A Essência Perdida

A Essência Perdida Sario Ferreira

Resenhas - A Essência Perdida

OKarina Of Time 17/03/2023

Cada vez mais emocionante!
Eu estou acompanhando essa saga há um tempo e sempre me impressiono com a dimensão das aventuras contadas pelo autor. Em um mundo inspirado no jogo RPG com personagens muito carismáticos (Kirion estou falando de você) e muitos contextos sociais bem amarrados, essa obra trás de tudo um pouco. É uma narrativa mais densa do que eu tô acostumada mas não deixa de ser prazerosa e com certeza lerei o próximo volume.

leiturasda_le 13/04/2022

Surpreendente
Sario Ferreira mais uma vez não decepcionou, manteve uma narrativa que nos prende do início ao fim conectando sempre a história para que não fique nenhum ponto para atrás.

A escrita de Sario faz com que nós valorizemos ainda mais a literatura brasileira.

Toda essa narrativa que vai se alterando entre os cenários é incrível e você está sempre querendo mais para poder descobrir se eles vão conseguir recuperar a essência perdida para que não percam a ligação com Mainna.

5? porque Sario não decepciona nunca.

Maduf 21/11/2021

Fortes emoções.
O segundo livro não poderia ser inferior ao primeiro, concordam?

A jornada de Sagrarius e Kirion tem como objetivo o resgate de Yumura, que acabou sendo levado para um lugar fora do alcance de seus amigos. Contudo, uma faísca de esperança surge e o anão, que tem Yumura como filho, não pensa duas vezes e nem mede esforços para resgatar o espadachim mais adorado dessa saga.
Como já era esperado (e amém que isso aconteceu), toda a trajetória é recheada de aventuras e surpresas. Diversas criaturas são reveladas durante a história e tudo o que você quer saber é se eles irão realmente conseguir resgatar a essência perdida antes que ela perca toda a ligação com Mainna, com o universo em que foi criado, com tudo. Sua essência se perderia para sempre.
A narrativa se alterna entre os cenários em que os personagens se encontram. Nas cenas protagonizadas por Yumura, o leitor sempre chega no ápice de sua aflição, pois o jovem espadachim passa por diversas provações no mundo em foi levado, perdendo-se em sua própria mente conforme o tempo passa.

site: https://www.instagram.com/_desbravandolivros/

Quennick 27/10/2021

Blog Eureka Mundo
Adentrando a história desse livro, iremos reencontrar Sagrarius e Kirion, o paladino herói desta história e o anão consagrado a deusa da vida em uma viagem bem perigosa pelas matas da Selva de Prismia, onde os dois heróis estão em busca do mago Lanko para descobrirem um meio de resgatar o jovem amigo que está no mundo de Arya. A selva de Prisma tem sido um adversário forte, pois os heróis terão que lutar não somente com as feras daquele lugar, mas com a fome, a sede e até os seus próprios gênios em busca de uma solução que somente esse mago pode trazer. Mas além de tudo isso, novos mistérios e confrontos surgem e acompanhamos de perto que não é somente sobre salvar o amigo, mas conseguir entender as consequências de cada passo dado. A cada virar de página, vermos o passado e o presente se chocarem e muitas perguntas surgirem! Será que Sagrarius e Kirion conseguirão encontrar a resposta que procuram? Será que Sagrarius conseguirá manter sua promessa? Todas essas respostas vocês encontram embarcando nessa aventura nacional maravilhosa!! Vale muito a pena conhecer essa obra!

site: https://eurekamundobook.blogspot.com/2021/10/a-essencia-perdida.html