The Risk

The Risk S.T. Abby

Resenhas - The Risk

folkloregirI 25/04/2024

Lana e logan meus pais
Já se tornou um dos meus favoritos da vida sério que livro bom meu deus, eu não queria fazer nada da vida só ler ele pra saber o que acontecia, mas não queria terminei pq me apeguei aos personagens, sério muito bom mesmo

Rarai 22/04/2024

Que livro perfeito
Maravilhosa a leitura, é um livro perfeito para se ler em um dia, te prende do começo ao fim.

Lana e Logan são um casal lindo, apaixonado, mas ela guarda segredos obscuros. Diferente da maioria dos dark romances onde o cara é quebrado, assassino, "doidão" em The Risk temos essas características na garota, uma protagonista que não deita para ninguém, forte e inabalável, com uma passado traumático.

Sinceramente, um dos melhores livros que li até agora, neste ano. Tenho certeza que os outros não vão me decepcionar.

grace27 20/04/2024

Esse livro tem uma premissa muito boa. uma serial killer? um agente do fbi? melhor plot que isso impossível. eu gostei muito e estou ansiosa para ver como a história vai se desenrolar. leiam!!

dragonrider 20/04/2024

The Risk
Esse livro foi tão curtinho e rápido. A capa é horrorosa e não tem nada a ver com a história, definitivamente.
Foi legal ler sobre a Lana e sua sede de vingança. Quando o Logan descobrir ai ai... Vai ser uma tristeza.
Foi só uma introdução, mas gostei sim.

Sarah.Wynne 20/04/2024

Ai... eu comecei e não sabia que era uma sérieKKKK zero vontade de ler os outros mas fiquei curiosa pelo final... foi a única parte que me prendeu, achei muito hot e pouco conteúdo... tava esperando mais sla
garrettzao 23/04/2024minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKAK

mille44 19/04/2024

Fell free to investigate me, mr. profiler
**SPOILERS
meu jesus, é como se eu estivesse dentro de criminal minds e eu amo que também iria ficar caidinha pelo agente gostosao do fbi minha gente. fiquei super interessada na história e essa linda só soltando migalhas sobre o que aconteceu no passado, ela pode ser uma serial killer? pode, mas eu não ligo ela poderia pisar em mim que iria agradecer. olha mas uma coisa, entendo que ele parece ser um cara muito atraente e tal, mas que mulher corajosa viu, não fiquei surpresa que iriam descobrir mas achei até que rápido. mas o ponto mais importante é: QUE COISA HORROROSA QUE CHAMAM DE CAPA É ESSA????

Lannr 16/04/2024

🤬 #$%!& , agora que Hadley Grace aparece o livro termina, ainda bem que os próximos!
? diga-me por que diabo você roubou a identidade de uma garota morta?

sara 15/04/2024

Vou ser sincera, não sei oq falar, gostei da história e tal mas não foi algo que me fissurou igual outras que já li, acho que seja pq não é mt meu estilo de livro, mas é legal! achei bem interessante

Nique_Bookstan 08/04/2024

Esse livro já tava na minha lista há muito tempo porém ficava adiando a leitura dele.

Dessa vez decidi começar mas infelizmente nem a história e nem os personagens me prenderam.
Por ser o primeiro livro e ser curtinho talvez seja mais um livro de apresentação desse enredo, e nos próximos fique melhor. Mas, sinceramente estou com preguiça de ler os outros, talvez um dia eu volte para essa série.

TROPES:

- Ela é uma serial killer
- Ele é um agente do FBI
- Fast Burn
- Identidade secreta
- Vingança
- Investigação
- Duplo POV

amandoca_ 05/04/2024

Que final doido, tô amando a história, ela é muito esperta e inteligente, amo mulheres poderosas e vingativas

elfhamz 01/04/2024

Superou minhas expectativas
O plot do livro é ótimo e super envolvente, e o casal também é muito querido. por ter poucas páginas só da vontade de ler mais pra saber o que acontece e consegui terminar esse primeiro super rápido. tô ansiosa pra ler os próximos

Lua 31/03/2024

???
Sempre tive muito preconceito com a história, considerando o quão tenebrosas são as capas originais, mas The Risk acabou se revelando o maior exemplo de ?não julgue um livro pela capa? com o qual me deparei. Senti que a autora pecou um pouco no desenvolvimento do romance, mas é compreensível considerando o quão curtinho o livro é. A história em si é super instigante, te deixa genuinamente curiosa e ansiosa na expectativa pelo desenrolar das coisas, gostei muito da abordagem dela com os casos do FBI e dos assassinatos da própria Lara. Depois da ultima página, vou correr pra ler a continuação ;)

Sofia 22/03/2024

Criminal minds fans aqui vamos nós
Este é o primeiro livro de ?mind 🤬 #$%!& series? e surpreendeu-me pela positiva.
Para quem gosta de mulheres fortes, vingativas que são serial killers e se apaixonam pelo agente do FBI este é o livro certo.
Parece que estamos a ver um episódio de criminal minds mas temos acesso ao que vai na cabeça do assassino

Lembrando que é uma saga de 5 livros com vários gatilhos.

4/5? 2/5??

dudisxz 22/03/2024

Comecei a ler esses livros com poucas expectativas, apesar de ter visto muitas pessoas falando bem, no começo achei que era só um livro, porém são 5 bem curtinhos e rápidos de ler, principalmente pq a história te prende muito.

Eu amei os personagens, a Lana é simplesmente incrível, uma personagem muito forte, quanto mais a história ia se desenvolvendo e o passado dela ia sendo mostrado, mais eu me apegava a ela, foi uma personagem muito bem desenvolvida e que com certeza virou uma das minhas personagens femininas favoritas.

Não tenho muito o que falar sobre o Logan, senti que ele não teve tanto desenvolvimento assim, posso dizer que ele teve um pouco, mas não consegui me apegar a ele, apesar de amar as partes dele investigando (uma coisa que vou falar mais pra frente) e de algumas cenas dele com a Lana.

Achei que uma das coisas que faltou nesse livro foi o romance, tinha as interações do casal e cenas fofas e tal, mas achei que o romance em si foi uma das coisas "mais" apagadas do livro, senti que foi tudo meio corrido e jogado, vc pode até pensar "ah, mas são 5 livros que não chegam nem em 200 pág", oq é verdade, porém acho que isso não é motivo pra ser tudo tão raso.

Agora, uma das coisas que pra mim falaram mais alto e foram muito mais emocionantes nesse livro, além as cenas da Lana sendo fodona, foram as investigações do FBI, cara, essas partes me deixavam viciada no livro, eles investigando, criando teorias, indo atrás de pistas, eram coisas muito doidas, que eu acho que a autora fez muito bem, pelo menos pra mim ela conseguiu superar a parte do romance com essas investigações.

E um aviso pra quem quer ler esses livros é, procure os gatilhos antes de iniciar a leitura, pq tem muita coisa MUITO pesada e explícita nesses livros, principalmente relacionados a est*pro e violência (esses dois são as coisas mais pesadas do início ao fim da história).

Enfim, amei muito, e recomendo bastante.