Groupie

Groupie C.M. Stunich

Resenhas - Groupie

Twxhly 15/05/2024

Meu primeiro livro de harém reverso e meu Deus, não pensei que gostaria tanto por não estar acostumada. Mas só tenho que admirar o desenvolvimento de cada personagem, você consegue gostar de todos e ficar prendidooo, sem contar na leitura bem fluida depois de uns capítulos!! Eu sinceramente amei do quanto esse livro é melancólico ( algo bem diferente para um livro hot, mas eu amei ) de uma forma que eu consegui sentir tudo, o passado dos personagens bem explorado, e mesmo que tudo aconteça muito rápido eu consigo nem perceber! A única coisa que me incomodou assim, foi a questão do Paxton, fiquei boa parte pensando que ele odiava ela porque ele parecia muito afastado ? e isso no terceiro livro, no final parece que ele tá começando a gostar dela. E meu Deus, a Lilith é uma máquina???

emmy.0 29/04/2024

Tedioso
Meu sonho a cm stunich escreve putaria sem inventar um monte de drama junto, um livro sobre uma mulher dando pra 5 rockstars não precisa ser tão profundo

Rayssa71 18/04/2024

Não sei pq ainda gosto de harém reverso. O início foi muito maçante, parecia um loop sem fim da mesma frase, dps pareceu que eu tava em um xvideos literário, no final eu já não aguentava mais tanto Hot. Estou shipando dms aqueles dois, espero que eles se pegue no próximo livro, e sim vou ler o próximo, pq ? Eu não sei.

Sarah.Andrade 07/04/2024

Amei
Simplesmente amei, o jeito como o relacionamento deles se desenvolve e como eles se desenvolvem pessoalmente é lindo.
Passei por diversas emoções durante o livro e não me decepcionei nem um pouco.

ffabi 19/01/2024

Gostei
Esse livro é para quem gosta de personagens quebrados com passado sombrio e muito hot.
Eu adorei!
A estória é envolvente, um bom livro para sair da ressaca.

Mari 01/01/2024

Boa forma de passar tempo
Eu fiquei empolgada com a história ser com base em música mas confesso que não consegui ficar presa na narrativa. Vale a pena para passar o tempo.

Anny 01/01/2024

?????????? ?
Escrita: ?????
Enredo: ?????
Personagens: ?????
Fluidez: ?????
hot: ?????

Há algo em Muse que diz que ele percebe tudo, todas as pequenas e práticas coisas da vida que os outros não parecem estar cientes.

Sabrina758 17/12/2023

GROUPIE
Não é ruim e nem é bom. Acho estranho a poligamia e harem-verse, mas os personagens desse livro compensam muuuitoo.

Basicamente, Lilith, a protagonista, perde o pai. Não tendo mais uma família, ela acaba por conhecer esses caras da banda e resolve ficar duas semanas em turnê com eles (eles são meio malucos e depressivos, sim). Lil e eles acabam se envolvendo e é isso.

Tem drama na medida extrema, e as histórias de cada personagem são curiosas. Adoro como a CM Stunich cria esses babacas e incríveis caras e essas protagonistas duronas e lindas.

A atmosfera de turnê, banda, show e drama ficou ótima de ler e as músicas sao incríveis ? tipo, sério, queria a playlist no Spotify, porque com certeza eu seria fã da Beauty in Lies.

Mas tudo tem zero aprofundamento e é sexo pra cá, sexo pra lá e sexo, sexo e mais sexo sem sentido.

2 estrelas, não recomendo esse.

Livia1097 07/12/2023

X vídeo literário
N sei nem o que falar sobre essa história, primeiramente eu achei q o livro era uma daquelas fanfic do que viram livro, de tão ruim que é, quase 400 páginas de pura putaria. A história gira em torno de quanta pica a personagem principal aguenta.

Dani 05/12/2023

Comecei a ler esse livro sem grandes expectativas, até porque não é muito o meu estilo, então nem tenho muito com o que comparar, mas que livro viciante!!! O início é meio chatinho, mas logo que passam os primeiro capítulos, flui muito rápido. A escrita é muito envolvente, cada personagem tem uma personalidade muito diferente dos demais, e todos os cinco meninos são desenvolvidos igualmente, sem favoritismos. Amo livros com narradores alternados, e esse tem de sobra! Tem bastante hot? Tem, mas são passagens bem escritas, sem apelação e, no geral, não estão ali só para estar, tem uma construção por trás. Há algumas partes repetitivas como a situação do pai da Lilith que me irritaram um pouco, e, obviamente, a questão da higiene (ou falta dela), mas são pontos que consegui ignorar sem muitos problemas em prol da fluidez da leitura. Ansiosíssima pelos próximos, já que preciso saber mais sobre as dores (e amores) deles.

artscoups 20/09/2023

Adorei! Foi uma leitura bem fluida, não foi nada chato ou maçante de ler. Gostei bastante dos personagens, gostei que o Michael demorou a aceitar seus sentimentos pela Lilith, parecia mais real, não sei. Gostei da Lilith, apesar de ter umas partes que fiquei "an?", mas foi bom.

@biblio.sah 27/07/2023

Ora, mas tenha santa paciência
Li por causa do harém, mas harém sem mmf ou personagens bissexuais é mó chato. Fora que esse plot de continuar em outros livros também me deixa chateada. O que mais ela tem para contar além de uma monte de potaria e hot com cinco caras? (em que ela nem se limpa, não faz um xixizinho, nem toma banho, é saindo de um, sentando no outro.)

Esperava mais, porém deu para curtir a parte erótica. Copeland, Muse e Ransom são meus faves da banda.

lauhc. 08/06/2023

Perfeito, li esse livro muito rapidamente, é um bom livro pra te tirar de uma ressaca literária, tem muitos assuntos importantes que são citados, alguns bem aprofundados, já outros citados por cima, mas é um bom passatempo