Fullmetal Alchemist #08

Fullmetal Alchemist #08 Hiromu Arakawa

Resenhas -

.emii ;) 10/01/2024

Fullmetal alchemist #08
Mais um volume cheio de bom humor e cenas engraçadas! Teve diversas revelações e confesso que estou meio perdida tentando acompanhar o tanto de informação, mas sigo ansiosa para descobrir mais.

Carol 15/10/2023

Aqui começamos a perceber o envolvimento do King Bradley com os homunculos, deixando aquela ponta solta de "e tá certo isso?". Sinceramente me deixou bem triste quando os irmãos falaram de visitar o Hughes................ só choro e desespero nessa história.

Nessa 27/09/2023

A saga continua . Alguns personagens morrem, outros aparecem e seguimos a jornada.

Os extras dos mangás são bem legais.

abacagii 01/05/2023

Desvendando os humúnculos
Nesse volume tem uma revelação em particular que me deixou absolutamente maluca no anime! Sabemos um pouco mais do mistério que cerca essas criaturas chamadas de "humúnculos" e eu sinceramente acho genial toda a construção desses vilões.
Também são introduzidos outros personagens da nação estrangeira de uma forma bem legal e dinâmica.
E vamos para o próximo volume!

Arthur Abelha 27/02/2023

Mais um volume de transição e apresentação de personagem.

Estão prometendo umas coisas, vamos ver se entregam tudo.

Isa 20/02/2023

Fullmetal Alchemist 08
Novos personagens, vindos de Xing, trazem uma perspectiva diferente para a alquimia praticada no país.

Como em todos os demais volumes, apesar de trazer alguns assuntos mais tensos e marcantes para a história, a diversão é garantida! Os personagens e situações são cômicos!

Davi 22/01/2023

"Pecado: Ira"
Volume excelente, tendo dessa vez três frentes de narrativa, fez com que fosse muito mais 'completo'.

Coronel Mustang parece ter cada vez mais informações sobre os problemas governamentais;

Bradley mostrando o motivo de ser o Fuhrer lutando contra um dos pecados, enquanto temos vislumbres dos outros;

Ed e Al reencontrando Winry e recuperando algo que Al havia perdido.

Seguimos com uma narrativa bem divertida, mas com bastante peso.

NandoFilter 07/11/2022

A identidade de King Bradley ?
Nesse volume temos algumas respostas de personagens misteriosos como o King Bradley e "O Pai". Essa história só melhora cada vez mais que leio

Jonah²¹ 29/08/2022

Alphonse agora sabe usar a alquimia tbm
Muito bom ver a evolução do Alphonse, a história segue de onde parou na última vez. Novos personagens introduzidos, de Xing. Muito bom, vamos ver o que a próxima edição aguarda

Clara 12/02/2022

...
Ainda sobre os atrocidades que rodeavam o quinto laboratório. As coisas começam a ficar claras quando se olha nas entrelinhas

Richards 04/12/2021

A Winry vai acabar matando o Ed de vez, de tanto que ele acaba com o braço kkkkk aquele volume de passagem.

Vinicius 24/11/2021

Eu nunca sei como avaliar um mangá mas se eu soubesse esse seria um dos melhores mangas, não vejo a hora de ler o resto