Viajar: Eu Preciso!

Viajar: Eu Preciso! Mayke Moraes

Resenhas -

Joao.Magalhaes 01/02/2020

Simples e personalista
Mayke consegue relatar bem sua jornada, mas nos entrega pouco background dos locais visitados, com foco fechado em suas relações pessoais. Faltou arriscar-se mais em apresentar suas opiniões e pontos de vista.

Janaina.Leme 23/07/2019

Viajar! Eu Preciso
Sempre penso que viajar não é um luxo, é uma necessidade. Todo mundo precisa recarregar as baterias, para mim é questão de saúde. E sim, dá para viajar independente do tamanho do bolso, porque se você monta sua viagem, você gasta o que você pode!
Digo isso porque o livro que li "Viajar, Eu Preciso", do mineiro Maike Moraes, que fala um pouco também sobre isso. Ele tem outro estilo de viagem, é mochileiro, e passou meses fora do Brasil! Deve ser uma forma divertidíssima de conhecer o mundo! Maike relata inúmeras experiências, principalmente em algumas cidades que quase ninguém pensa em visitar. Principalmente pelo fato de que ele começou a viagem pelo Alasca... Mas, para aqueles que não curtem o estilo mochileiro, ou estão numa fase da vida que não conseguem largar tudo para tal, dá para conhecer muita coisa otimizando apenas as férias, é só se programar com antecedência!
Voltando ao @soumochileiro Maike, ele viajou 54 países e se tornou uma referência no assunto. E, mantém o blog https://soumochileiro.com

Vale a leitura para quem quer se inspirar e se tornar um cidadão do mundo, e também para quem quer conhecer mais sobre destinos diferentes :) Ah, o livro foi um presente do meu irmão ??! #viajarepreciso #soumochileiro #viajar #viagem #ferias #trip #travellingthroughtheworld #travel #travelblog #leitura #livros

filipefxavier 10/11/2021

Incrível!
Ao ler sobre cada aventura do autor você se transportar para cada local e consegue desfrutar minimamente de cada experiência vivida pelo mochileiro. Livro perfeito para descobrir novos pontos turísticos, para conhecer novas culturas e para incentivar todos que sonham em viajar.

Celeste 28/01/2022

O que achei do livro
Já li duas vezes Viajar: eu preciso.
Gosto muito, é possível conhecer tudo sobre os lugares por onde ele já passou, seja algo bom ou não.