The Risk

The Risk S.T. Abby

Resenhas - The Risk

datrixxy 21/01/2024

Meu deus?!
Li esse por indicação de uma amiga e caramba que livro bom, super viciante! A lana é uma protagonista incrível, ansiosa pra comer o segundo.

sah 20/01/2024

A lana é foda demais, a cada pessoa que ela matava eu ficava mais feliz e apegada na querida. todos os plots e desenrolares são incríveis, em geral, amei muito.

moonsfxc 18/01/2024

Vigilante Shit
Confesso que adiei essa leitura o máximo possível por conta das capas horrendas. Já li toda a série então vou fazer uma resenha apenas do primeiro livro para deixar registrado!
Quando penso em uma música para definir a Lana, me vem automaticamente Vigilante Shit da Taylor. Amei o quão forte ela foi. Tava com saudades de uma protagonista durona
Não esperava o plot Geral da série, chorei horrores com que eles passaram, confesso que tem que ter estômago para ler essa série. O Luke eh um fofo adorei ele, não dava um real pela Hadley e acabei com um crush nela.
Se vcs estão atrás de uma história de vingança, amor,suspense, ação e até um pouco de terror recomendo fortemente que leiam essa série. Amei o epílogo!

??????????????X???????????

SPOILER!

Chorei tanto quando ela disse que não poderia ter filhos porque levaram tudo dela naquela noite. Queria ter visto uma possível adoção no epílogo e um desenvolvimento melhor. Não me arrependo de ter lido mas acho que eu poderia ter uma preparação psicóloga antes.
Achei meio irreal a forma com que sumiram no final, deu a entender que é fácil, quando todos sabemos ao longo da história que não é! Apesar de tudo fiquei com o coração quentinho com a Grécia.

ViPrad 16/01/2024

Capa com certeza é horrível mas a história mais que compensa
Estava super ansiosa pra ler um livro com uma protagonista incrível de verdade, e a Lana mais que fez isso. Meu Deus. Que livro incrível. Aborda assuntos super delicados e que podem ser gatilho para algumas pessoas, mas a vingança de Lana traz um gostinho de justiça no final que a autora soube planejar MUITO bem. Impecável. Além de contar com personagens incríveis.
Maria 16/01/2024minha estante
???

Maria 16/01/2024minha estante
Incrível né

Babi 15/01/2024

Vou começar dizendo que quase desisti de fazer a leitura só por essa capa horrorosa, mas ainda bem que não desisti.
To amando essa leitura, to amando o enredo e os plots. Fascinada pelos personagens, as vezes fico perdida mas acredito que são coisas que serão reveladas mais na frente.
É um livro pesado mas eu to adorando

Camila 13/01/2024

Lascou tudo
MEU DEUS EU SABIA QUE IA DAR ALGUMA MERDAAAA
Tem q matar ela agora ?? mentira duvido, mas quero mesmo ver oq ela vai inventar pra explicar isso hehehe
Melina22 14/01/2024minha estante
Onde achou em português??

lilotarg 13/01/2024

?Einstein disse: ?Vingança é para os fracos. Pessoas fortes perdoam. Pessoas inteligentes ignoram.?
F0da-se isso. Einstein nem sempre estava certo.?
Melina22 14/01/2024minha estante
Onde achou em português ??

lilotarg 15/01/2024minha estante
oi amg, eu consegui no telegram

Melina22 16/01/2024minha estante
Obrigada ??

Maria 11/01/2024

Ok!!!!!!!!!!!!!
Me venderam muito esse livro e fui com expectativas bem altas, foram superadas?? não muito, mas é bom
e esse final mds, ansiosa pelos próximos

briarugf 11/01/2024

MEU DEUS, EU AMEI?
Que livro foi esse? Eu não tava dando nada e entregou tudo. Confesso que achei o relacionamento dos dois aconteceu muito rápido, mas foi tão fácil e tão legal de ler.

Gi.Lipas 09/01/2024

Apaixonante
Primeiro de tudo preciso deixar claro: ?LEIA A LISTA DE GATILHOS ANTES DE LER O LIVRO?.

Se você não tem problema com nenhum dos gatilhos então eu recomendo MUITO essa série de livros, enquanto eu escrevo essa resenha eu estou lendo o 4º livro e é muito bom, especialmente se você quiser sair de uma ressaca literária. Esses livros me prenderam demais, penso neles 24/7.

A lana é a clássica protagonista forte que amamos, e o Logan o interessante amoroso que faria de tudo por sua mulher. Juntos esses dois são a combinação perfeita.
nicoleeeee 10/01/2024minha estante
amg, vc leu por onde? fui procurar no Kindle e só achei em inglês ??

Laylotts_ 09/01/2024

Eu estou EM SURTO
Para mim, esse livro foi tão perfeito que eu não sei o que falar... EU SO AMEI ISSO! A protagonista é MUITO BOA, o enredo é bem construído e TÃO BOM, o romance/sentimentos são tão bem escritos, na verdade tudo nesse livro é bem escrito porque A ESCRITA É BOA!! é muito viciante e é bom e sentimental, e ela é muito badass e é tão engraçado, tipo, querendo ou não ela ta matando geral e ele indo atrás DELA, por mais que esse nãos seja o foco do livro. Ai, eu sou suspeita para falar porque eu amei o livro tanto que sei la, nenhum outro livro vai ser tão bom, porque assim, melhor que isso só dois desse então, um beijo e não deixe essa capa HORROSA te enganar.

Gabrielle450 09/01/2024

Gostei bastante dessa série, recomendo a leitura pra quem gosta de dark romance.

Sobre o "dark": é realmente pesado e algumas vezes tive que parar de ler pra respirar, sem contar que diversas cenas ficam gravadas na cabeça. Além disso, tem um certo suspense que achei bem interessante.

Sobre o "romance": achei legal o desenvolvimento, sem aquelas brigas desnecessárias e com uma quantidade de hots não exagerada.

Gabi1444 07/01/2024

Esse livro é perfeito!! Ele é bem curto mas tem um desenvolvimento de história incrível. Quero muito ver como vai ser quando o Logan descobrir tudo

sara.sandoli 07/01/2024

THE RISK
Realmente a capa é horrível, mas o livro é surpreendentemente maravilhoso. Não sabia que um livro com poucas páginas poderia me deixar tão intrigada e obcecada pela história. Eu entendo muito o lado da Lana e espero que nos próximos livros ela consiga terminar a lista dela. O livro acabou com um ótimo plot, fazendo com que o leitor necessite do segundo livro pra saber o que acontece em seguida. Estou mega curiosa pra saber como a escritora vai conseguir manter essa história boa por 5 livros.