A Conquista

A Conquista Elle Kennedy

Resenhas - A Conquista

-Koraline 09/08/2021

O mais fofo da série
Em A Conquista, último livro da quadrilogia, acompanhamos Tucker em sua eterna busca por conquistar Sabrina, uma mulher extremamente determinada. Neste livro, a protagonista engravida, e ele e Tucker, juntos, tentam enfrentar as situações da melhor forma possível, e é lindo ler sobre o quanto Tucker é decente, correto e atencioso, por favor, multiplique.
A história aborda de forma um tanto rasa os temas abuso sexual, e preconceito recial e social, mas assim como nos anteriores, o romance é o grande foco. Tanta coisa acontece nesse livro, que, para ser mais desenvolvido, poderia ter por volta de 450 páginas, por que senti que várias aspectos da história foram bem apressados. É uma boa conclusão para a série, e gostaria de saber, os Spin-Offs são tão bons quanto esses?
Ju 09/08/2021minha estante
Oii, então tô lendo os spin-offs, até agora só lí 2. Achei todos muito bons, mas o primeiro é meu favorito, acho que a construção dele é melhor. Vc não vai se arrepender de ler.

Letícia 09/08/2021minha estante
eu li todos os spin offs e até q sao legais, mas p mim nenhum consegue ser tao bom quanto esses, o mais perto é o 3, do hunter

Suka 09/08/2021minha estante
Vou começar a ler essa série agora

-Koraline 10/08/2021minha estante
aaah, então vou deixar pra ler quando estiver de ressaca kkk

Larissa Alferes 17/08/2021minha estante
Quais são os outros livros da série?

Lili 29/08/2021minha estante
A sequência dessa série é:
O acordo
O jogo
O erro
A conquista

Lili 29/08/2021minha estante
Troquei aí KK
O segundo é o erro, depois o jogo

Beatriz.Oliveira 01/09/2021minha estante
Que livro perfeito ??

TonCorre@ 29/01/2022minha estante
Poxa que legal, parece ser muito bom essa série, na verdade eu nunca segui uma série de livros, irei tentar por esses aqui. Contei mais sobre os outros livros...kakakka

Ivine.Nunes 03/05/2022minha estante
Que livro incrível, de todos os 4 esse é o meu preferido, não tem como velho... O TUCKER É INCRÍVEL

TonCorre@ 05/05/2022minha estante
Eu não estou gostando muito do segundo não, até dei uma parada para seguir em outro livro para depois voltar nele.

Vitoria Soares 05/06/2022minha estante
????

Maria 04/10/2022minha estante
Tucker é um verdadeiro cavalheiro

Helô 19/01/2023minha estante
Eu gostei mais do 1 e o 3 !! Achei o 4 muitooo sem emoção !! Eu amo o diálogos dos meninos e como nesse 4 quase não houve interação deles !! Eu achei chato

Rafaela 21/01/2023minha estante
Livro pftt, a Sam sofre tanto

Lôrrany.07 07/02/2023minha estante
Não gostei desse igual gostei dos 3 primeiros. Sei lá achei mal desenvolvido, corrido e pra mim o casal não deu liga

Juliana 15/05/2023minha estante
Li os três livros anteriores super rápido, demorei um pouco para começar esse pois achei que o o livro teria muito drama, por conta da morte do beau e da gravidez.
O livro tem sim um drama e o casal demora um tempo grande demais para se acertar, mas os dois personagens principais são encantadores. Mais maduros e com problemas de adulto mesmo.
Amei a Sabrina, apesar de ficar com raiva dela em muitos momentos por não querer ?sobrecarregar o tucker? com as questões da filha e da gestação eu compreendo ela total.
O tucker não tem nem o que falar, o cara é um perfeito cavalheiro!!
Nesse livro não sei se fiquei com mais raiva do dean ou da mãe do tucker! Sério! A Sabrina tem um lugar reservado no céu por aguentar as coisas que ela falou.
Enfim, gostei do desenvolvimento do casal e amei o livro !!

Livros e Quotes 22/08/2023minha estante
Fofo onde gente? Nem romance tem direito?

Waldilena 03/09/2023minha estante
Achei o mais chatinho, minha ordem é o acordo,o jogo, o erro e a conquista, achei cansativa a história

maretormes 11/12/2023minha estante
tô quase terminando e tô achando bem meh a história.... acho q nenhum dessa série vai superar o primeiro livro. achei q teve mto drama desnecessário. e pra que matar o beau? aff....

Bela 08/07/2021

Eu ameii!! Esse livro fechou a saga com chave de ouro!! Meu segundo livro favorito da saga!! Sabrina simplesmente perfeita, um exemplo de determinação!! Amei todo o relacionamento dela e do Tucker!!
Ps. Garret continua perfeito!! E falando dos nomes e que Logan decapitou a boneca kkkkk morri de rir

Jessica A 20/03/2017

Essa meta foi certeira! *-*
Livro lido em inglês: 03/10/2016.

É. Não tô acreditando que chegou o último livro dessa série com esses personagens. NÃO :'( Sei que vai ter um spin off, mas não quero ficar sem essas pestes, principalmente meu marido literário (Garrett). NÃAAAOOO!!!! :'(

Esse foi aquele livro que li aos pingadinhos, não queria que acabasse nunca, mas tudo que é bom dura pouco... Amei muito, impossível não marcar 'favorito' todos os livros dessa série, amo amo amo amo amo amo demais! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

No 3º livro (The Score/A Conquista), Tucker fica misterioso e os meninos ficam desconfiados de certa pessoa. E aqui, ele não comenta com ninguém que começou um 'relacionamento' pra lá de doido com a Sabrina, mas ambos não sabem o que querem na verdade. Até que acontece uma coisa que nenhum dos dois esperava.

Eu gostei muito dos dois (me diga uma novidade), adorei a forma que a autora trabalhou com a Sabrina, confesso que fiquei chocada com a escolha da autora por essa personagem, pq no livro do Dean, ela mostrou ser uma cadela, uma pessoa completamente diferente que ela é nesse aqui, a autora mostrou uma mocinha decidida e determinada, sabendo mesmo o que quer da vida sem esperar por ninguém. Fora que, Sabrina não é aquela mocinha que vemos muito (extremamente) por aí, virginal e inocente, que fica correndo atrás do mocinho igual uma idiota e que tudo cai de bandeja no colo dela. Não, Sabrina vive sua vida sem pudores e rótulos, faz o que quer sem ligar para as opiniões dos outros.

Já Tucker (ahhhh Tuck... *_*), puta merda, que homem, que pegada, que .... (foco Jessica!) ai ai... Ele é aquele mocinho apaixonante que luta pelo o que quer, apesar de todos os desafios e obstáculos, ele é pau pra toda obra. Fora que, ele é fofo, cavalheiro, apaixonante e lindo! ♥

Ah, sem esquecer que a cambada toda aparece aí, a autora também já dá uma introduçãozinha do próximo livro (spin off) do Fitzy (quero pra ontem!!!) e espero que ela faça do Hollis e do Hunter também \o/

Foi muito legal acompanhar todo esse povo, ver o amadurecimento gradualmente dos personagens em cada livro e se divertir com cada um deles. É, vou sentir muitas saudades! Que venha o spin off pra dar uma leve aliviada :')

Eu sou fã de carteirinha da Elle Kennedy, ela tem um jeito na escrita que nos deixa viciado e querendo mais, sou apaixonada por essa mulher! ♥

Se recomendo?! Preciso comentar alguma coisa?!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ FAVORITAÇO!
Laine 20/03/2017minha estante
Sou apaixonada por essa mulher!! A escrita dela é perfeita, não posso mais postergar essa leituta socorrrrrrrr

Jessica A 20/03/2017minha estante
Como assim, Laine!!!! Pega LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, mas oh, tira o zoiooo do meu homem! Garrett e Tuck são MEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSS!!!! M-E-U-S!!! M E U S!!!!!

Laine 20/03/2017minha estante
KKKKKKKKKKKKKK EU VOU LER ESSA SEMANA AINDA, JURO!!!! Fiquei tranquilo que meu amorzinho é o louquinho delícia do Dean, mas confesso que por Garrett eu posso pensar em entrar em uma briga e Tuck eu ainda não tenho certeza hahahaha

Irtes 21/03/2017minha estante
kkkkkkkk Jessica, Jessica, Jessica......Ninguém escreve resenhas como você!
E eu aqui.....Fã nº 1. Como não querer devorar um livro desses depois de uma resenha dessas. Beijos minha flor.

Camila 03/04/2017minha estante
OQUEEE! não sabia que tinha o 4 ME SEGURA que eu vou ali ler um livro

Jessica A 07/05/2017minha estante
Owwww Laine, Garrett é MEUUUUUUU!!!! M-E-U!!!!! Tira o olho do meu macho!

Obrigadaaaaa, sua gata s2 Leia, tenho certeza de que vai amar :D

Jessica A 07/05/2017minha estante
Simmmmm, Mila!!!! Aproveita mulher!

Camila 06/12/2017minha estante
Mentira que vai ter o livro do Fitzy? Babado, confusão e gritaria.

Manu 02/03/2020minha estante
Nunca pensei que fosse ler uma resenha que me descrevesse tanto!
Sério! Eu não queria acabar a série também... inclusive acho que vou ficar relendo até enjoar (se é que é possível, hahahahha).
Adorei sua resenha!

Jusi 04/10/2020minha estante
Amei a sua resenha .. E exatamente isso que senti ao ler este livro.. APAIXONANTE ..

Naysla.Viana 04/05/2021minha estante
Qual é a ordem dos livros por favor?

Hugo 27/05/2021minha estante
Oii baixei o app agora más nao consigo abrir o livro para ler .. alguem me explica como faço para iniciar a leitura ?

Jessica A 27/05/2021minha estante
Oii, Naysla! :D
A ordem dos livros são esses: O Acordo, O Erro, O Jogo e A Conquista

Jessica A 27/05/2021minha estante
Oiie, Hugo! :D
Então, o skoob é uma rede social para organização das suas leituras. Para ler o livro, vc precisa comprar o livro na Amazon.

Ravi 09/08/2021minha estante
Tucker >>>>

Marina 24/06/2023

O ritmo do livro e meio lento e acaba ficando um pouco entediante eles não são um casal cheio de faíscas que você torce para ficarem juntos eles são meio frios e não parecem se gostar na mesma intensidade. Foi o livro que eu menos gostei da série aqui o livro tem um tom mais sério e a autora tenta desenvolver melhor esse plot a história mantém uma linha sem muitas surpresas.

Ray 11/06/2022

É um negócio, uma interpretação luminosa, radiante...
[...] cativante, absolutamente única, tão cheia de delicadeza, tão cheia de nuancias.

Sinceramente, agora vou ter que ler O Acordo de novo pra saber qual é o melhor, porque eu também amei esse livro!
Confesso que quando li a sinopse achei que seria o mais "ble" de toda a série, mas quando comecei a ler... caramba, me envolveu de um jeito inexplicável. A premissa não é tão promissora, mas o plot, mesmo sendo clichê, é muito bem construído.
Adorei acompanhar a trajetória dos personagens e a evolução da maturidade deles. Admiro demais a Sabrina, ela foi muito, muito [****] e forte! Gostei que, mesmo tendo que abrir mão de algumas coisas quando virou mãe, ela não desistiu do sonho de estudar em Harvard (e sim, Sabrina, você é capaz!!!). Nem preciso dizer que o Tucker é um dos melhores personagens de Off Campus. Sério, que ódio, esse cara é perfeito. Ele foi um anjo desde o começo, sempre apoiando e motivando a Sabrina (e que paciência admirável, hein).
Então fica aí minhas considerações, realmente, foi um dos melhores da série, senão o melhor. Mas para comprovar, terei que reler O Acordo antes.

"Porque o amor é a conquista mais importante. Não é algo que eu tenha buscado, mas que tive, muita sorte, de alcançar".

Mendonca_mai 13/06/2022

Sabrina & Tucker
De todos os livros da saga, esse foi bem arrastado para mim, apesar de abordar assuntos bem pesados e sensíveis. Senti muito empatia pela Sabrina, mas não consegui gostar dela, o Tucker é um amorzinho, um paizão incrível, e extremamente paciente, mas foi muito cansativo ver a Sabrina se sabotando. Carin e Hope nem pareciam ser realmente amigas dela, a avó era insuportável e o padrasto é um asqueroso e repugnante. Surtei horrores lendo, mas também morri de amores pela Jamie, meu coração ficou todo quentinho com essa família linda. ??
Cuidado com os gatilhos!!

?Meu objetivo, um dia, foi ter sucesso. Não tinha percebido que o sucesso não estava em diplomas, bolsas ou realizações, mas nas pessoas que tive a sorte de encontrar na vida.?

?Porque o amor é a conquista mais importante. Não é algo que eu tenha buscado, mas que tive sorte, muita sorte, de alcançar.?

sofiabobsinf 10/01/2022

COM CERTEZA O MELHOR LIVRO
esse livro me prendeu de uma forma que nenhum dos outros livros da saga conseguiu. a história desse livro fugiu dos padrões dos outros livros, foi a história melhor desenvolvida, a construção do casal foi simplesmente incrível e perfeita, foi uma história que precisou de muita maturidade. eu simplesmente me apaixonei na sabrina e no tucker, a forma como o tucker tratava a Sabrina e entendia ela me deixava mais apaixonada, a forma como ele não pressionava ela e ficava do lado dela independente da decisão de que ela tomasse me fez ficar com o coração quentinho.
Ju 10/01/2022minha estante
Eu odiei o plot kkkk mas amei esse livro também

readbydays 10/01/2022minha estante
amo muito, meus protegidos

Isabela632 25/04/2021

Me surpreendi, não imaginava que ia gostar tanto dessa série, mas fiquei apaixonada! Nos outros livros o Tucker aparece muito pouco, mas nesse livro dele deu pra perceber como o cara é maravilhoso, zero defeitos. E a Sabrina também, não tenho nada a reclamar, a não ser, talvez, pela demora em se decidir. Mas, no total, o livro foi muito gostoso de ler.
Lais 25/04/2021minha estante
Terminei agora tbm.

Isabela632 25/04/2021minha estante
Você gostou ??

Lari 25/04/2021minha estante
Aaa eu amo mtt ?

Lais 25/04/2021minha estante
Eu amei. Tô quase indo reler em inglês agora haha

Hellen.Christiny 27/06/2021

perfeito
eu realmente nao esperava amar tanto. sem dúvidas só perde pro "o acordo" mas me apaixonei TANTO pelo Tucker e Sabrina e amei a história, mesmo com o plot que quase ninguém gosta kkk fiquei apreensiva em algumas partes, e se eu fosse a autora teria alterado, mas nao sou né entao tá ótimo apesar disso hehe.
Sabrina 27/06/2021minha estante
Tucker é um cavalheiro! Impossível não se apaixonar por ele.

Caty 27/06/2021minha estante
Esse casal é perfeito!

Maila15 27/06/2021minha estante
E o meu preferido... Amo o John Tucker, Sabrina e a Jamie???

Hellen.Christiny 27/06/2021minha estante
ps: fiquei muito surpresa por darem notas, 2/3 pra esse livro incrível, não sei se por causa do plot ou por estarem com expectativa muito alta, ou até meso comparando-os aos outros da série, mas ele tá em 2° lugar no meu pódio justamente pelo plot pois querendo ou nao, é o diferencial de todos os outros, essas séries (off campus e briar u) tem as histórias muito parecidas, inclusive eu sempre confundo a historia do dean com a historia do jake e brenna, mesma pegada literalmente kk entãi sei la, tinha que ter algo diferente! por favor, leiam esse livro e tirem suas próprias conclusões pois se eu me baseasse em algumas resenhas nao teria lido essa obra prima :))

saulo macedo 21/07/2021

final de série digno!
que livro maravilhoso. esse livro encerrou muito bem a série 'amores improváveis' ('off-campus'), com a história da Sabrina e Tucker. pra mim esse é o livro mais "maduro" da série, com uma abordagem e dois acontecimentos aqui que eu estava muito ansioso para acontecer. o Tucker e a Sabrina formam um casalzão, mas as vezes eu sentia que ela era um pouco insegura demais, deixava as suas dúvidas interferir no relacionamento, mas mesmo assim foi um livro espetacular. deixo aqui o meu adeus para os quatro casais dessa série incrível (que quero reler um dia), já sinto saudades... enfim, leiam.

adri 22/05/2021

superiores!!!!!!

Essa releitura foi tão perfeita, virou meu livro fav da série mds, tive uma visão completamente diferente da Sabrina, antes eu costumava colocá-la em última posição do ranking das meninas, POR DEUS, a S. é a personagem mais forte que tem ali, apesar de estar literalmente quebrada, se esforça pra ser a melhor em tudo, tinha 2 empregos, abandonada pelos pais, e recebendo um mísero de atenção da vó, ficou grávida sendo que o único objetivo da vida dela era uma vida melhor, longe do buraco que morava, a S. o tempo inteiro não acreditava ser digna de ajuda ou afeto, então óbvio que ela se achava insuficiente p receber o amor do Tucker, agora entendo completamente a demora p ela ter confessado p ele que o amava, e SENDO que o Dean teve total influência para dar continuidade ao estado de negação em que ela se encontrava (argh, não me desce esse mlk), ja que ele disse que ela estaria acabando com a vida do Tucker, então entendo real, ela ter mantido ele afastado. tão ENFIM O JOHN COM A JAMIE???? eles são perfeitos, os melhores, a familia mais linda dessa série, fica com deus!!!!! ?
gab 22/05/2021minha estante
ESSE LIVRO É PERFEITO , É O MEU FAV DE TODOS

que resenha maravilhosa

AIIII EU AMO ESSE LIVRO

Samiy 15/05/2022minha estante
sim cara a Sabrina me surpreendeu bastante também, vc também ficou no final com aquele sentimento de orgulho????

.star 15/05/2022minha estante
os meus preferidos também, amo eles demais? que orgulho da trajetória desse casal

Obgrigada amggg :)
Eu ameiiii demaisss, essa saga é perfeita
Simmmm, fiquei completamente feliz e orgulhosa por ela, principalmente por ela ter conseguido conciliar a faculdade
Ela é muito forte, com certeza vou me inspirar nela daq pra frente

Obg*** kkk

Ana 15/05/2022minha estante
Eles dão até uma esperancinha de achar alguém descente nesse mundo cruel amg

MihMih 27/07/2022

John boyfriend material
Ele é super emocionado, tão golden retriever que não há chance para resistirmos. É um livro um pouco diferente dos outros da série porém é ótimo tbm. Não gosto mto do plot utilizado maaaaaas cada livro da série trouxe uma temática então esse tinha qe ter algo do tipo. Vale a leitura
Pilantrinha 27/07/2022minha estante
Acho que esse é o melhor da saga.

Thah 07/07/2022minha estante
Ahh como eu adoro esse livro

Dorothea 16/06/2022

A CONQUISTA.
?Mas a vida está sempre mudando, e você só tem que se adaptar.?

O último livro da série e também o que foi o mais ?diferente? dos outros, principalmente por retratar a realidade da Sabrina carregada de problemas. Dos quatro livros, a leitura desse foi a mais arrastada, acredito que pela dinâmica da Sabrina ter medo de amar e ser amada ter sido levada até o final do livro.
Entendo os problemas e o impacto deles, mas senti muita falta do desenvolvimento e todo o potencial que o relacionamento do Tucker e da Sabrina poderia ter. Sem dúvidas o Tucker é o personagem mais maduro em comparação com os amigos, e acredito que ele poderia ter ajudado muito a Sabrina se tivesse tido uma abertura para isso.
duda 16/06/2022minha estante
falou tudo