Desfecho

Desfecho Bruna Guerreiro

Resenhas - Desfecho

Karli Souza 28/09/2022

Real
A história foi linda. Me vi representada no Twitter, fanfic e romances de época da Julia Quinn, além dos medos em comum da protagonista. Foi uma breve narrativa, sem muitas pretenções.

dai 18/05/2022

Fofo
É uma leitura bem rápida, que começa com interações no twitter e fanfics mas acaba envolvendo várias situações comuns na vida de dois adultos, um romance fofo mas ao mesmo tempo realista.
Maria 19/05/2022minha estante
Que fofo

iammoremylrds 03/04/2022

uma leitura bastante leve e descontraída, ótima pra passar o tempo, o conto foi muito fluido, que, ao meu ver, tbm foi bem redondinho e conexo, adorei as diversas referências a outras obras contidas no conto

Elaine 23/01/2022

100% viciada em ler livros curtinhos no ônibus.
Esse livro é leve, mas ao mesmo tempo cheio de reviravoltas.

Clara 15/12/2021

Desfecho
Eu gostei do conto, real.

Achei bem legal para passar o tempo, sabe?

Achei divertido e que traçou um enredo bem direitinho, mas me perdi em alguns momentos.

Mas me apaixonei junto com os personagens e acho que isso já basta para mim ahaha

Talita 24/07/2018

Leitora com sede ao pote
AAAAAH... que romance amorzinho!
Eu sou bem adepta dos livros maiores, com mais de 200 páginas e tal, mas O Desfecho funcionou muito bem como conto.
Chico e Ingrid são tão verossímeis e ao mesmo tempo tão apaixonantes. É gostoso de ver a história deles se desenrolar com muita internet, futebol e Júlia Quinn!
HAHAHAHAHAHA
Tive vontade de pegar um certo personagem pela orelha e colocar num cantinho de castigo, (e aqui não dá pra dar spoiler e eu não vou estragar a leitura de ninguém)

Gabriela.Ferracini 25/06/2017

Sou suspeita pra falar de uma história que tenha troca de mensagens. SIMPLESMENTE AMO!
Ver a paixão nascer através de mensagens, sem as partes nunca terem se visto, ganhou meu coração.
Que primeiro encontro fofo.. coração acelerou de um jeito..
Mas depois fiquei angustiada, brava, chocadaaaaaa (socorro) mas o desfecho foi tão lindo.. mais perfeito impossível.

Devorei o livro.
Aliás, devorei 2 livros em 1 dia.
Lisa.Vieira 05/01/2018minha estante
A ídala arrasa. Esse livro é um dos meus favoritos dela.

Chico & Ingrid ??

Fabi 06/06/2017

"E agora?"
"E agora" pergunto eu! Desfecho é aquela história q te prende desde o começo, seja pelos diálogos inteligentes e descomplicados, seja pelos personagens ou pela trama. E agora? Agora a realidade finalmente derrubou a ficção entre Chico e Ingrid. Adorei!
Amo esse livro ???

Lisa.Vieira 15/03/2017

Sem limite de caracteres...
LIVRO LINDO! Perfeito.
Eu li esse livro, não mentira, eu devorei esse livro e fiquei maravilhada com o Chico e a Ingrid. Mas muito mais por ele!!! #DEUSO

Chico é um locutor esportivo, ele ama o que faz, e é apaixonado pelos campeonatos europeus.
Ele têm uma conta no twitter, onde interage com seus seguidores e um perfil em especial lhe chama atenção... Os comentários sempre são espirituosos e inteligentes e sempre presentes nos dias de jogos e programas narrados por Chico.
Numa madrugada olhando as notificações, ele resolve clicar naquele ícone com foto de pôr do sol e dar uma olhada mais a fundo no perfil da pessoa que o segue a tanto tempo... Ele se pega rindo da irreverência dos comentários e acaba curtindo e 'seguindo de volta', sem saber bem o por que. Nem mesmo sabe o nome da pessoa por trás desses comentários. Mas acaba descobrindo depois que é uma mulher. Ingrid. E que ela escreve uma fic (que ele mal sabia o que era, mas devora e vicia!!!) e que ela é fã da Julia Quinn (que ele devora e vicia também, mas em segredo!!!)... Essa pessoa que ele nem conhece, nem mesmo sabe como é, toma seus pensamentos de tal forma que ele nem imaginava ser possível... Eles tem uma conexão.
Ingrid, uma garota fã de futebol e debate de mesa redonda, acorda num belo dia e descobre que Chico de Oliveira a está seguindo no twitter!
Como assim? #Grito!!
Ela mal pode crer!!! Mas sim, ele curtiu seus tuítes e está seguindo seu perfil!
Ela adora escrever suas fics, ler romances de época, adora compartilhar seus pensamentos no twitter, mas nunca imaginou que seria seguida por um ídolo e muito menos que ele fosse acompanhar sua fic e se tornar seu fã! - 'Como assim?' - é bem surreal mas eles acabam se aproximando e começando uma amizade virtual... Só que eles vão se conhecendo cada vez melhor e é aí que começamos a surtar e a quicar na cadeira! Muita ansiedade para saber o DESFECHO dessa história!
Pela primeira vez eu vi uma mocinha da Bruna Guerreiro mais ressabiada! Mas não é pra menos, se pensarmos na situação dela! Ela fica com medo de se abrir e baixar a guarda para esse homem se aproximar... E o mocinho, como todos os outros dessa autora, não poderia ser mais perfeito!
É um dos meus livros preferidos da Bruna.
RECOMENDO MUITO QUE LEIAM ESSE LIVRO! E também os de mais livros dessa autora.

#MaisUmLivroParaAmar
Fabiola69 15/03/2017minha estante
Li um dela que vc indicou< Monumental< e adorei, e já estou inda lá na amazon.

Lisa.Vieira 15/03/2017minha estante
Fabíola, TODOS são maravilhosos... OLHA no wattpad tbm tem 1 completo e outro q ela está postando...

Fabi 06/06/2017minha estante
Vou começar agora

Lisa.Vieira 07/06/2017minha estante
Fabi! Eu espero que tenhas gostado tanto quanto eu... ?
Esse livro foi muito fofo!