Kiss an Angel

Kiss an Angel Susan Elizabeth Phillips

Resenhas - Kiss an Angel

Lizzy 30/04/2014

Essa leitura foi incrível. Primeiro livro que li da autora e ela me conquistou. Uma narrativa envolvente, criativa, engraçada, original, e muito, muito romântica e com uma sensualidade bem gostosa. Daisy, a heroína, filha de uma lindíssima modelo, foi criada de uma forma louca, considerando a mãe frívola e promíscua que a educou. O pai, um homem rico e de origem russa, não reconhece as verdadeiras qualidades da sua filha, e a tem como uma mimada, cabeça oca, que não sabe o que quer da vida. Ele simplesmente decide o destino da filha, obrigando-a a casar com Alex, um completo desconhecido. Sem dinheiro e sem saber o que fazer, Daisy aceita se casar e assim permanecer por seis meses para então receber a herança que lhe cabia. Fiquei imaginando mil razões para que Alex tivesse aceito se casar assim, e não imaginaria o que iria acontecer. Alex é lindo, sexy, viril, ao mesmo tempo cínico, frio, e apenas consegue enxergar o que Daisy parece ser, no entanto ele tinha uma dívida de honra com o pai de Daisy. Tadinha da heroína, ela sofre bastante, após o casamento se vê arrebatada pelo homem e conduzida simplesmente a um circo. Eu mesma não acreditei no absurdo da situação e garanto que os vários eventos envolvendo o casal rendem risadas descontroladas. Alex estava em plena excursão e levou sua esposa para viver com ele em um trailer velho, sem qualquer comodidade. Eu mesma fiquei tentada a querer estapear a bonita cara do Alex e o faria se pudesse. Que malvado, absurdamente lindo, mas bem malvadinho (risos). A realidade cai firme sobre os ombros de Daisy, mas ao mesmo tempo ela aprende a amar aquele ambiente, aos animais e principalmente o homem com quem se casou. Alex também encontrará pela primeira vez uma razão para se render ao amor. Adorei a Daisy, doce, com um coração imenso, amável e generosa. Alex é resistente, demora a se abrir, a se deixar levar, mas quando o faz, se entrega de corpo e alma. Ah, não poderia deixar de mencionar que Alex tem um segredo e o casal conta com a intervenção de inesperados cupidos. Recomendo imensamente.
Maria Clara 19/06/2014minha estante
A pessoa quando for resenhar não deve colocar spoiler..=/

Lizzy 20/06/2014minha estante
A pessoa tem liberdade de expressar o que sente...é suposto ter lido o livro para saber se há spoiler, e digo que não há...mas obrigada por ter lido a resenha :)

Leila 28/02/2015minha estante
Oi Lizzy.
Amei sua resenha. Foi o que definiu o início desta leitura.
Como sempre você é fantástica na dedescrição e impressão sobre os livros.
Obrigada por sua disposição para desenhar. Seu trabalho é impressionante e faz toda a diferença para nós, leitoras do Skoob.
Bjs

Leila 28/02/2015minha estante
*resenhar

Lizzy 28/02/2015minha estante
Obrigada Leila, como sempre, você é muito gentil e amável. Bjs

Lucila 05/03/2015minha estante
Como sempre, ótima resenha. Vale a indicação.
Mais um para ler...

Lizzy 08/03/2015minha estante
Obrigada Lucila =D Essa autora foi uma descoberta maravilhosa!

Janise Martins 18/04/2020

Kiss an Angel
Narrado na terceira pessoa uma história deliciosa, mas para mim não foi nada fácil, porque, perdoem meu pecado, eu usei o tradutor do google para traduzir esse livro. Logo, não foi uma leitura fácil e nem fluiu as mil maravilhas. Ahhh mas não me arrependi, a história valeu o sacrifício.
Dayse Devreaux é bonita mas fútil de tudo, pelo menos a primeira vista. Fez uma dívida tão grande em seus gastos que seu pai ameaçou não pagar e ela iria para cadeia, mas ele não foi tão ruim, disse que se ela se casasse, pelo menos por 6 meses, estava tudo perdoado e ela teria uma lição da vida. Outro ponto: o noivo seria escolhido por ele. E que noivo, benza Deus!!! Meu pai não me “castigou” assim...
Ela conheceu o noivo praticamente no dia do casamento, nem sabia o nome dele direito. Ela não sabia nada sobre ele. E lá foi ela embora com ele logo após o casamento. E para sua surpresa e pavor, a rica mimadinha foi parar em um circo! Imagem?!
O marido escolhido pelo pai era um russo que lhe devia um favor, Alex Markov, gerente do circo. Um homem sério e fechado. A medida em que a história vai se desenrolando e vamos conhecendo Dayse fica impossível não se apaixonar por seu jeitinho. E lógico que o machão do Alex não resite. E a gente também vai conhecendo o passado do Alex e entendo ele bem melhor.
O fato de tudo acontecer um ambiente de circo já é uma coisa meio diferente, mas também tem a mudança abrupta de nível, qualidade de vida, tem ex amante, tem rival, um monte de animal, até eles encantam a gente. Também tem o passado pesado de Alex, que justifica o fato dele ser como é. Também tem surpresas ou revelações, que acontecem, que a gente nunca poderia imaginar. Amei isso. E o que eu mais gostei foi como tudo foi se transformando na vida de Dayse e Alex.
É um livro doce (não melado). Uma história de amor, com um casamento “forçado”, mas que só no final a gente descobre a verdade. Os personagens são ótimos, até os bichinhos. E o casal é muito fofo. Amei.
E foi assim que aconteceu.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/11/kiss-angel.html

maria 18/10/2012

Uma delícia de ler, voce nao consegue parar. Não sei porque nao tem nada dessa escritora em português é uma pena.
Leo Lopes 11/09/2013minha estante
Concordo com você é um enredo maravilhoso cheio de acontecimentos. Impossivel são se apaixonar por Alex e Daisy.

Caro 28/12/2015

Há muito tempo vi esse livro, estava entre os melhores romance nas listas no GR, e comecei a ler!
Eu não sabia nada dele a não ser se tratar de casamento de conveniência!
Daisy é uma patricinha fútil! Isso na visão do pai dela!
Ela é filha de um cara rico com uma ex atriz piriguete, ela vive com a mãe e a vida não é fácil. Sempre soube que a mãe dela era a mais bonita das mulheres, e que usava os homens só para se satisfazer e conseguir o que queria. Daisy não era assim....
Seu pai, arranjou um casamento com um cara que ela nunca viu na vida. Em cerca de duas horas sua vida mudou completamente. Pelo menos durante 6 meses sua vida será assim!
Agora ela estava casada com um cara amargo, duro, vivendo em um trailer horrível, sem conforto nenhum e seguindo um circo! Oi? Sim, Alex Markov é um homem do circo!
Ela não conhece nada sobre homens, sobre uma casa, sobre a vida de casada, nem sobre animais selvagens e muito menos da vida circense!
Sei lá como explicar a beleza desse livro!
Alex é um dos piores mocinhos da história dos mocinhos, mas é um dos mais cativantes, e daqueles que vale a pena o esforço!
Que saudades estava de um bom e velho romance!

Ivanete.Bampi 28/12/2015minha estante
A série Chicago Stars é maravilhosa. O livro 7 é o meu preferido de sempre. Eu amo a escrita desta autora.

Caro 28/12/2015minha estante
Ivanete, quero muito ler a série ChiCAGO!!!!

Deia 13/01/2016minha estante
Caro, uma amiga me indicou hj esse livro e me apaixonei!!!

Caro 13/01/2016minha estante
Andreia, vale a pena!

Ray C G 25/05/2017minha estante
este faz parte da chicago star?

Flávia 17/11/2018minha estante
Olá! Eu TB adoro um romance...o que GR?

Caro 17/11/2018minha estante
Oi Flávia, GR é o Goodreads. É uma rede social, tipo o skoob, mas bem mais completo e antigo. Lá tem umas listas de leituras que as pessoas votam. Então tem lista de os melhores romances de todos os tipos.

Madu24 11/02/2022

Se tem uma coisa que eu odeio é circo que usa animais. Passei raiva demais com isso. Mas tirando esse detalhe, a história é boa. Eles tem um casamento por conveniência e ela tem que ir fazer parte do circo que o Alex trabalha. A patricinha da cidade tem que ralar muito. O Alex é muito frio e faz de tudo pra afastar ela mas não consegue, fica de quatro por ela. Depois que ele magoa ela as coisas foram muito rapido, eu queria que ele tivesse corrido mais atras dela. Teve muita coisa de ele tentando recuperar o amor dela que foi cortada. Eu amo um groveling, queria que tivesse mais nesse. Mas foi muito bom, eu adorei a elefante e o tigre, achei fofos demais.
Rafael Kerr 11/02/2022minha estante

Carla1177 23/01/2017

Um dos meus livros favoritos dentro do gênero "casamento por conveniência"...
Inicialmente eu não tinha em mente escrever uma resenha sobre esse livro, basicamente porque ele é antigo, não exatamente de época, mas foi lançado há 20 anos. Logo, é um livro desconhecido tanto lá fora quanto aqui no Brasil. Eu nunca nem tinha ouvido falar sobre ele, mas em uma recente pesquisa que fiz sobre livros que abordam romances que vão se desenvolvendo aos poucos, acabei encontrando ótimas recomendações sobre ele. Achei o nome piegas e a capa ainda pior, mas a sinopse e as várias resenhas que encontrei me deixaram bem intrigadas e assim, resolvi experimentar e agora que eu o terminei me vi tão encantada que senti vontade de escrever sobre ele.

Kiss an Angel é um livro escrito em terceira pessoa e inicialmente eu tive um pouco de dificuldade de me adaptar a escrita da autora, mas depois de alguns capítulos eu já estava familiarizada e não tive mais qualquer problema.

Esse livro era tudo o que eu estava procurando. Um romance que se desenvolve aos poucos. Uma protagonista que não tem o seu amor correspondido e pra completar, um herói difícil de lidar. Os personagens desse livro foram um pouco desafiadores para mim. A Daisy é uma protagonista que é meio que 8 ou 80. Ou você gosta dela ou você não gosta. Às vezes eu tinha a impressão de que ela era uma dessas mocinhas de livros históricos, sabe?! Tudo nela era demais. Boazinha demais, puritana demais, complacente demais, compreensiva demais... Eu não me identifiquei nem um pouco com a Daisy, por outro lado eu me tornei ela várias vezes durante a leitura porque várias das situações que ela viveu eram de fácil identificação e é quando isso acontece que eu sinto que a leitura se tornou algo a mais para mim.

O Alex é aquele protagonista que se eu não tivesse o ponto de vista dele em paralelo com o da Daisy, seria um personagem perdido pra mim e sem qualquer possibilidade de redenção. O cara é um filha da p*! Desculpem-me essa colocação, mas tem horas que não tem melhor forma de descrever uma determinada personalidade. rsrs Tenho que parabenizar a autora por ter corrido o risco de escrever um personagem tão desafiador, porque isso poderia ter dado incrivelmente errado no final. O Alex continua não sendo um dos meus protagonistas favoritos, mas ao fim dessa jornada, eu gostei de ver a evolução dele como pessoa...

A questão toda aqui é a seguinte, a Daisy tem 26 anos, é filinha de papai, nunca trabalhou e não sabe o que é ter de batalhar por nada na vida. Por conta de alguns problemas financeiros, o pai dela a fim de colocá-la no eixo, lhe faz uma proposta: ou ela se casa com um cara que ele escolheu ou ela vai para prisão - devido a alguns problemas. E assim começa a história. A Daisy aceita a proposta de se casar com um estranho que ela nunca viu na vida por seis meses e se até o fim desse prazo, se ela não tiver desistido do casamento, ela recebe uma parte da herança dela. O problema é que o cara escolhido não poderia ser mais diferente... E o Alex aceita a proposta devido a uma dívida de gratidão que ele tem com o pai dela. E assim eles se casam e passam a viver no circo em que ele trabalha.

"Você não deveria desafiar uma pessoa que já não tem mais nada a perder."

Uma das melhores partes da história acaba sendo o envolvimento da Daisy com os animais. Como ela começa a se sentir sozinha e excluída por todo mundo, ela acaba se voltando para os animais e lá encontrando amizade, carinho e lealdade. Essa foi à parte em que eu me vi irremediavelmente presa ao livro. Aliás, as melhores cenas desse livro incluíram o envolvimento dela com o tigre e o bebê elefante. Simplesmente fofo demais. A sensibilidade com a qual a autora lidou com essas partes foi impressionante, especialmente em se tratando de animais que de certa forma viram "cobaias" de circo.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/review-kiss-an-angel-susan-elizabeth-phillips

isa gusmão 16/05/2020

Completamente inesperado
Eu tinha zero intenções de ler esse livro ? primeiro que a capa é um tanto feia e segundo que foi escrito nos anos 90, e os padrões culturais e diversas condutas sociais mudaram bastante de lá pra cá, o que sempre me deixa receosa de ler um livro anterior a 2005. Porém, Mariana Zapata recomendou esse livro, e quando uma de suas autoras favoritas recomenda um livro, você escuta. E ainda bem que eu escutei!!

Esse livro foi uma completa surpresa!! Além de não ser um livro ?datado? (ou seja, poderia muito bem se passar tanto em 1996 quanto em 2020 ? exceto quando eles falam ?celullar phone?, eu ri alto nessa parte), os personagens são muuuito bem construídos. A personagem principal tem um arco de crescimento e evolução muito legal de ler, e uma construção muito bem desenvolvida e crível. O parceiro dela também evolui junto com ela, e você vê a construção do relacionamento deles dois. Não custa mencionar também como os personagens secundários também são esféricos e dinâmicos, sendo parte fundamental do desenvolver da história. O enredo é cheio de clichês que funcionam, mostrando que tema nenhum está muito gasto se você sabe explorá-lo.

Recomendo para todos que querem ler um romance leve, cheio de tropos e clichês bem desenvolvidos, e com uma mensagem muito legal.

Larissa.Castro 24/06/2020

You foolish man. Don?t you know? I love you.
O que falar desse livro? Eu amei a Daisy, que mocinha extraordinária. Ela tinha algumas inseguranças, mas a personalidade dela me encantou. E eu nunca pensei que um romance num CIRCO iria me prender do jeito que fez. Além da relação da Daisy com os animais que eu achei a coisa mais preciosa do universo. Eu amei o desenvolvimento da personagem, muito bem escrito e emocionante . O Alex me irritou em alguns momentos, mas eu gostava e entendia ele. Alex tem que levantar as mãos pro céu e agradecer por ter a Daisy na vida.

Carlota 21/02/2022

What a awful husband to have... I really love this trope, but as it's a book from the 90s we see how different things were from now.

Livros e Citações 21/04/2016

"Eu amo você o bastante por nós dois."
Autora: Susan Elizabeth Phillips
Editora: Avon
Páginas: 384

Tem algo mais gostoso do que uma comédia romântica? Normalmente é um tema que traz uma leitura leve, doce e engraçada, com algum tipo de drama envolvendo o casal e, quem sabe, um final surpreendente que marca o livro como um dos melhores do ano. Esse é o caso de Kiss An Angel. Aliás, todo livro de Susan Elizabeth Phillips que li após valeram muito a pena.

A personagem principal, Daisy Devreaux, é forçada por seu pai a se casar com Alex Markov, um cara sombrio e tudibam. Só pelo fato de se casar com um desconhecido a pedido do pai, em troca de não perder sua herança, já mostra que Daisy possui uma personalidade fraca, e esse é o tipo de leitura que eu evito porque histórias de mocinhas bobas e fracas não são pra mim. Sorte minha que Daisy não é só isso.

"Não vou me apaixonar por você, carinho. Não vai acontecer. Gosto de você, mas não te amo."

A mocinha vive vários conflitos com o passar da história, e cresce com eles. Ignorada por todos, incluindo seu marido, ela encontra um porto-seguro em meio a animais tão sozinhos e ignorados quanto ela. E com o tempo seu casamento evolui à base de muito sexo selvagem, é sério. Mas como todo casamento à base de sexo, chega uma hora que a raiva acumulada e os desejos não realizados explodem, e Daisy, uma garota que não poderia ser considerada orgulhosa, encontra-se quebrada pela pior traição possível e se apoiando num orgulho que nem sequer sabia que possuía.

"O orgulho foi o que pôs um teto sobre sua cabeça e o que fez ela ganhar dinheiro para o futuro. O orgulho a manteve em pé enquanto o amor a traiu."

Chick-lit, literatura para mulher, livros açucarados, chame como quiser, todo mundo sabe que é um dos gêneros onde mais rola um clichê, uma receitinha de bolo básica e tudo bem, a maioria agrada com isso e vende porque todo mundo precisa ler algo leve de vez em quando. Mas Kiss An Angel é um caso a parte, toda vez que leio esse livro me apaixono mais e é de longe um dos melhores da autora. Sim, Susan Elizabeth Phillips possui alguns livros que não possuem nada de muito diferente, mas são talento puro, engraçados e toda fã do gênero deveria ler, mas Kiss An Angel me ganhou não só por ter todos esses ingredientes mas também por ser uma rara surpresa ver os personagens se encaixarem tão bem de uma forma tão deliciosa e única.

Uma parte linda foi quando Daisy diz que ninguém pode humilhá-la, somente ela pode deixar-se rebaixar. O que era pra ser um livro de comédia romântica mostrou-se um livro de erros e superação.

Não te amo mais, ela sussurrou. Não o amo nenhum pouco.
Sua garganta fechou.
Está tudo bem, amor. Eu amo você o bastante por nós dois.

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/

Paula Juliana 09/02/2014

Resenha: Beijar a um anjo - Susan Elizabeth Phillips

''Aromas de animais, feno e pó alagaram as fossas nasais do Daisy logo que pôs um pé no chão. A brisa quente de finais de abril corria pelo recinto,agitando brandamente as lonas laterais da carpa e as bandeirolas multicoloridas.''

Sabem aqueles dias que uma determinada história não sai da sua cabeça? Fica ali te cutucando e te encomendando até você dá uma atenção para ela. Foi o que aconteceu comigo. Eu li esse livro a quase um ano e de uns dias para cá ele não sai da minha cabeça. Ok! Não me perguntem o motivo! Queria reler, mas infelizmente não tenho tempo agora, então resolvi escrever um pouco sobre ele. O Livro Beijar a um anjo da Autora Susan Elizabeth Phillips foi uma leitura muito gostosa e deixou muita saudade.

''Ao Daisy lhe acelerou o coração e soube que não podia haver escapado embora tivesse querido. Levantou o olhar e sentiu como se todo se desvaneceu e não existisse nada mais que eles dois. A boca do Alex lhe pareceu extremamente tenra apesar de seu gesto duro. Ele abriu os lábios e cobriu os o ela com suavidade. Ao mesmo tempo, apertou-lhe as nádegas e a estreitou ainda mais contra seu corpo. Sentiu-o grande e pesado contra ela. Quando Alex amoldou a boca à sua, Daisy experimentou um momento de assombro. Os lábios de seu marido eram tenros e suaves em contraste com o resto de sua pessoa.''

Foi o primiro livro da autora que li e virei fã. Conta a história de Daisy que foi obrigada a se casar com um cara que foi escolhido por seu pai. Ela teria que casar ou não receberia a herança de sua mãe. Seu pai - um péssimo pai na verdade - praticamente vende a filha. O livro começa no dia do casamento quando a mocinha conhece seu futuro marido. Até aqui entenderam que é um casamento arranjado, o casal protagonista não se conhece e nem tem a vontade de se conhecer na verdade. Ela está sendo obrigada a casar e ele - Alex - O mocinho tem suas razões para concordar com o casamento.

''Daisy se sentiu derrotada e, justo nesse momento, soube que tinha falhado. Não poderia fazê-lo. Outras pessoas pareciam ter uma fortaleza a que recorrer em tempos de crise, mas Daisy não. Era débil e não fazia nada a direitas. Tudo o que seu pai e Alex haviam dito dela era verdade. Só servia para conversar nas festas e isso não lhe valia de nada neste mundo. Com o sol caindo a chumbo sobre sua cabeça, rebuscou em seu interior, mas não encontrou nem um ápice de coragem. deu-se por vencida. Atirou a pá sobre a rampa.''

Depois do casamento o marido leva Daisy para seu lar. Nada mais, nada menos que um Circo.

Daisy parece ser estilo menininha mimada. Cheia das vontades e derrepente cai de cabeça numa vida dura e diferente. E então ela quer provar que é capaz de sobreviver num circo. Ela na verdade é forte e tem muita fibra e mostra isso para todos.

Alex faz o estilo mocinho teimoso e rústico - adoroo!! A convivência dos dois é difícil desde o inicio, pela teimosia do casal. Ele quer domar a fera e ela quer mostrar que pode se virar, QUE É CAPAZ. Claro que eles acabam se apaixonando como um bom romances com direito a cenas bem quentes até.

''Um grande rugido ressonou no recinto. Nesse momento, começou-lhe a arder a pele e sua desidratada garganta clamou por água. Viu uma mangueira enganchada ao caminhão da água, que serpenteava até a zona das feras. Correu para ela, presa do pânico porque jamais se havia sentido tão acalorada. Uma vez mais ouviu o rugido, e lhe surpreendeu ver o Sinjun em sua jaula cozendo-se sob o sol. Quebras de onda de calor ricocheteavam contra o asfalto, e as raias laranjas e negras do tigre pareciam brilhar fracamente.''

Bem... Por mais que eu tenha gostado do casal protagonista e do romance. O que mais me marcou e me emocionou ao ler esse livro foi a relação de Daisy com os animais do circo e em especial com um certo Tigre. Foi realmente muito bonito e tocante a ligação que ela criou com o animal. Ele que roubou a cena diversas vezes, me vez me apaixonar pela história e pela mensagem central. Acredito que todas as pessoas que gostem muito de animais quando lerem esse livro vão se sentir abraçadas e encantadas também.

''Daisy odiava esse lugar onde os animais se exibiam em jaulas. O estranho som da chama reverberou em seus ouvidos. ''

Indico essa Obra aos amantes de um bom romance. Para quem quer rir - tem partes muito engraçadas - para quem quer se emocionar - Sim! Eu chorei! Para quem quer amar e gosta de comédias românticas leves gostosas e emocionantes. Lindo do começo ao fim. Um super queridinho meu!

''Daisy nunca havia sentido tanto terror. Sinjun ia atacar ao Neeco e ela não podia detê-lo de maneira nenhuma. —Sinjun!—gritou desesperada.
Para surpresa da jovem, o tigre elevou a cabeça. Daisy não sabia se tinha respondido a sua voz ou a outro tipo de instinto. aproximou-se dele, apesar de que lhe tremiam tanto os joelhos que logo que podia manter-se em pé. Não sabia o que ia fazer. Só sabia que tinha que atuar. O tigre permaneceu curvado sobre o corpo imóvel do Neeco. Por um momento Daisy pensou que o treinador estava morto, mas logo se deu conta de que permanecia quieto à espera de que o tigre se esquecesse dele. Ela ouviu a tranquila mas autoritária voz do Alex.
—Daisy, não dê um passo mais. ''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Jane 08/03/2015

Ótimo
Esse é um daqueles livros que vemos a personagem principal evoluir e crescer e torcemos loucamente para que ele tenha seu final feliz.
A Daisy do início do livro é uma moça mimada e fútil, que se ver obrigada a casar com um completo desconhecido ou viver sem nada. Ela casa e vai viver em um circo, portanto, ela tem que trabalhar para se sustentar, como todos os outros integrantes da trupe. Porém ela não apenas não sabe fazer nada, como tem medo dos animais.
Mas isso vai mudando ao decorrer da estória, uma vez que ela deixa a infantilidade de lado e decide mostrar o que ela tem de melhor e, acaba conquistando a todos.
O mocinho, o Alex, é autoritário e na maioria das vezes injusto, mas se apaixona pela persistência da mocinha, porém só vai perceber depois que comete um erro daqueles e fica sem ela.
Este livro é fofo, daqueles que dá vontade de reler várias vezes.

Jan 13/01/2016

Fantastica estoria!
Amazing read!

One of the best female characters as far as I can remember in all books I have ever read.
Daisy made me laugh many times and she made me cry a few others.
She was the happiest, caring, pure, selfless and compassionate person and even though I am not sure someone can have a beautiful soul like hers considering the way she had being brought up, I felt it real.

Oh! Brave! I forgot to mention how brave she was. She was a person terrified by animals living in a Circus. Talk about life throwing a ball at you …

Watching the way the animals were treated and the poor condition they were leaving confined in small cages made her overcome her fears and be the person to most fight for their well-being at the Circus.
She fell in love with a baby elephant, a gorilla and a Tiger.

Course there is more in this book than Daisy; after all it is a romance and our Hero is as hot as they come. However, I need to confess that Daisy with her big heart was what did it in this story for me. I was entranced by her.

ana 14/07/2021

Meu deus, tudo foi terrível. Um monte de merda sendo romantizada. Não tem como. Foi uma das leituras mais sofridas da minha vida.
O relacionamento dela com os animais foi fofo, mas não tinha como salvar nem um pouquinho esse livro. Se desse pra dar nota -5 eu dava.