Poder e Alta Performance

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Sarah587 07/04/2024

Na teoria é lindo
Sempre que leio esses livros me questiono se realmente é possível aplicar tudo, todo o tempo...

Não duvido que seja possível, mas sinceramente... Será que fazem? Somos programados para buscar o conforto... Será que as pessoas conseguem ser tão positivas? Manterem a postura que desejam? Identificar suas crenças limitantes e principalmente, aplicar tudo isso?...

Recomendo a leitura.

Catiarribeiro 18/02/2024

Amei
Um livro para ler várias vezes! Puro autoconhecimento. Deixou bem claro que o poder da mudança está dentro de nós e quando vc crer numa força maior essa caminhada fica mais leve.

Pamella Castro 05/01/2024

Poder e alta performance
Como ter uma vida melhor e ser bem-sucedido na vida pessoal e profissional? O auto Paulo Vieira apresenta algumas ferramentas fundamentais que podem ajudar a promover mudanças rápidas, profundas e permanentes.

O primeiro passo é assumir o controle do seu destino. Você precisa entender que é capaz de ser tudo aquilo para o que foi criado. Não deixe que as circunstâncias da vida o impeçam de alcançar seus objetivos. Acredite em si mesmo e vá em frente!

Outra dica importante é ter um propósito claro. Quando você sabe exatamente o que quer na vida, fica mais fácil traçar um plano de ação e trabalhar para alcançar seus objetivos. Não perca tempo com coisas que não te levam para onde você quer chegar.

Além disso, é fundamental ter disciplina e foco. Não adianta ter um propósito claro se você não se dedica a ele. Estabeleça metas realistas e trabalhe duro para alcançá-las. Seja persistente e não desista diante dos obstáculos.

Por fim, lembre-se de que o sucesso não se resume apenas à vida profissional. É importante ter uma vida pessoal equilibrada e feliz. Invista em relacionamentos saudáveis, cuide da sua saúde física e mental, e reserve um tempo para se divertir e relaxar.

Então, assuma o controle do seu destino, tenha um propósito claro, seja disciplinado e focado, e não esqueça de cuidar da sua vida pessoal.

Super indico essa leitura!

Simone 30/12/2023

Sei lá
Talvez não li no momento certo. Não gostei do livro. Coisas óbvias e que te prende até os 40%, depois continuei só porque ja tinha começado e era o livro que o chefe emprestou, achei que ele fosse perguntar sobre ??

NatyNatalia 23/12/2023

Paulo Vieira não erra nunca. é sempre bom ler seus livros, embora sejam todos muito parecidos. Mas vale a pena cada página.

Andrea.Souza 30/11/2023

Que leitura!
"Poder e Alta Performance" do Paulo Vieira é tipo um soco no estômago, no bom sentido. O autor desmistifica o sucesso, jogando luz nos bastidores da alta performance. Ele desenha um mapa prático, cheio de insights, te dando um guia de como sair da média e detonar na vida. É como ter o Paulo Vieira sussurrando no seu ouvido: "Você é capaz, agora vai lá e arrebenta!". Recomendo pra quem quer mais do que só existir, saca?

Branca de Neve 14/10/2023

Mudanças
Ser humano é reprogramável! Através de rotinas diferenciadas, o inatingível se torna normal! E assim, sua vida muda por inteira.

Chiara 10/09/2023

Interessante
O livro "Poder e Alta Performance" de Paulo Vieira é um guia para ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos pessoais e profissionais.

O autor explora temas como autoconhecimento, definição de metas, planejamento e ações consistentes.

Ele também destaca a importância do equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

O livro oferece histórias inspiradoras e exercícios práticos para ajudar os leitores a melhorar sua performance e alcançar o sucesso em várias áreas da vida.

Ermis_minf 06/09/2023

Amo esse autor.
Como todos os livros de Paulo Vieira me prende, me faz pensar, me faz refletir sobre a vida e como tenho vivido. É um livro de muito conteúdo sobre se auto conhecer, se descobrir.
Para você que está passando por momentos que acha que está parado... Realmente te obrigo a ler.

Marcos 03/08/2023

Você sabe o que é poder?

Conhece as técnicas necessárias para se desenvolver e desenvolver o seu potencial externo diante das situações rotineiras?

Você sabe o que é coaching e como ele pode influenciar em sua vida a ponto de apresentar resultados satisfatórios?

Poder e Alta Performance aborda um contexto amplo de como uma pessoa pode identificar seus erros, mirar nos acertos e apresentar resultados de alto impacto e maestria.

O livro traz diversas reflexões além de exercícios práticos que o PhD Paulo Vieira traz á luz de seus treinamentos de coach e mentoring, e somente alguém que deseja sair de um ponto comum, rumo a um lugar de extrema versatilidade, fará desta obra, um manual para desenvolvimento e autoconhecimento.

Joilson Brandão 22/07/2023

Mais do mesmo, porém?
Quem já leu o Poder da Ação de Paulo Vieira, terá a sensação que a leitura que está lendo o mesmo livro em outra roupagem. Contudo, uma leitura extremamente necessária e edificante e foi ótimo rever alguns conceitos vistos em o Poder da Ação.

Fabiano113 28/06/2023

Poder e Alta Performance.
Livro muito rico em informações que geram valor. Ideal para quem busca mudar seus hábitos, criando objetivos para uma vida repleta de realizações.

O Autor, Paulo Vieira, não deixou a desejar e trouxe muitas informações e ferramentas fundamentais para o desenvolvimento do leitor.

Dentre as ferramentas as que mais me chamaram a atenção foram, o MASS (Mapa de autoavaliação sistêmico) encontrado no capítulo 1 e todo o capítulo 6 (Como estabilizar e realizar objetivos grandiosos) principalmente na parte da construção do mural da vida extraordinária. Estas ferramentas mudam vidas.

Dois pontos negativos na minha opinião foram alguns excessos, tanto de exemplos (fatos reais) ocorridos no método CIS e de uma quantidade excessiva de atividades.

No geral, gostei muito, e já tenho planos de vida seguindo alguns ensinamentos do livro.

Vale a pena a leitura.

Eduardo Trotsky 12/04/2023

Uma leitura não planejada que agora faz parte das minhas revisões mensais
Antes desse livro, as minhas leituras eram apenas "leitura". Com ele, me senti na obrigação de me dedicar por alguns minutos todos os dias para fazer todos os exercícios propostos pelo autor, bem como marcar, anotar e resumir partes que se encaixavam no meu cotidiano e nos meus objetivos pessoais e profissionais.
Eu não sou uma pessoa religiosa, então as partes que remetem a fé (que não são tantas assim) acabaram não causando muito impacto na minha experiência com a proposta do autor e do livro.
Dito isso, é importante destacar que esse é um livro prático e não só teórico. Acredite em mim, o autor insiste nisso durante boa parte do livro.

Mariana 09/02/2023

Livro otimo para crescimento na vida, profissionalmente e auto ajuda. ele ensina a como ter foco nas coisas que queremos

1 | 2 | 3 | 4