Completamente Meu

Completamente Meu Tamires Barcellos

Resenhas - Completamente Meu

maarcia 05/10/2023

Péssimo
Cada livro desse universo que eu leio acho que vai ser o pior aí vai e chega o próximo e consegue ser pior que o anterior, incrível! Casal sem química, a menina muito sem juízo e mimada e história sem pé nem cabeça!

Paula.Gabryela 08/02/2022

Ben foi mal
Ben como pode ser tão idiota, pobre Lottie sempre se dobrando.
Apesar de tudo no final se redimiu por completo. E ver essa família completa foi maravilhoso e terminou bem.

Clara 13/12/2021

Ah! Agora acabou mesmo! Adorei essa coleção, achei intensa e muito interessante.
Nesse último livro conhecemos a história da Princesa Charlotte e seu segurança pessoal Benjamin Prescott.
As vezes criamos em nossas cabeças realidades que consideramos absolutas e tentamos ao máximo não nos permitir algo diferente. Criamos aqueles questionamentos muitas vezes regados de pré-conceitos e acabamos não conseguindo desmitificar e nos permitir fazer algo sem reservas. Relacionamentos já são complicados por si só, aqueles entre classes diferentes abrem outros tipos de dificuldades. Mas a pior delas é quando esses pre-conceitos vem de um dos dois e não dos outros. Sabe aquele lance de: eu não a mereço ou ela não vai entender a minha realidade e problemas? Julgamentos que podem fazer você não viver algo que mudaria sua vida.
Lottie é uma menina fora da casinha, trabalha com artes plásticas e tem essa alma livre como todo bom artista. Sentimentos intensos e muita liberdade em sua forma de agir e pensar. São sensíveis e tem como forma de expressão a sua arte. Benjamim já é um homem mais velho e passou diversas dificuldades até mesmo financeiras tento que abandonar seus sonhos para suprir suas necessidades. Aqueles opostos que fazem todo sentido.
Gosto desses conflitos e da forma como cada personagem aprende a lidar com seus problemas.
Rei Dom conseguiu de uma forma muito bonita crescer como ser humano e construir uma família de caráter e com valores importantíssimos e que dão mais importância ao amor e amar ao próximo independente de conceitos sociais.

Flávia 16/10/2020

Conto lindo
Mais um spin-off da duologia o rei que temos a alegria de vivenciar a história da Caçulinha e espivitada do Rei Dom. Benjamin é um sonho e com Lottie as coisas pegam fogo. Recomendo!

Eugenia.Pimenta 21/12/2018

Completamente meu - Tamires Barcellos- Amazon
Comp!etamente meu é o spin-of do livro Conquiste-me, que conta a história de Benjamin e Charlotte. Amei a história deles. ????????

Andrea 21/05/2018

Charlotte conforme vimos nos outros livros, é tudo o que se espera dela... já Benjamin é bastante inseguro chegando a ser infantil