Love & Luck

Love & Luck Jenna Evans Welch

Resenhas - Love & Luck

RitaSabroso 18/02/2024

Q livro chato
Honestamente, tem gente que gostou disso? O livro é mto aborrecido, as personagens bem sem sal e não me apaixonei pela irlanda.
Achei q a autora devia ter abordado mais a história da addie com o cubby, ficamos sem saber muito sobre oq aconteceu entre eles. O final horrível nem deu pra perceber como ficou ela com o Rowan enfim

venusianight 17/04/2023

Livro curtinho e leve, era o que eu precisava depois da minha ultima leitura que tinha sido um pouco massante pra mim. adorei toda a ambientação de road trip por dublin é algo que eu gostaria de fazer. a addie, o ian e o rowan são uns queridos, mt bom ler eles juntos

LeocAdio 19/01/2023

Sinceramente, fiquei decepcionada com esse livro. Depois de Love & Gelato, eu esperava mais.
Comecei a ler pensando que ia ser um romance, e no final não rolou nada do que eu esperava. Pareceu mais um livro de autoajuda do que qualquer outra coisa.
Além disso nada na história me prendeu de verdade, só continuei lendo na esperança de que ia começar a ficar interessante.

Mariâ¡ 08/01/2023

QUE PLOT
Eu achei que esse ia ser um livro muito ruim (não gostei de amor e gelato), mas achei que os assuntos abordados foram muito bons, de uma forma sutil e que deixa uma mensagem firme na mente do leitor: você não está sozinho ?

Ju 23/11/2022

O melhor da trilogia
E pensar que eu queria pular esse livro e ir direto para o último, já que a série não é sequencial exatamente, mas ainda bem quem que não fiz isso, esse foi o mais legal da série toda
E também é o que tem a menor média, pelo menos no Goodreads, eu até entendo o porque, esse é o único livro da série que não foca no romance, não só isso o romance parece uma coisa que a autora só lembrou de escrever nos 45 do 2º tempo
Mas esse na minha opinião foi o que eu fiquei mais envolvida, na história e nos personagens, além de que os começos de capítulo de amor e sorte são os melhores da série inteira sinceramente eu leria um livro só disso
Então se você leu o primeiro e não sabe se continua, eu recomendo que sim

Patricia 01/10/2022

Apaixonante
A história é contada de forma apaixonante e divertida, mostra a realidade da familia e de uma jovem garota que tem seus conflitos internos, maravilhoso..

Ellen 17/09/2022

Melhor do que Amor & Gelato
Fazia tempo que eu não fazia resenha de um livro, mas senti a necessidade de fazer desse. Love & Luck é um livro incrível, com uma ótima história de aventura, uma linda relação familiar, além de tratar de assuntos sérios, como relacionamento abusivo
eu fiquei extremamente chocada com as baixas avaliações desse livro, especialmente as inúmeras que o consideram aquém ao seu antecessor
Amor e Sorte é imensamente melhor do que Amor e Gelato, por vários motivos, mas principalmente pela protagonista. Lina é mimada e egoísta, não se importa com o esforço que Howard está fazendo e só pensa em si mesma, além de ser burra e tirar conclusões precipitadas. Já Addie é forte, inteligente, passa por um trauma mas consegue se preocupar com outras pessoas
Além disso tudo, para mim, a história de amor e sorte é melhor que a anterior, sendo bem desenvolvida e cativante desde o início, com um leve mistério sobre o que aconteceu entre Addie e Cubby e os flashbacks para contar a história deles
outra coisa que eu amei, foi um ?romance? (nem sei se pode ser considerado assim) extremamente slow burn entre Addie e Rowan, que não foi nada forçado e bem desenvolvido
Resumindo, Love & Luck tem melhores personagens, enredo, plot, mas é extremamente injustiçado
*o inglês do livro não é muito difícil, tive dificuldade no começo para engrenar na história, mas depois foi bem fluido

Nana 28/08/2022

Inesperado
Estava esperando um romance fofinho como em amor e gelato, mas é bem diferente.
Addie me cativou, e a relação dela com os irmãos, principalmente o Ian, pra mim é um dos pontos altos do livro.
Ri muito das discussões entre eles, quem tem irmãos vai entender...
O romance não é o foco, na verdade, ele quase não existe a não ser por uma cena ou outra que ainda assim são muito fofas.
Mas mesmo com a minha expectativa quebrada do que eu achava que era a história, eu gostei.
Gostei de todos os personagens e isso faz com que a história fique interessante. Desde a Addie, os irmãos dela, o Rowan, até quem aparece só um pouco, todo mundo é interessante e acrescenta pra história.
Enfim, um livro leve, divertido, com bons personagens.
Queria saber o que acontece depois do fim do livro, pra mim ficou uma curiosidade do que viria depois que ela volta pra casa.

Milena 01/07/2022

Legal, mas o primeiro é melhor
É um livro legal, com uma vibe bem diferente do primeiro. Gostei do enredo em geral, mas acho que algumas partes poderiam ter sido desenvolvidas de uma forma mais interessante?

Nesse livro o romance em si não é tão abordado quanto no primeiro, as questões discutidas são mais focados em outros assuntos.

Vitoria Caroline 28/06/2022

Me surpreendi positivamente, achei que a história iria continuar entorno da amizade da addie e da lina, mas foi muito além, adorei acompanhar toda essa viagem pela Irlanda e fiquei com vontade de ler amor e azeitonas e descobrir o que iremos vivenciar.

resenhandocomju 16/05/2022

apesar de escutar que eu poderia pular esse livro, decidi pegar para ler mesmo assim e não me arrependo! escutei o audiobook em 2 dias e foi uma experiência bem legal!! não tinha lido a sinopse então não sabia muito o que esperar e me surpreendi!! achei super fofa a relação da personagem com os irmãos e com a família dela no geral, as descrições me deixaram morrendo de vontade de visitar a Irlanda e fazer o mesmo trajeto que os personagens!! no geral eu gostei bastante do livro mas o final pareceu meio corrido e senti que algumas pontas ficaram soltas

Madu 13/05/2022

Que livro incrível. Mais um que entrou pra lista de comfort books. Esse livro não é só romance mas tbm superação, relação de irmãos e amizade. Simplesmente perfeito!

Bruna3285 29/03/2022

Razoável
Eu amei Amor & Gelato, e estava com expectativa com Amor & Sorte, que infelizmente não foi atingida.

O livro da muita ênfase no mistério de Addie, que poderia ter entrado em cena muito antes. Também não gostei de como desenrolou os diálogos e como desenvolveu as descobertas do Ian.

Não foi uma história que me convenceu muito, embora tenha gostado dos personagens.