A Gruta Gorgônea

A Gruta Gorgônea Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: A Gruta Gorgônea

Vinijgc12 22/07/2022

melhor que o anterior, tô adorando a maneira como a história tá chegando ao fim sem deixar pontas soltas. Ansioso pra o próximo

Miriam172 11/08/2022

No livro anterior os mistérios começaram a se solucionar, mas nesse, mais mistérios aparecem. E, pela primeira vez, algo deu certo pros irmãos.

gabii. 19/09/2022

Quase lá
Já é possível perceber o crescimento dos irmãos Baudelaire, e que os ventos do fim da saga estão próximos. Ansiosa para saber o que vem a seguir.

nifontana13 25/09/2022

O livro que mais gostei até agora. É possível ver o amadurecimento das personagens, como evoluem e conseguem ter mais profundidade.

Leticia.Baldini 12/12/2022

Essas crianças passam por cada situação, que triste ser traído pela amiga. Ainda bem que eles conseguiram escapar.

Jazz 04/01/2023

Mais uma desventura
Livro concluído com sucesso.
Que delícia ver as crianças maduras, com certeza um livro onde vemos claramente a evolução delas.

Manuela 09/01/2023

O pior?
Vi a série antes de ler os livros então já não estava esperando muito pois o episódio é meio chatinho. Eu não gosto muito da escrita do Lemony as vezes por causa de parágrafos enormes descrevendo coisas e situações que as vezes é até um pouco desnecessárias. O livro em si só melhora em 52%, mas não é o pior livro por enquanto.
Gabriel1610 01/04/2023minha estante
Tô em 51% e tô achando o pior. Só teve o submarino com os personagens e a procura do açucareiro. 2 acontecimentos que pegaram a metade do livro. Espero que melhore mesmo, tá o mais maçante da saga

I.don't.know 03/02/2023

XI
Meu deus, eu demorei bastante para ler mais valeu apena ( especialmente por conta do Hobson ), a cada segredo desvendado surgem mais 10 e é tão satisfatório ver tudo se encaixando e eles crescendo... Ainda tem muita coisa pra rolar e eu não me sinto preparada mas não aguento de ansiedade.

RT: feliz aniversário Violet ?

fireheart. 13/02/2023

As pessoas não são vis nem nobres", disse o homem de mãos de gancho. "Elas são como as saladas do chefe, com coisas boas e ruins misturadas num molho vinagrete de confusão e conflito.

Gabriel1610 07/04/2023minha estante
Ainda colocaram ela pra ser podre e dar um beijo na boca dele. Achei desnecessário para um livro infantil, além de que a Quagmire era uma pessoa muito mais legal