The Mindf*ck Series

The Mindf*ck Series S.T. Abby

Resenhas - The Risk

listalendo 31/10/2023

Eu achei o casal bem estranho no inicio mas confesso que me cativou muito! A historia em si está me fazendo ansiar muito por mais e esse final ?? QUE FINAL BOM

Taynna.Barbosa 28/10/2023

Meu deus, eu amei tanto essa série. De verdade. Foi uma mistura tão boa da série Revenge com Doce vingança. Foi muito bom de ler, tanto que li em 2 dias.

A história de Lana é pesada demais e por isso a gnt chega vibra em cada momento de vingança. A história é bem desenvolvida e até o casal que n me apeteceu tanto eu achei bem desenvolvido. As cenas deles analisando e traçando os perfis criminais eram muito bons.

Não tenho nem palavras pra descrever Lana Myers. Sério. Ela me ganhou na primeira página do primeiro livro. Corajosa, altruísta, empática, sobrevivente...
Uma das melhores protagonistas que já tive o prazer de ler e conhecer, ent muito obrigada S.T. Abby.

Jake foi tipo o "Nolan" de "Emily" em revenge hahaha: melhor amigo e fiel. Achei lindo demais a relação de amizade deles. Eu o amo tbm. Só queria um maior desenvolvimento da história dele com Marcus.

Hadley uma querida e achei q ela entendeu Lana mais rápido do que Logan e olhe que na época ela odiava Lana.

As cenas de Leonard tentando fzr Logan compreender o assassino me davam muita raiva pq Logan foi muito cabeça dura.

Senti TANTA raiva de Logan tbm qnd ele prendeu Lana nua na cama e mesmo dps de saber a verdade, por mais arrependido que ele tivesse, ainda ficava com a 🤬 #$%!& da moral oscilando "ain isso é ilegal" ah não fod3 cara.

Mas no final deu tudo certo e minha Lana de superou(claro sempre com a ajuda do divo jake).

Amo essa história e agr lana ta no meu top 3 de personagens favoritas.

Taynna.Barbosa 26/10/2023

Eu sou muito emocionada pq já fui dando 5 estrelas de cara simplesmente pelo fato da protagonista ser fod@@@@@@
Nesse primeiro livro deu pra ter uma noção do que esses imundos fizeram com ela e posso dizer que tô amando ver ela torturando e matando eles.
Parece uma mistura daquela série revenge com o filme doce vingança. Uma mistura muito boa.
O casal n me apeteceu tanto ainda pq achei o desenvolvimento rápido dms.
Vale a pena e tô ansiosa pra o segundo livro pq esse terminou em um gancho muito bom.

quotes favs:
"Eu vivi. Outros morreram. Eu vivi, mas me sinto morta."

"Ele serve à justiça da melhor forma que pode. Eu sirvo a vingança da maneira que precisa ser."

"Eu caio de volta no meu lugar, me perguntando como planejar um assassinato brutal é mais fácil do que namorar."

"Tenho duas mortes para planejar, um namorado para ver e um melhor amigo para desabafar. E não nessa ordem. Eu sou apenas a típica mulher americana. Ou a típica psicopata americana?"

"Os monstros aqui não podem se comparar ao monstro que eu sou."

"? Até um monstro tem pesadelos. Eu serei o dele."
Little.mouse 27/10/2023minha estante
Esse série é perfeita !

sheraa099 26/10/2023

Amo mulheres
Eu tinha abandonado esse um tempo atrás mas voltei e mds amei muito, todo o papo de investigação e fazer o perfil das pessoas aí amei agora quero ler mais livro assim
LANA VOCÊ TEM MEU CORAÇÃO

bianca 25/10/2023

A leitura é super fluída, te atiça aquela curiosidade que você não consegue parar de ler, principalmente cada final de livro (já que é um box).
No primeiro livro fiquei um pouco insatisfeita com a forma que o relacionamento da lana e do logan não tem muito desenvolvimento, só acontece, mas ai quando eu fui ver, tava totalmente apegada neles.
A lana simplesmente grandona sem medo demais.

papp 25/10/2023

NÃO JULGUE O LIVRO PELA CAPA
Se esse livro tivesse uma capa mais bonita ia ser mais famoso que muita bomba e ja tinha virado até série

Oleander.Fallows 24/10/2023

Introdução ao elementos da saga?!
Foi uma leitura rápida mas também superficial, e não por não conter elementos mas por talvez ser um livro introdutório a saga.

Demorei alguns dias pra finalizar porque nao consegui me apegar a narrativa ou aos personagens, como disse, a autora fez uma introdução e com isso, cada detalhe foi feito de forma superficial para dar abertura pros próximos livros.

Confesso que não gostei mas o que me fez querer ler o segundo livro, foi a última página, portanto, vou tentar ler um pouco mais.

lisichka 23/10/2023

Pela primeira vez não julguei o livro pela capa
INCRÍVEL sério, surreal de bom, nao tem nem como explicar como eu devorei isso em dois dias, disparou pra segundo lugar na minha lista de sagas favoritas, história impecável eu adorei cada maldito segundo, sou fascinada por essa trama de vingança e posso dizer q essa entregou muito mais que o esperado.
sim as capas são horrendas num nível absurdo mas o conteúdo é o total oposto isso eu garanto

nat4liaz_ 23/10/2023

"Os governos precisam ter pastores e açougueiros."
? Eles pegaram muito. Deixaram muito pouco. Eu não tinha nada a perder. Até ele.

QUE LIVRO BOM, PQP
Eu acho que eu nunca li um livro tão pesado em toda a minha vida, mas esse livro me arrebatou.

LANA MYERS, VOCÊ É UMA LENDAAA

Eu tbm queimaria o mundo por Logan Bennett.

tallytaelisa 22/10/2023

Uma das melhores séries literárias de todos os tempos!
Conheci essa série de livros através de um grupo que faço parte no facebook e a sinopse me prendeu logo de cara: Lana Myers, uma serial killer, que está no meio da sua missão de vingança, sem saber, acaba conhecendo e se envolvendo com Logan Bennet, agente perfilador criminal do FBI responsável pela investigação dos assassinatos cometidos por ela. uma mistura perfeita dos meus gêneros favoritos: suspense/investigação criminal e romance.

a narrativa é dividida em cinco livros e dois pontos de vista diferentes: o da Lana e do Logan. a história de vida da Lana é extremamente pesada e dolorosa. as descrições dos acontecimentos são bem gráficas, fazendo a gente sentir o que ela sente e se conectar com ela de uma forma especial. a escrita da autora é brilhante, o plot é intenso, impactante e perfeitamente construído. nenhuma palavra é capaz de descrever o que senti quando finalizei essa leitura. the mindf* ck series, como o próprio nome já denuncia, destruiu minha mente e definitivamente se tornou uma das minhas séries literárias favoritas de todos os tempos!

Suhsbalquiero 21/10/2023

Eu amei?
Como um livro tão pequeno me fez gostar tantoooo
Assim, Os hots podiam ser melhores? Sim
A descrição é tão rápida que parece que foi 2 minutinhos de jogo pô
Mas fora isso to amando
Lana um exemplo de vida pra seguir

Rafa 20/10/2023

Paint the town red
Esse livro foi simplesmente incrível. Um misto de Celaena, Nestha e Feyre, uma personagem INCRÍVEL, e que apresenta mais tantos outros personagens sensacionais, e realmente CONTA a história deles, a escritora realmente se importou em ter um começo, meio e fim, e eu simplesmente engoli essa leitura. Sem brincadeira, não teve um momento que eu não estava ansiando em ir pro próximo. Eu li eles separados, então ficava com essa ansiedade de já achar o próximo. O protagonista tbm é muito fofo, e amei cada momento dos pov's. Confesso q a Lana é mil vezes mais interessante, por ser a mente genial por trás de TD. Mas o jeito como tudo desenvolveu, O PLOT Q EU DESCOBRI NA METADE, gente, juro, genial. Nem sei q gênero é, o romance é mais em gestos e pensamentos, não tem tantos momentos íntimos, e eu sinceramente acho q só melhorou o livro, focando na história em si do que nisso. Recomendo demais, porém é EXTREMAMENTE explícito em certas partes. Eu tenho estômago forte, e mesmo assim fiquei destruída com a forma como as pessoas podem ser tão cruéis, tão nojentas, e seguir com suas vidas. A Lana não é psicopata, não é sociopata, é só alguém que sofreu o inimaginável, e ainda assim encontrou motivos pra não desistir. É uma dedicação a todos que um dia já se sentiram no último fio de vida. Nossas vidas importam, nossa história importa, e nós IMPACTAMOS aos outros com isso. SENSACIONAAAAL, amo amo amo.

bibstalendo 20/10/2023

*Desafio Skoob
(40/50)

Livro: The Risk
Início da Leitura: 03/03
Fim da leitura: 04/03
Nota: 3,5
Recomendo? ta doido que eu vou sair por ai falando desse livro

gabbevski 18/10/2023

Singular e atrativo
Leitura curta e envolvente, com um toque de doce vingança e uma dinâmica incrivelmente atrativa entre Lana e Logan, esse livro tem tudo pra ser épico, apesar da história da Lana ainda ser um pouco complexa nesse começo porém creio que será mais exposta nos próximos livros.

amelie.liz0 17/10/2023

Uma ótima surpresa
Eu não esperava que gostasse tanto da leitura e que fosse bom e fluída do jeito que foi nem que tivesse alguma surpresa guardada até o final que eu não consegui desvendar até o final junto com um dos protagonistas, você se apega a Lana e as motivações dela e como é dito põe em visto suas "motivações morais" e entende os dois lados. Amei como mostra que não é todo lugar que tem pessoas boas ou ruins que até os que deveriam proteger muitas das vezes são monstros e como tudo não é preto e branco é sim cinza, eu simplesmente amei o desenvolvimento de tudo principalmente se visto do ponto de vista da Lana e do Logan o que é incrível pra você entender tudo pela vista de ambos. Foi um dark romance que adorei apesar de que não achei tirando as cenas de gatinho que foi tão pesado mas é uma ótima saga e terminei me apaixonando por cada pedacinho de Logan Bennett e Lana Myers.