Viajar: Eu Preciso!

Viajar: Eu Preciso! Mayke Moraes

Resenhas -

Janaina.Leme 23/07/2019

Viajar! Eu Preciso
Sempre penso que viajar não é um luxo, é uma necessidade. Todo mundo precisa recarregar as baterias, para mim é questão de saúde. E sim, dá para viajar independente do tamanho do bolso, porque se você monta sua viagem, você gasta o que você pode!
Digo isso porque o livro que li "Viajar, Eu Preciso", do mineiro Maike Moraes, que fala um pouco também sobre isso. Ele tem outro estilo de viagem, é mochileiro, e passou meses fora do Brasil! Deve ser uma forma divertidíssima de conhecer o mundo! Maike relata inúmeras experiências, principalmente em algumas cidades que quase ninguém pensa em visitar. Principalmente pelo fato de que ele começou a viagem pelo Alasca... Mas, para aqueles que não curtem o estilo mochileiro, ou estão numa fase da vida que não conseguem largar tudo para tal, dá para conhecer muita coisa otimizando apenas as férias, é só se programar com antecedência!
Voltando ao @soumochileiro Maike, ele viajou 54 países e se tornou uma referência no assunto. E, mantém o blog https://soumochileiro.com

Vale a leitura para quem quer se inspirar e se tornar um cidadão do mundo, e também para quem quer conhecer mais sobre destinos diferentes :) Ah, o livro foi um presente do meu irmão ??! #viajarepreciso #soumochileiro #viajar #viagem #ferias #trip #travellingthroughtheworld #travel #travelblog #leitura #livros

Elias 01/01/2019

Uma viagem deliciosa
Esse livro foi uma grata surpresa. Nunca ouvi falar antes de encontrá-lo como uma promoção numa livraria de Recife. Comecei a ler e me entusiasmei com Mayke, um cara que larga tudo e parte pra conhecer o mundo mochilando. No livro tem algumas dicas , algumas informações importantes , mas é basicamente a trajetória de uma pessoa em uma viagem de autoconhecimento, em busca do sentido da vida e de uma maneira de mitigar a perda da mãe aos 19 anos. O livro é maravilhoso, recomendo a todos os que desejam motivação pra suas vidas.

Nilson 23/04/2017

Vale a pena
Gostei muito. Leitura envolvente. A descrição de suas experiencias de forma contagiante despertam a vontade de finalmente tomar a decisao q a tempos adiamos. A sua vontade intensa de viver é contagiante. Parabens e obrigado por me permitir viajar atraves desta leitura.

ThelioFarias 26/03/2017

Vida e viagens! Viagens e vida!
Livro contando aventuras de viagens por mais de 50 países no mundo, iniciando pelo Alaska. O autor viaja como mochileiro, se aventura sem preconceito por culturas e gastronomia, inclusive saboreando cachorros, sapos, grilos, etc. A obra contém dicas de viagem, momentos pitorescos e aventuras que o autor teve nos vários continentes do planeta.