O Playboy!

O Playboy! J.S. Scott
J.S. Scott

Resenhas - O Playboy!

Carol 10/01/2024

Nossa, eu francamente esperava mais desse livro.
Ele foi tão morno que beirou a decepção.

Já li outros livros da autora e me senti apaixonada pelo personagem, porém esse personagem, que tinha tudo para ser o menino dos meus olhos, não me conquistou nadinha.

Não me sinto curiosa nem mesmo para ler o restante dessa trilogia, após essa história.

Daniela.Dantas 05/10/2022

Destino
Sebastian Walker é um playboy reformado, agora dedica a sua vida ao trabalho.
No entanto, assim que conhece Paige uma nova funcionária, alguns desejos despertam e ele percebe que precisa chamar a sua atenção.
Contudo Paige não está disposta a facilitar-lhe a vida, pois depende bastante deste trabalho.
Adorei o livro, é um clichê tal como o primeiro e igualmente gostoso de ler.
Sebastian regenerou-se, deixou a vida louca e agora despois de se focar no trabalho, irá esforçar-se para conquistar Paige e fazer tudo para a deixar feliz.
Paige tem uma história complicada, e ainda está a lidar com esses traumas, mas Sebastian está disposto a ser paciente e ajuda-la de todas as formas.

Ligia 13/07/2020

Muito divertido
Dei muita risada com esses dois, apesar dos temas sérios abordados

Andrea 09/07/2018

Com certeza é melhor que o primeiro, Sebastian é um playboy fofo, que conseguiu conquistar Paige, não gosto muito desses amores ensandecidos a primeira olhada, mas... outra coisa foi a relação entre Paige e os pais, sem cabimento. O assunto do estupro foi bem abordado e é sempre importante... vamos esperar o "exilado" Dane
kenzo.furfuro 10/01/2019minha estante
Oi. Você tem o pdf desse livro? Se tiver, pode me enviar, por favor?
samiraravaiano@hotmail.com

Mônica Ceglio 18/04/2017

Adorei
Paige e Sebastian foi um achado! Adorei
kenzo.furfuro 10/01/2019minha estante
Oi. Você tem o pdf desse livro? Se tiver, pode me enviar, por favor?
samiraravaiano@hotmail.com