O Líder 360º

O Líder 360º John C. Maxwell

Resenhas -

André Ricardo Veraz 16/06/2020

Frases de Efeito e ênfase no essencial: gente
Particularmente, não sou entusiasta deste tipo de livro: tantos passos para desenvolver tal aspecto, como alcançar êxito em sei lá o quê, etc e tal. Porém, o autor distribui em toda a obra frases que evidenciam uma das maiores artes ou desafio existente: o relacionamento humano. E isso me foi suficiente para concluir a leitura de O Líder 360o. Me senti satisfeito com a fluidez e desenvolvimento de seu conteúdo e recomendações.

Leandro.Costa 23/01/2018

Capítulo 01
Mito da posição. Esse capítulo vai ressaltar que a liderança não se faz somente através da posição, mas através dom que você desenvolve como pessoa. A liderança atravessa as posições. Você pode estar em uma posição baixa mas ter influência em escalões superiores e inferiores.

As posições medianas são de grande importância em uma organização, pois são elas que fazem a organização se mover retirando o peso das posições acima.
Leandro.Costa 28/01/2018minha estante
Capítulo 02
Mito do Destino. Na verdade não existe destino, existe uma estrada que constrói rumo ao objetivo. Ser um líder é uma tarefa que requer preparo. Em uma organização se constrói a estrada da liderança. Liderança se faz com estudo sobre o assunto, se preparando um pouco por dia para conseguir o seu objetivo final.