The Greek

The Greek's Forgotten Wife Elizabeth Lennox

Resenhas - The Greek's Forgotten Wife

Ludmila.Rocha 24/05/2019

Péssimo
Li por curiosidade da sinopse, mas nem precisam perder tempo. Pelo menos não com indicação minha.

Kiara 17/03/2017

Sinopse
Casado há seis anos, e ainda virgem! Sasha tinha se apaixonado por Damon à primeira vista, apenas para viver os próximos seis anos em um isolamento quase total dele. Ela havia tentado desesperadamente transformar-se na esposa perfeita para suas visitas infreqüentes, mas não mais! Ela estava tentando se tornar alguém que não era. E ela terminou de ler sobre as amantes dele nos tablóides. Ela tinha tido o suficiente! Então por que seu coração correu quando ele atravessou a porta? E como ela acabou em sua cama?

Damon Galanos tinha sido forçado a se casar com Sasha para manter a propriedade de sua casa ancestral, mas ele nunca pretendia ficar casado com a menina inocente. No entanto, depois de destruir seu avô por sua chantagem, Damon descobriu que ele não poderia tirar Sasha de sua mente. Então ele voltou para sua "esposa", Percebendo que ela se tornara uma bela mulher - uma que ele planejava explorar mais. Imagine sua surpresa quando sua esposa dócil exigiu o divórcio!