The Mindf*ck Series

The Mindf*ck Series S.T. Abby

Resenhas - The Risk

joanna.tell 26/11/2023

The risk
Uau, não é uma trama sensual e erótica. muito pelo contrário, a cova é bem mais funda. gostei de como nem sempre é bom deixar o passado de lado ou esquecer, a forma que a lana está lidando com isso é o mínimo do que aquele caras merecem, do pior jeito possível, muito bom ver uma protagonista corajosa e poderosa.

celestpj 24/11/2023

Surpreendente
Comecei esse livro dando nada mas puta merda que começo bommm, tanto o casal quanto a história me prendeu. e o que foi esse final?????¿¿¿¿#### tô até com medo de ler o próximo

eusamyz 19/11/2023

LANA MYERS VOCÊ É TUDO
Não poderia de deixar minha breve opinião sobre esse livro, meus amigos QUE LIVRO, Victoria Evans ou melhor Lana Myers é simplesmente espetacular, esse livro me deu tantas emoções, chorei, chorei e chorei. Quis abandonar pq tava pesado, sorrir e me apaixonei por Lana e Logan e Jake (que nerd gostoso) esse livro foi uma experiência e tanto, simplesmente maravilhoso:

luise 16/11/2023

You won't survive a girl like me.
Com uma premissa inovadora e uma escrita envolvente, The Risk foi um livro que cumpriu todas as minhas expectativas e um pouco mais. Isso só me deixa com um arrependimento e é ter demorado tanto para dar início a essa leitura.

Em uma teia de acontecimentos bem estruturada, somos introduzidos a história da Lana no ritmo ideal para prender a nossa atenção e não tirar todo o mistério por trás da verdadeira motivação da nossa serial killer. A Lana é tudo aquilo que prometeram, uma personagem forte, inteligente e com muitas camadas na sua personalidade.

Além dela, a gente também tem a oportunidade de conhecer o Logan, um personagem inteligente e carismático que ainda tem tanto para mostrar pra gente. Tiveram momentos que eu amei ele, outros que quis cuidar dele e outros que fiquei com medo da sua reação, mas não consigo lembrar de nenhum em que fiquei com raiva.

Até porque como ficar com raiva quando ele fica tão adorável, todo apaixonado pela nossa Lana. Queria que esse livro tivesse cenas infinitas deles e, de preferência, que elas acontecessem com calma. O insta love quebrou um pouco da magia do livro pra mim e me deixou com aquela vontade de que poderia ter sido melhor.

Mas fora esse detalhe, esse livro já ganhou um espaço no meu coração e tudo que eu posso fazer agora é esperar que os próximos livros alcancem as minhas expectativas de novo. E se esse final for algum indicativo, ele é de que eu posso esperar muita bomba pela frente.
leitoramoon. 16/11/2023minha estante
eu lendo isso sendo que tô adiando faz tempo e agora quero ler ?

luise 16/11/2023minha estante
amg, leia porque vale muito muito a pena sério ??

Paula Hoffmann 15/11/2023

Por que eu demorei tanto pra começar?
?Eles nunca me veem chegando, até que eu pinte suas paredes de vermelho.?

Eu já tinha ouvido falar dessa série há meses, mas, nunca dei prioridade para ler e me arrependo profundamente. Mas, antes tarde do que nunca, esse é o dilema.

A escrita da autora é incrível, o enredo maravilhoso, os personagens perfeitos. Realmente eu não sei se amo mais a Lana ou o Logan e, definitivamente, eu namoro o namoro deles.

E falando em namoro, podemos considerar isso aqui um fast burn e antes que os haters reclamem, isso não torna a história ruim. Eu até diria que por mais perfeito que eles sejam como casal, o foco aqui é a vingança da Lana.
Até porque a autora já enfatiza isso no início:

?Esse livro é para aqueles que perderam a voz. É para aqueles que desejam ser Lana Myers. É para aqueles que as pessoas ainda cochicham. É para aqueles que lutam todos os dias, para esquecer. Vocês não estão sozinhos.?

É uma história sobre superação, sobre dar a volta por cima e quem nunca quis ser uma Lana Myers? Principalmente nós mulheres.

Mas, como há romance - e de muita qualidade - eu deixo aqui uma das minhas cenas favoritas deles:

?LANA: Sua cueca é confortável.
EU: Você está usando? Não sabia que a deixei para trás.
LANA: Achei que você fez de propósito. Então você teria um motivo para voltar.
EU: Já tenho um motivo para voltar.
LANA: Agora você tem dois??
-Rachel 15/11/2023minha estante
Lana Myers merece ser venerada ?
Logan é tudinho, mais um loiro perfeito na nossa vida ???

Paula Hoffmann 15/11/2023minha estante
Ultimamente esses loiros estão provando que eles podem ser tão encantadores quanto os morenos ?????????

LANA RAINHA ??

miacwine 13/11/2023

Surpreendente
Arrependido por não ter começado antes.

Não tinha muitas expectativas mas o livro é muito bom, escrita boa, personagens cativantes, a construção e o desenvolvimento ta sendo muito bom.

Realmente gostei bastante.

samara495 11/11/2023

Gostei da proposta do livro, totalmente diferente do que eu conheço sobre dark romance, gostei de ser dividido em 5 livros curtos, fica menos cansativo

Luana.Aguiar 10/11/2023

3.5 ??
Achei ótimo para um livro introdutório! Esperava mais dos hots e, apesar de ter achado que eles se apaixonaram rápido, eu gosto de fast burn, então não me incomodou muito, mesmo tendo tido pouco desenvolvimento inicial. Amei demais a premissa e não vejo a hora de ler mais sobre o passado da Lana e sobre a reação do Logan quando descobrir quem ela é. ???????

-Rachel 09/11/2023

The Risk
No primeiro livro da série ?Mindf*ck?acompanhamos Lana Myers em sua jornada por vingança contra os homens que arruinaram sua vida no passado. E, no meio disso, Lana acaba conhecendo Logan Bennett, um agente do FBI com quem começa um relacionamento. Poderia dar certo um romance entre um homem da lei e uma serial killer?

?Agora... agora há esperança. Eu nunca percebi o poder da esperança até que de repente ele apareceu em minha vida como se o universo estivesse me dando um presente na hora errada.?

Já fazia um bom tempo que eu queria começar essa leitura, ainda mais por só ver comentários positivos, e esse primeiro livro já me agradou bastante. A autora soube trabalhar muito bem no enredo e na criação dos personagens em tão poucas páginas, prendendo minha atenção com facilidade e me deixando curiosa para ler as sequências.

A estória se desenvolve rapidamente, mas já era algo esperado pelo fato do livro ser curto, então em momento algum isso me incomodou. Assim como eu não achei que foi apressado demais o casal já ter ficado juntos, pra mim, foi algo bem natural, e eles têm uma química muito gostosa que já me conquistou logo de cara. Espero de verdade que essa série tenha um final feliz e Logan e Lana fiquem juntos.

?Não há palavras suficientes para explicar como cada beijo fica mais perto de me tocar a alma.
Quase acho que pode tirar um pouco da escuridão ali, talvez até espalhar um pouco de luz.?

O meu pano está prontíssimo para Lana, quero vê-la acabando com todos que destruíram sua vida, e espero que o Logan fique ao seu lado enquanto ela segue sua vingança.
Fabio 10/11/2023minha estante
Mais uma belíssima resenha, querida!
Não podia ser diferente, né?
Livro cinco estrelas, resenha cinco estrelas!!!!

-Rachel 10/11/2023minha estante
Muito obrigada, Fabio!!! ?

flaviavrf 07/11/2023

O livro é bom, mas acho que fui ler com as expectativas um pouco altas demais em relação ao romance, porque acabei não achando tudo isso. Logan e Lana, separadamente, são ótimas personagens, mas o romance deles foi meio mal construído, eles se apaixonam muito rápido e depois não se desgrudam mais e achei que demorou demais pra que o Logan descobrisse que ela é a serial killer que ele estava procurando e odiei que ele nem sequer juntou as peças sozinho, sendo que outras pessoas já tinham descoberto. Pra mim, isso um plot hole gigantesco, porque não é possível que um profiler tão eficiente não teria sequer desconfiado dela.

Também acabei decepcionada porque esperava uma carga dramática muito maior do que realmente houve quando tudo veio à tona, essa que era uma cena em que a autora poderia ter se prolongado bastante, acabou sendo super rápida. Inclusive achei que teria um pouco mais de drama quando ele descobrisse tudo, e não teve. O Logan nem tem uma crise de consciência direito, acaba aceitando as coisas com uma facilidade que chega a ser irritante, depois de tanta demora pra chegar nisso.

Enfim, a história vinha evoluindo muito bem até o livro três, quando a autora começou a se empolgar muito com as reviravoltas e a coisa toda acabou ficando muito surreal, o que fez a história toda perder o apelo que tinha no início. E ela tem vários furos, mas eu acabei gostando bastante. Gostei muito da Lana ter tido um final feliz e queria que o romance do Jake com a Hadley tivesse sido melhor trabalhado também, porque adoro os dois. Poderia ter sido melhor, mas também tá longe de ser ruim

Lyara 06/11/2023

Só posso dar 5 estrelas para o melhor livro q já li
Acredito que esse livro mudou a maneira como eu vejo a vida e encaro minhas próprias lutas. Assim como a Lana fui silenciada e fui violentada, porém diferente dela nunca tive o fogo necessário para me vingar, ver como ela se ergueu de novo e de novo fez algo dentro de mim. Para mim essa história foi muito bem construída, cada plot, cada desenvolvimento, cada arco, tudo muito bem amarrado e se encaminhando para o fim, acabou como deveria.
Estou feliz pq terminei mas nossa como queria poder ler de novo como se fosse a primeira vez, me apaixonei tanto por todos eles, queria poder expressar como esse livro mudou tudo pra mim, mas não consigo então digo isso a autora que escreveu que esse livro MUITO OBRIGADA, sei que não está mais entre nós mas espero que de onde estiver saiba que seu livro fez a diferença

Carol *_* 06/11/2023

Uma capa feia para uma boa história
Chega a ser ridículo um livro tão bom com uma capa tão feia como essa.
Uma história ótima de vingança com uma mocinha assassina que se apaixona por um agente do F.B.I. É impossível não ficar na torcida para que ele fica com ela quando descobrir tudo.
Aqui nada é explícito, apenas esa capa, vai entender.
Leticiammota 07/11/2023minha estante
ESSA SÉRIE É TUDO

Leticiammota 07/11/2023minha estante
As cenas são pesadas

Carol *_* 07/11/2023minha estante
Fiquei surpreendida positivamente

Am0rim 03/11/2023

Mano, que livro perfeito...
A história cativa muito, chega a ser impossível parar de ler e quando acaba bate uma tristeza.
Mas enfim. LIVRO PERFEITOO, leiam.
Vcs não vão se arrepender.

aelinamour 03/11/2023

Péssimo
Eu comecei o livro amanda e super intrigada pela personalidade e história da personagem principal: lana e terminei querendo que todo mundo se explodisse.

A história começou MUITO boa mesmo e fiquei super intrigada dela ser a serial killer que o namorado dela do FBI procura. No inicio realmente foi muito bom até eu começar a achar chato e revirar os olhos pelo namorado dela; logan.. que cara mais CHATO, mesquinha e controlador e cada vez foi ficando pior a cada capitulo e a cada maldita pagina. O casal principal nao tem nenhum apelo que você fica: NOSSA QUE CASAL!!! não, não tem essa química toda e nem aquela questão de realidade NENHUMA. O casal é chato e 0 desenvolvimento e já começa por aí.

A história começou a ficar ruim a partir do terceiro livro, quando começou a passar do limite de real pra não é possível pra 🤬 #$%!& .

Depois que teve toda comoção quando descobrem que é a Lana por trás dos assassinatos, o queridíssimo e apaixonado logan transa com ela e algema ela nua e sozinha no quarto e SAI? (????????????)

Tudo começou a ficar irreal, chato e ainda por cima ela ser uma serial killer e nao ter sofrido consequências NENHUMA e se colocasse 0,1% de realidade a gente sabe que ela seria presa de TODO JEITO.

??????(pela lana e haldley)

laura2718 02/11/2023

O suspense é maravilhoso, a escrita prende bastante.
o desenvolvimento do casal deixa MUITO a desejar. se beijaram, transaram, apaixonaram e disseram eu te amo tão rápido que fiquei chocada, e esperava mais tensão quando o Logan descobre sobre ela ser a assassina.
mas fora isso o livro é realmente bom, apesar das capas terríveis