The Risk S.T. Abby

Resenhas - The Risk

iamdudis 14/05/2022

Capa horrível, mas o livro é muito bom!
Tenho que reconhecer que não esperava que um livro de poucas páginas fosse tão surpreendente. Eu simplesmente gostei dos personagens e entendo perfeitamente as motivações da Lana.

Para quem já assistiu o filme "Doce Vingança" e gostou, vai amar esse livro.

Lana Myers, a garota quebrada e solitária que busca justiça através da vingança e o agente da FBI, Logan Bennet, que usa o sistema como forma de justiça.

Quero muito ler a continuação!!
Ester479 15/05/2022minha estante
Mentira que tu tá lendo essa série ??
A capa além de horrível, não tem nada a ver com o livro, dá pra contar os hots que tem, e são bem levinhos ?

iamdudis 15/05/2022minha estante
Ai menina eu amei! Adoro gente vingativa KKKKK

Grah. 06/07/2022minha estante
Verdade! Lembrou muito Doce Vingança

Polly 25/08/2022minha estante
Comecei a série ontem é já vou pro segundo livro, eu amo o filme doce vingança é tô adorando a Lana em ação, tava precisando de um livro assim viu ?

trwnquilli 28/09/2022minha estante
vc sabe dizer se tem algum drive desse livro traduzido?

Narlaine.Souza 29/11/2022minha estante
Já estou no 4 livro e realmente é muito envolvente e bem construído. Me apaixonei pelos personagens Logan e Hanna

Teté 20/01/2024minha estante
Gnt eu preciso (tipo real uma necessidade) de indicações de livros nessa mesma vibe.

leiturandressa 24/04/2023

Uma psicopata americana e um colírio da capricho do FBI
??Esse livro é para aqueles que perderam a voz. É para aqueles que desejam ser Lana Myers. É para aqueles que as pessoas ainda cochicham.
É para aqueles que lutam todos os dias, para esquecer. Vocês não estão sozinhos.?

Obrigada, S. T. Abby.

Não teve um momento da leitura desse livro em que eu quis parar, li tudo de uma vez. Lana já me conquistou antes mesmo de falar um ?A?. Ela é daquele tipo de protagonista que você torce e teme por ela mesmo que ela esteja fazendo a maior atrocidade do mundo (coisa que ela não faz; leia esse livro e separe os panos para passar pra ela).

Ela passou por um episódio muito traumático e, portanto, agora é uma serial killer que tortura e mata os responsáveis por sua ruína. Eu simplesmente A-M-E-I. Ela e o parceiro dela são muito inteligentes, bem frios e calculistas meixmo. Imaginei ela igual a Dove Cameron morena, a descrição bate bastante.

O Logan (AI MEU DEUS QUE HOMEM) é um agente do FBI. Apesar de serem totalmente opostos, a química deles foi instantânea. Digo que ele é colírio da Capricho pois, além de lindo, é um príncipe. Normalmente os dark romances são com o cara frio e uma protagonista doce, aqui é ao contrário.

Obviamente o relacionamento deles é baseado numa mentira, afinal, imagina se a Lana vai simplesmente chegar nele e dizer que ?Ah, eu sei que somos um casal lindo, mas preciso te contar que sou uma assassina.? Sei não, hein. Fiquei muito tensa imaginando o que aconteceria quando ele descobrisse e ainda estou muito pensativa sobre. Que medo!!!!

Esses dois são literalmente a música ?Angels Like You? da Miley Cyrus.

??Baby, angels like you can't fly down hell with me?

Eles são perfeitos, sério, um grande potencial de se tornarem um dos meus casais literários favoritos. Pena que esse livro não teve muito hot, eu sinceramente espero que os próximos tenham mais, por favor kkkkk.

A escrita da autora é maravilhosa, me prendeu assim que li a dedicatória. Que bom que achei esse livro do nada, pois foi incrível. Obrigada, mãe, por ter me parido e me colocado na escola para ser alfabetizada. Agora posso ler obras de arte como essa.

Espero que os próximas sejam tão bons quanto esse foi. Acho que todos terminam com um gancho para o próximo, já que foi o caso desse, que me fez pegar o segundo assim que terminei de ler esse.
Greenbriarx 24/04/2023minha estante
Sei que pode ser clichê só pq às duas tem o mesmo nome, mas eu imaginei ela como a Lana del rey, achei elas muito parecidas pelo menos na minha cabeça

leiturandressa 24/04/2023minha estante
sim!!! eu li imaginando a dove, mas como eu tava lendo ouvindo lana del rey, tinha hora que minha cabeça confundia

lana!¡ 24/04/2023minha estante
essa resenha sua me deixou muito curiosa pra lerr

leiturandressa 24/04/2023minha estante
@lana sinto que você vai gostar hein

Lauana.Figueiredo 01/05/2023minha estante
angels like you caiu muito bem!!! socorro. é literalmente eles!!!

Rainy Girl 23/06/2022

Adorei a premissa central, tô louca de curiosidade para saber tudo que vai acontecer e morrendo de medo porque não consigo ver um final feliz para a Lana. O que de certa forma é uma pena.

Os personagens são interessantes, sarcásticos, com um toque de humor ácido e bem desenvolvidos.
Apesar da mocinha ser meio que a vilã da história - vou passar todos os panos -, pois o passado dela justifica todo o ódio que ela sente! Afinal, ela e toda a sua vida foram destruídas. Lana só quer vingança. Até ela achar algo que jamais imaginou encontrar: esperança.
E o agente Logan Bennet que é um dos melhores criadores de perfis do fbi e o último homem com quem ela deveria se envolver - quem dirá se apaixonar - é todo esse pacote quente de esperança que ela nunca imaginou ser possível ter em sua vida.
Luana 24/06/2022minha estante
Add na minha lista? gostei da sua resenha ?

Rainy Girl 24/06/2022minha estante
Luana comecei o segundo e até então não consigo largar!

leiturasdojoão 06/10/2023

Look What To Made Me Do - Taylor Swift
Já tinha ouvido falarem bastante nesse livro nas bookredes , e a premissa do livro me conquistou desde quando a li pela primeira vez.

Esse livro é mais um livro introdutório que conta a história deles se tornando um casal.

É um livro bem curtinho e tem uma escrita super fluida e viciante e que contém plots sensacionais.

Pena que a capa esconde o grande potencial desse livro.

Camilla 19/09/2021

Não julgue o livro pela capa
Meu livro favorito do ano tem a capa mais feia possível. Porém quero deixar claro que vocês devem pegar esse ebook no Kindle Unlimited agora mesmo, especialmente fãs de dark romance.

A história se trata de uma serial killer numa missão de vingança contra homens que a fizeram barbaridades se apaixonando por um agente do FBI que investiga exatamente esse grupo de assassinatos. Já convenci? Só leiam.
Anny SSantos 25/01/2022minha estante
Ele faz parte de uma série ou é único?

Camilla 25/01/2022minha estante
Série! 5 livros curtinhos

hina. 09/02/2022minha estante
Os livros têm casais? Se sim, todos são casal único ou vários? Ou nem tem romance

Camilla 09/02/2022minha estante
É sobre um casal só!

hina. 09/02/2022minha estante
É uma série.

HJules 16/02/2022minha estante
Convenceu

Kira© 02/04/2022minha estante
Achei interessante porém só tem em inglês?

HJules 02/04/2022minha estante
Tlgrm

Kira© 02/04/2022minha estante
Que?

yane! 05/04/2022minha estante
qual o primeiro??

HJules 05/04/2022minha estante
Esse livro que ela resenhou

suerdasouza 29/05/2022minha estante
A cara é horrível meeesmo, mas você soube defender kkk

trwnquilli 23/08/2022minha estante
sabe onde tem algum pdf traduzido?

-Rachel 09/11/2023

The Risk
No primeiro livro da série ?Mindf*ck?acompanhamos Lana Myers em sua jornada por vingança contra os homens que arruinaram sua vida no passado. E, no meio disso, Lana acaba conhecendo Logan Bennett, um agente do FBI com quem começa um relacionamento. Poderia dar certo um romance entre um homem da lei e uma serial killer?

?Agora... agora há esperança. Eu nunca percebi o poder da esperança até que de repente ele apareceu em minha vida como se o universo estivesse me dando um presente na hora errada.?

Já fazia um bom tempo que eu queria começar essa leitura, ainda mais por só ver comentários positivos, e esse primeiro livro já me agradou bastante. A autora soube trabalhar muito bem no enredo e na criação dos personagens em tão poucas páginas, prendendo minha atenção com facilidade e me deixando curiosa para ler as sequências.

A estória se desenvolve rapidamente, mas já era algo esperado pelo fato do livro ser curto, então em momento algum isso me incomodou. Assim como eu não achei que foi apressado demais o casal já ter ficado juntos, pra mim, foi algo bem natural, e eles têm uma química muito gostosa que já me conquistou logo de cara. Espero de verdade que essa série tenha um final feliz e Logan e Lana fiquem juntos.

?Não há palavras suficientes para explicar como cada beijo fica mais perto de me tocar a alma.
Quase acho que pode tirar um pouco da escuridão ali, talvez até espalhar um pouco de luz.?

O meu pano está prontíssimo para Lana, quero vê-la acabando com todos que destruíram sua vida, e espero que o Logan fique ao seu lado enquanto ela segue sua vingança.
Fabio 10/11/2023minha estante
Mais uma belíssima resenha, querida!
Não podia ser diferente, né?
Livro cinco estrelas, resenha cinco estrelas!!!!

-Rachel 10/11/2023minha estante
Muito obrigada, Fabio!!! ?

luana 10/05/2022

EU QUERO Q VA TODO MUNDO TOMAR NO C ISSO AQUI E BOM DEMAIS UM BI PANIC CONSTANTE EU AMO TANTO ELES CARAS EU QUERO TANTO Q ELES SEJAM FELIZES ??? sim eu li so o primeiro livro ainda e ja sei q irei sofrer estou ciente e quero continuar PQ ELES SAO LINDOS eu nunca quis tanto participar de um trisal juro por deus quase morri isso foi lindo deus abençoe livros curtinhos ?
Morgana Pedragon 10/05/2022minha estante
Eu li ele por causa de vc no Tik Tok mds KSKSKSKKK OBRIGADAA

mari 10/05/2022minha estante
NE

anna.5 15/05/2022minha estante
LOGAN E LANA PRA SEMPRE!!!!!

Veregirl 02/12/2022

"Even a monster has nightmares. I?ll be his.?
Vou começar dizendo que se o filme doce vingança fosse inspirado em um livro, provavelmente seria este.
A novela nos apresenta as vidas de Lana e Logan que são os dois lados de uma mesma moeda. De um lado temos uma vítima de abuso que se tornou uma "justiceira"/vingadora e do outro, um criador de perfil do FBI.
O livro é rápido, mas tem partes bem difíceis que te fazem parar e refletir, até porquê pode ser muito pessoal para alguns.
Você vai acompanhando o tempo inteiro com certa ansiedade, se perguntando quando, o quê e o tamanho do estrago no momento em que estes dois mundos se colidirem.
O final me deixou de olhos arregalados e não vejo a hora de terminar a série.
Preciso deixar registrado o quanto eu amei o pseudônimo da autora, juntando tudo ficaria "esfaqueada", Super criativo.

"A dark smile curves my lips as he stares up at me in surprised horror.
He came into this alley as the predator.
He?ll die as the prey."

robertas 27/08/2023

Amo Lanas
"A vingança é melhor servida fria...
Eles nunca me veem chegando, até que eu pinte suas paredes de vermelho."

"Sou um pesadelo sem rosto.
Pelo menos até eu contar a eles a história que fingiram que nunca aconteceu."

Einstein disse: "Vingança é para os fracos. Pessoas fortes perdoam. Pessoas inteligentes ignoram.?
F*da-se isso. Einstein nem sempre estava certo.

Só via a galera da gringa recomendado essa série e até então não tinha realmente me interessado, mas aí encontrei um anjo nesse aplicativo que acabou me deixando completamente doida pra ler esse livro. Li e não é que ela tava certa?

O livro é curto então tudo acaba acontecendo muito rápido, mas, apesar disso foi um começo bom e definitivamente quero ler os próximos.
Esse é aquele tipo de livro pra ler em uma sentada, tem a escrita super gostosinha e fluida, é rápido e sem muitas voltas, mas, pelo que eu vi é uma série com cenas bem violentas (esse primeiro nem tanto, mas acredito que os próximos, sim, então cuidado com os gatilhos); os personagens são incríveis, o Logan é um fofo e amei a força e o jeitinho da Lana (achei muito bonitinho como ela tranquilamente corta um homem em pedaços, mas fica sorrindo feito boba com o Logan e no começo nem sabia como agir com ele); eu esperava um negócio mais caliente, mas não foi nada que atrapalhou ou me fez gostar menos, até pq o resto compensou muito e nem deu tempo de sentir falta de tão curto que é.

Enfim, eu gostei muito e recomendo pra quem gosta do tema e quer uma coisa rapidinha, sem muita enrolação pra ler e dar uma pirada :)
isabelli 29/08/2023minha estante
ESSES LIVROS ????

robertas 29/08/2023minha estante
Eu tô amando?

luise 16/11/2023

You won't survive a girl like me.
Com uma premissa inovadora e uma escrita envolvente, The Risk foi um livro que cumpriu todas as minhas expectativas e um pouco mais. Isso só me deixa com um arrependimento e é ter demorado tanto para dar início a essa leitura.

Em uma teia de acontecimentos bem estruturada, somos introduzidos a história da Lana no ritmo ideal para prender a nossa atenção e não tirar todo o mistério por trás da verdadeira motivação da nossa serial killer. A Lana é tudo aquilo que prometeram, uma personagem forte, inteligente e com muitas camadas na sua personalidade.

Além dela, a gente também tem a oportunidade de conhecer o Logan, um personagem inteligente e carismático que ainda tem tanto para mostrar pra gente. Tiveram momentos que eu amei ele, outros que quis cuidar dele e outros que fiquei com medo da sua reação, mas não consigo lembrar de nenhum em que fiquei com raiva.

Até porque como ficar com raiva quando ele fica tão adorável, todo apaixonado pela nossa Lana. Queria que esse livro tivesse cenas infinitas deles e, de preferência, que elas acontecessem com calma. O insta love quebrou um pouco da magia do livro pra mim e me deixou com aquela vontade de que poderia ter sido melhor.

Mas fora esse detalhe, esse livro já ganhou um espaço no meu coração e tudo que eu posso fazer agora é esperar que os próximos livros alcancem as minhas expectativas de novo. E se esse final for algum indicativo, ele é de que eu posso esperar muita bomba pela frente.
leitoramoon. 16/11/2023minha estante
eu lendo isso sendo que tô adiando faz tempo e agora quero ler ?

luise 16/11/2023minha estante
amg, leia porque vale muito muito a pena sério ??

blvckstairs 04/06/2022

o romance entre uma serial killer e um agente do fbi
eu tava louca pra começar mindf*ck e descobrir o que tem de especial no casal loganlana, e ver se a série é realmente tão boa como dizem, e ela é impecável.

the risk é bem curtinho e flui super bem, os personagens principais são perfeitos, em menos de 100 páginas eu me apaixonei pelo logan e principalmente pela lana e consegui entender a adoração deles dois, absolutamente perfeitos e sem defeitos. a história te prende muito a atenção, tem toda uma vibe misteriosa e acho que ler esse livro em um dia frio intensificou essas emoções.

não deixem essa capa absurdamente tenebrosa capenga xoxa espantar vocês, e não se esqueça de pesquisar sobre os gatilhos!

Julisscs 02/05/2023

Um agente do FBI e uma serial killer juntos
Um agente do FBI procurando um serial killer que por sinal é a mulher que ele está apaixonado??

"Os monstros aqui não podem se comparar ao monstro que eu sou."

Eu estou obcecada por eles!! Peguei o livro pra ler sem nenhuma expectativa e me apaixonei pelos personagens.

A Lana é aquela protagonista que você não compreende seus motivos, mas mesmo assim apoia ela pois entende que algo aconteceu e reconhece as dificuldades e os traumas que ela já enfrentou. Lana achava que estava sem esperança depois de um trauma que ela vivenciou, até que ela e Logan se encontram e um parece ser a solução para a vida do outro.

O Logan vive enfiado no trabalho e pouco tinha se envolvido em um relacionamento de verdade. Seu trabalho corrido na maioria das vezes atrapalhava seu relacionamento, mas com Lana não parece ter esse problema e os dois se completam.

Com diálogos simples e narrativa cativante o livro é maravilhoso, recomendo muito!!!

duda :) 21/05/2022

é o que dizem: nunca julgue um livro pela capa!
encontrei uma nova obsessão e ela se chama: ler sobre mulheres lindas com um passado traumático sombrio matando homens podres!

sinceramente eu só comecei esse livro porque não estava conseguindo engatar no outro e porque queria ler uma safadeza bem promíscua. no fim encontrei safadeza, depressão, morte, ódio puro, um cara que tem a energia de um golden retrivier e uma mulher assassina triste que adora ver os nojento sofrendo e torturar eles. estava com zero expectativas com este livro, a capa me deixava bem bleh ( sou capafobica mesmo, não gosto de capa feia ) e agora no final estou apaixonada por ele. SIMPLESMENTE VICIADA! desde o início me prendeu e eu devorei com força o livro em questão de horas. agora tudo que eu quero é ler o resto da série e saber mais sobre o passado da lana, chorar, gritar e sentir ódio com ela ( e talvez saber mais sobre o passado do logan também, ainda não entendi se ele tem ou não um ).

lana e logan cara, são assim tudo pra mim. eles tem uma baita química e uma sintonia juntos, uma energia do tipo fofos e lindinhos cheios de nhonhonhô + punk hardcore vida louca sanguinolenta ( amo muito, não nego ).

um ponto que me conquistou MUITO no livro é o fato de ter elementos de criminologia, os casos em que ele está envolvido e falar sobre isso também, sabem? não algo do tipo o livro tem isso e pronto, não vai falar dele e deixar por isso mesmo. aqui a autora não foca apenas no lance dos principais, mas também nos casos do logan, e isso eu achei muito legal porque sou viciada nesse tipo de coisa ( tanto é que uma das minhas séries favoritas é criminal minds ).

eu só não dou cinco estrelas porque acho que o livro seria mil vezes melhor se tivesse mais capítulos para ter mais detalhes.

Maria14314 27/09/2023

Completamente viciante e bem construído.
Algumas vezes a autora joga umas frases clichês do nada que eu acho péssimas, mas a Lana compensa tudo sendo f*da.
É um livro extremamente pesado então cuidado com os gatilhos.
O casal formado por uma Serial Killer e um criador de perfil do FBI ganhou meu coração.

n¡c 14/11/2022

The Risk
n julgue esse livro pela capa!! eu msm julguei dizendo q nunca ia ler, mas sério- que livro bom, intrigante, que te prente do começo ao fim!! tbm ameii a escrita.. confesso q estou com medo de ler o 2° e do q esperar, pq esse final foi-