A guy like you #01

A guy like you #01

Resenhas - A guy like you #01

Livia Alves 11/03/2021

Misericórdia que relacionamento difícil de andar, nossa, a cada capítulo é um problema diferente.
Grazi 11/03/2021minha estante
Sim, essa história peca com o excesso de conflitos rsrs

Yuririn 31/12/2020

O misterio sobre os sonhos de Go Siwon e sua estranha relacao com Kang Jinha sao envolventes e me deixaram curiosa para saber mais sobre a historia.

Grazi 24/01/2021

É interessante o mistério que envolve os sonhos do Siwoon, mas achei que a história se perdeu um pouco a partir do capítulo 40. Sinceramente, achei algumas situações envolvendo o Lu Xuan Run e Kang Jinha desnecessárias. Além disso, o Siwoon se tornou um protagonista extremamente irritante alguns capítulos.
Minha classificação final é de 3 estrelas.

Livia Alves 07/02/2021

Olha, alguém me segura pq o negócio é tenso de mais, já começou com homofobia, olha espero que mude isso sabe.

Livia Alves 08/02/2021

Será possível senhor que eu só vou passar raiva nesse momento?
Misericórdia, o negócio mal começou a desenvolver e já tá ficando pegado.
Vamo pro próximo né, nenéns se compreendam

Livia Alves 09/02/2021

A narração da autora é magnífica, sério mesmo. Mas a história tá me deixando extremamente nervosa com cada acontecimento. Partiu parte 4, espero que esse anjos se unam

Livia Alves 10/02/2021

Desespero é exatamente o que eu sinto neste momento, a história parece que não vai acabar nunca, e o mais engraçado e que a cada capítulo aparecem mais dificuldade pro casal principal. Aí que nervoso real.

Livia Alves 11/02/2021

Eu tô surtando, e é isso. O casal é super fofo mas parece que tudo acontece pra fazer eles sofrem, inferno

Livia Alves 05/03/2021

Misericórdia, quando eu penso que o negócio tá ficando bom, vai piorando. Aí tá doido. Tô tentando manter real a calma pra seguir pro outro.

CARA O QUE TÁ ROLANDO EU TÔ MUITO CONFUSA AAAAAA

Fiquei com o coração pequenininho

Fiquei com o coração pequenininho

Livia Alves 15/03/2021

A tristeza e o conflito não tem fim aqui, é só isso que tenho a dizer, socorro tá todo mundo sofrendo nisso e não é pouco