Universo

Universo Thomas Eaton

Resenhas - Universo

Samantha.Martins 03/09/2023

Confuso e desatualizado
O livro "Infográficos Universo" da editora PubliFolha apresenta infográficos que deixam muito a desejar. Eles são extremamente confusos, com informações mal organizadas, tornando a leitura cansativa. Além disso, muitos desses infográficos parecem meio bobos, carecendo de profundidade e relevância.

Outro ponto negativo é a desatualização das informações apresentadas. Além disso, é notável que os infográficos estão muito centrados nos Estados Unidos e na Europa, o que limita significativamente sua abrangência e relevância global.

Não recomendo a compra deste livro. Há outras fontes mais confiáveis e atualizadas para quem busca informações sobre o universo em formato de infográficos.

Biblioteca Álvaro Guerra 13/01/2022

Universo
Este livro traz uma infinidade de conhecimentos interessantes sobre os mais diversos assuntos. Você vai se surpreender com: - As características geográficas, os ecossistemas e as mudanças climáticas que vêm afetando nosso planeta. -O mundo microscópico, o ciclo da vida e as espécies ameaçadas de extinção.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788568684634