Não É Um Conto de Fadas

Não É Um Conto de Fadas Kim RosaCuca

Resenhas -

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 22/01/2018

Resenha : Não é um conto de fadas
Olá pinguins literário uma nova resenha para vocês!
O livro é sobre a vida da Youtuber Kim Rosacuca em minha opinião é um livro ótimo para que gosta da Youtuber, ela possui aproximadamente 5 milhões de inscritos no Canal e também o livro é ótimo para se ler para quem gosta de histórias pois como o nome do livro diz "Não é um conto de fadas" assim dizendo o livro dela conforme ela conta sobre ela é muito interessante pois ela conta de uma forma que dá vontade de ler até acabar o livro. Em algumas partes tem interação que tem partes que ela interage para você preencher no livro. Para adolescentes por ela ser uma influenciadora ela incentiva dizendo quando os pais estão certos, a própria aceitação e a superação sobre a carreira sobre a vida até ela conseguir ser o que ela se tornou, uma Youtuber de sucesso.Esse livro é ótimo.A Youtuber mostra toda sua essência.E também tem seu toque de humor.
Você ficou interessado na história?Quer ler sobre? Quer conhecer mais sobre ela?
Leia.Descubra. Eu recomendo.

Quotes:

"Nenhum sonho é tão grande que não possa ser alcançado"
"Quando você se ama, o Universo também te ama"
"Às vezes, coisas ruins irão para te preparar para as grandes coisas que virão"

Instagram literário: @kemiroxtvliterario

site: http://kemiroxtv.blogspot.com.br/2018/01/resenha-nao-e-um-conto-de-fadas.html

Mirela.Zinsly 30/05/2017

Lindo
Conta desde a infância da nossa querida Kim, até as rebeldias da adolescência, amei esse livro, isso me encorajou muito

Lora 02/05/2017

“Um olhar desconhecido”
Não é um conto de fadas é o livro da youtuber Kim Rosacuca que eu tive o prazer de conhecer através do livro. Costumo ser meio desligada quando o assunto é “Famosos do youtube”, por isso o meu primeiro contato com a autora foi pelo livro.

Confesso ter tido um certo pré-conceito totalmente ignorante quando recebi o livro, nunca li nada de algum famoso (youtuber, ator, jornalista, etc…) e acabei, literalmente, jugando o livro pela capa. Mas, nas 4 primeiras páginas esse meu pré-conceito foi totalmente abandonado e me surgiu uma curiosidade imensa.

Não sei em qual momento eu me perdi na leitura, só sei que quando reparei o livro já estava no fim e eu queria mais. Narrando de uma forma descontraída e totalmente interativa, Kim conta um pouco de sua trajetória desde a adolescência até a vida adulta e como todos os perrengues que passou a tornaram a mulher que é hoje.
Usando a ideia de que devemos aprender não só com os nossos erros, mas também com os erros dos outros, Kim trás para os jovens algumas “loucuras” que passaram por sua cabeça quando mais nova e como foi realizar cada uma delas. Devo logo adiantar que essas “loucuras” não passaram somente pela cabeça dela, mas pela cabeça de MUUUIIITOSSS jovens, inclusive eu.

A leitura do livro é totalmente leve, a narração é acolhedora e faz com que você entre de cabeça na história.

Fiquei com dó de escrever no livro (sim, existem espaços para você fazer isso nele) então eu vou mostrar para vocês um pouquinho do que eu encontrei:

Quando a Kim fala sobre a sua infância ela conta diversas histórias malucas de coisas que aconteceram com ela (e provavelmente com você também), e no fim do capítulo ela deixa um espaço muito fofo para você contar a SUA história maluca.

Não vou contar nenhuma história aqui, hoje, mas vou deixar a hashtag #naoeumcontodefadas então, se você quiser entender melhor o que eu estou falando e só dar uma olhadinha no Twitter ou Facebook.

A Kim também deixou 10 mandamentos que todos devem seguir para conquistar o Crush, confira:

Ok, ok, já percebi que me empolguei então irei parar por aqui para não estragar a graça da leitura, mas fiquem com uma das minhas frases favoritas do livro:

“Nenhum sonho é tão grande que não possa ser alcançado.”

site: http://fonteliterarias.blogspot.com.br/2017/05/resenha-nao-e-um-conto-de-fadas.html