras dessa obra que é tão simples e tão profunda ao mesmo tempo. Cuida de assuntos importantes e nos ajuda a lembrar das coisas que realmente importam. Recomendo a leitura!

Lu Salles 01/05/2023

Um livro infanto-juvenil que me surpreendeu.
Uma leitura que nos leva a refletir sobre como aproveitamos nosso tempo e nossa vida.

Edivan 01/05/2023

Tudo Depende de Quando Você Ler (ou Reler)
Vi essa indicação de livro em um canal literário que conheci faz algum tempo, me chamou a atenção porque me pareceu uma espécie de "Alice no País das Maravilhas" (apesar de ainda não ter lido Alice, o plot central é o protagonista indo parar em um lugar fantástico) e coloquei nos desejados. Aproveitando uma boa promoção, comprei. Ele é bem legal para se passar o tempo, com várias metáforas que acredito que fazem mais sentido para quem já saiu da infância e esteja na adolescência ou posterior mas funciona muito bem como livro infanto-juvenil.

naninha12 24/05/2023

Te entendo Milo...
Comecei o livro pensando da mesma forma que Milo, venho passando por um momento difícil e ler esse livro foi a melhor coisa que fiz!!

A história é simplesmente perfeita do começo ao fim. Em nenhum momento me senti entediada ou que a história havia perdido seu rumo, a narrativa é totalmente envolvente e criativa por isso levei apenas três dias para lê-lo

Sem dúvidas, virou um de meus favoritos

Lara 21/04/2024

Aquela meiuca?
Ótimo para crianças! Escrita simples e fácil de entender, personagens carismáticos, lições de moral e muita criatividade do autor
Particularmente o livro se perdeu no meio da minha leitura, se eu fosse avaliar o que achei do início a nota seria mais alta, o final é bom(não tão quanto o início) mas o meu problema foi com a meiuca
Mas para você pode ser diferente a leitura porque afinal de contas tudo depende de como você vê as coisas ?