Adeus

Adeus Deisy Monteiro

Resenhas - Adeus East Valley - James

Ellen.Pedrini 15/10/2022

Amor verdadeiro
Essa realmente é uma história de amor verdadeiro, passei por uma situação parecida é meu ex marido mesmo me conhecendo já com a doença, não a mesma, não foi homem suficiente e não me amava o bastante para estar ao meu lado, até hoje não acredito que encontrarei alguém que me aceite com os meus problemas, só vejo isso acontecendo em livros, também tenho uma história para escrever sobre o assunto ?transplante de órgãos? que acredito ser muito importante para conscientizar as pessoas, parabéns pela sua história e por acreditar que existe finais felizes para pessoas assim.

Fabi 09/04/2021

Sentirei saudades.
Não dei as cinco estrelas, embora ame esse casal, devido ao início quando o James escondeu de todos o seu problema. Mas no mais gostei muito, principalmente da presença do Eric. Quotes do livro: "Vivian tinha um final na manga que não seria desperdiçado e este era o seguinte: viveríamos felizes, juntos, até onde o sempre fosse permitido. Um final onde eu não iria desistir, tampouco ela, sem lutar. Agora sei por que esse anjo entrou em minha vida. Foi para me dar forças, para me ensinar a ser menos teimoso, para cuidar de mim e para mostrar que vale sim a pena lutar por aqueles que se ama. Tenho que admitir, depois de tudo que vivemos, ela escreveu o melhor final."

Crissandreto 30/03/2020

Ótimo final
É esse tipo de final que a gente quer para nossas séries.
Obrigada deisy , agora estou apaixonada por todos os seus personagens e por você.
Livro pequeno, fácil de ler. Um final digno para uma série maravilhosa. História emocionante e intensa.
E com o James, que foi meu personagem preferido. Eu não queria que acabasse, não estava preparada para o fim dessa série.

Diane 08/02/2019

Emocionante desfecho!
Apesar de não ter curtido tanto os primeiros livros, resolvi insistir na série e não me arrependo. Esse spin-off fechou a história com chave de ouro, que história sensível e emocionante. A parte ruim é que acabou rápido, mas foi um lindo desfecho pra série, adorei!