Co-Wrecker

Co-Wrecker Meghan Quinn

Resenhas - Co-WRECKED

Gabi 03/03/2023

Depois de ler My Best Firend's Ex fiquei bem curiosa sobre a história da Sadie e Andrew, mas confesso que demorei bastante para ler esse aqui mesmo sendo o primeiro da série porque tinha a impressão que ficaria com raiva do Tucker e dito e feito, como ele é um chatinho as vezes aqui. Mas o que mais me decepcionou é que eu esperava mais da história dos dois protagonistas.
Enfim, coloquei muita expectativa aqui, mas no final o Andrew ainda conseguiu me arrancar várias risadas, então tudo certo.

Keli 31/05/2020

Acho que a autora não entendeu bem a diferença entre ser chato e engraçado. O Andrew tenta conquistar a amizade da Sadie de uma forma tão engraçada que se tornou um pouco tedioso. Claro que teve momentos que chorei de rir, mas achei mesmo que seriam maiores esses meus momentos histéricos.

Beatriz 26/04/2020

Superou minhas expectativas!!
Ai, ai, ai... como será que eu começo essa resenha?
Bom, acho que primeiro devo começar falando que quando comecei a ler, confesso que não achei que conseguiria me dar bem com essa estória, e o motivo disso é que Andrew foge totalmente do padrão de homem que estou acostumada a ver nos livros que eu leio. Andrew é fofo, engraçado, desastrado, nerd e tem um coração ENORME. Já os homens dos livros que estou acostumada a ler são grossos, sem educação, mal amados e arrogantes (e juro que isso não é porque eu gosto, acontece porque simplesmente é um padrão que inventaram e aí virou moda, mas fazer o que, né? rsrsrs).
Enfim, foi por esse motivo que pensei que não iria gostar do livro. Porém, graças a Deus eu estava errada!! Andrew me conquistou logo nas primeiras páginas... ele é simplesmente um DOCE e eu o amei de paixão! E suspeito que isso se deve ao fato de que é o tipo de homem por quem eu me apaixonaria. E, cá entre nós, não tem como não se apaixonar pelo Andrew. Juro, essa homem é de outro planeta.
Admito que o enredo em si é bem comum, mas o carisma de Andrew e o seu interesse pela Sadie me fizeram devorar esse livro em menos de uma semana. Ah, além disso, a escrita da Meghan é perfeita e ela sabe como arrancar boas risadas de nós. Não me via dando outra nota neste livro a não ser cinco. O Andrew me conquistou e 90% dessa nota é totalmente mérito dele

Carem 26/02/2020

Amo como a autora conduz as história. Apesar de ter drama pessoal importante o livro é muito engraçado.

Ju Miranda 04/09/2018

Adorei!
Livro: Co-Wrecker
Autor(a): Meghan Quinn
Nota: 5/5

Que delícia de livro! Personagem nerd super fofo e sexy! História super divertida que me conquistou logo de cara! A escrita da autora é ótimo e quando fui ver, já tinha terminado livro e ficando com um gostinho de quero mais! Adorei! Partiu ler outros livros da Meghan ;)

@__mitchels 03/06/2018

Amei
O livro é ótimo, e nos faz dar altas risadas, de certo quis matar a Andie em alguns momentos, mas deu pra superar, rsrs.

Já quero ler os outros da série.

Nate 28/06/2017

me tornei iludida
Esse livro...... p*tá me*da, eu não sei nem dizer. Amei amei demais, depois vou fazer uma resenha mais complexa, mas sério, é fantástico. Leiam!!!!!!

Giselle 28/06/2017

Cannon Cock
Livro foi indicado no grupo Anjos Caídos e eu me diverti! Alessandra Garcia obrigada pela dica.
Andrew é aquele cara que a gente quer botar na bolsa e levar pra casa: lindo, simpático, nerd, gostoso, bem dotado, fiel, leal, enfim aquele cara que não existe.
Sadie me fez sentir muita raiva, eu tinha que detestar alguém nesse livro e foi ela.
Essa leitura me fez rir, encontrar novamente o caminho da luz, depois de eu ler uma desgraceira de livro dark-trevas-escuridão. Se você quer passar umas horinhas divertidas, ler sem ter compromisso, só pra rir mesmo eu recomendo o Cannon Cock aqui. Bjs

Celia 26/06/2017

Amei esse nerd .
Já começo dizendo que é impossível não se apaixonar pelo Andrew, o lindo nerd que é fofo, quente, engraçado e gentil mocinho do livro Co-Wrecker . Só um homem como Andrew para alcançar o casulo onde a Sadie se escondeu, Ela vive em seu mundinho com os amigos de vida inteira e terminou de maneira traumática o seu relacionamento com o Tucker, sim eu fiquei morrendo de pena do Tucker, e desistiu de cursar a faculdade, resumindo sua vida está uma bagunça, mas o doce nerd chega como quem não quer nada. Andrew quer saber pq a arredia não Sadie não foi com a sua cara e isso amigos é garantia de muitas risadas. Ri muito, dei gargalhadas com essa história, mas em algum momento cheguei a me emocionar e sim eu chorei. Esse foi meu primeiro livro da Meghan Quinn e posso dizer que foi uma ótima estreia, quero mais livros dela .
Juliana 03/07/2017minha estante
eu amei esse nerd também.

Celia 03/07/2017minha estante
Esse livro é uma delícia. Agora quero o livro do Tucker e da Emma. :)

Juliana 03/07/2017minha estante
já saiu???..

Alessandra 25/06/2017

Mocinho fofo? ✔️
Mocinha que não dá valor ao mocinho fofo?✔️
Mocinho divertido e sexy?✔️
Risos?✔️
Sexo sexy e divertido?✔️

Tudo isso e mais um pouco nessa delícia de livro.
Eu sou aquela leitora tapada que não presta atenção no nome da autora e por isso, não me dei conta que a autora deste livro é a mesma de The Virgin Romance Novelist, um livro que ri horrores!
Andrew um nerd fofo e sexy, vai trabalhar no restaurante onde Sadie trabalha e se esconde.
A moça nada feliz em treinar o novo funcionário, trata Andrew com frieza, mas o rapaz não se deixa intimidar pela má vontade de Sadie e faz de tudo para arrancar um sorriso da garota e ele é bom nisso, pois é um pateta fofo desastrado.
Andrew é o tipo de pessoa que ama a vida, se arrisca mesmo, quer ser amigo de todos e não tem vergonha de ser bobo.
O cara faz cada uma que só Jesus haha, de tropeçar nos peitos da moça a ficar bêbado e dançar igual ao Bruno Mars.
E com seu jeito querido de ser, Andrew vai cada vez mais conquistando a relutante Sadie.
Sadie, que vem de um relacionamento fracassado, uma família desregrada com uma mãe que só fez merda na vida e levou a família para o buraco junto com ela.
Sadie está em uma fase da vida em que esta perdida, sem rumo. Os sonhos que tinha antes não se encaixam no que ela quer, e ela não quer amar e se envolver de jeito algum. Além do ex não aceitar o fim do relacionamento e querer ela de volta a qualquer custo.
Mas, ela não contava que Andrew a encantaria tanto. Aquele cara que com seu jeito meio pateta, seria aquele que colocaria seu coração de volta no lugar certo. Que a faria desejar um futuro mais brilhante.
O lance, é que Sadie não consegue se abrir, reluta em colocar todas as cartas na mesa, contar para Andrew que desistiu da faculdade, que sua história com o ex é mais densa que um simples rompimento.
O livro é um refresco no quesito mocinho padrão.
Andrew é o maluco beleza nerd mais fofo do mundo!
Ele divagando, suas tiradas, seu amor por sorvete de baunilha sem açúcar e seu uso quente para ele, encantam e fazem o livro seguir um caminho diferente do usual bad boy garanhão da faculdade.
Sadie claro, dá aquela irritada básica por não se resolver logo e deixar o pobre Andrew no escuro sobre o que realmente sente. Mas ele compensa a leitura.
O livro tem personagens coadjuvantes ótimos, como a amiga louca de Sadie, Smilly, o namorado da amiga, Saddlemire, Jimmy irmão do Andrew e sua noiva Mae. E claro, as colegas de quarto loucas e sem noção de Andrew.
O livro rende boas risadas, suspiros, e sim, calorzinho com o Cannon Cock de Andrew.

Recomendo muito mesmo para quem quer ser um livro leve e bem humorado!
Giselle 28/06/2017minha estante
Alessandra obrigada pela dica foi ótimo pra eu sair do fundo do poço que tinha ficado na última leitura!

Alessandra 28/06/2017minha estante
Uhuul, que bom que você gostou Giselle \o/

Bia 28/03/2017

Nope
Personagens nada carismáticos, história boba e draminha desnecessário. Ah, sem contar com a péssima escrita da autora. As vezes parecia que eu estava lendo uma redação da quinta série.
Única coisa boa desse livro é a capa. Ponto.