Agora e para sempre, Lara Jean

Agora e para sempre, Lara Jean Jenny Han

Resenhas - Agora e para sempre, Lara Jean

Thefy.luni 20/06/2024

Eu nem sei oque falar
Eu gostei muito da história em sí, mas sinceramente na metade do livro torci para que o Peter Kavinsky simplesmente morresse, mas tirando isso o livro foi tão fofo
Eu gostei muito da parte em que eles dançam e ninguém falou nada mas eu tenho certeza que aquela é a música deles
Inclusive o final foi muito, mais MUITO romântico!!

Enfim, agora e para sempre Lara Jean ??

Carolinezinha 19/06/2024

? Nome do livro: Agora e para sempre.
Nome do autor(a): Jenny Han.
Nota do livro: 10.
Início da leitura: 01/05/2021.
Término da leitura: 01/06/2021.
Ano em que foi lançado: 2017.
Onde se passa a historia: Na Virgínia.
Personagens principais: Lara Jean e Peter.
Enredo principal: Questionamentos do que fazer da vida.
Gênero literário: Drama.?

Mariana.Lopes 18/06/2024

Da série, é o livro que menos gosto. A maior parte do drama acontece por falhas de comunicação e eu acabo meio sem paciência pra isso.
Mas tem momentos bons de crescimento das irmãs principalmente, o que acho muito legal. Eu gosto muito da Trina e das interações dela com as meninas.

skuser02844 18/06/2024

Agora e para sempre, Lara Jean
Esse final me deixou realmente surpreendida, esse livro definitivamente é o melhor da trilogia, tanto que li em dois dias

fee :) 16/06/2024

Demorei um bom tempo pra ler esse dps de ler o segundo livro da trilogia. não queria terminar esse universo, queria continuar, queria poder ler como se fosse a primeira vez de novo. fiquei toda emotiva por a lara jean estar encerrando a escola e pensar que daqui um ano eu tbm encerro.

Luiza2294 16/06/2024

Agora e para sempre
Sendo bem sincera achei o livro bem fraco, a história não é das mais emocionantes, muitas coisas não necessárias, infelizmente a trilogia me decepcionou bastante!

Anaaah 16/06/2024

Acabei a trilogia? e ameiii!!
A primeira vez que vi os nomes dos livros achei tão bobinho... Mas de repente me atraiu e comecei a ler. A leitura super me prendeu.

"Um dia tudo isto será a prova, prova de que estivemos aqui, prova de que nos amávamos. É a garantia de que não importa o que aconteça conosco no futuro, esse tempo foi nosso."
Andréa 16/06/2024minha estante
Que bom que você gostou Ana ??

Anaaah 21/06/2024minha estante
Você também deveria ler mais! É tão bom???

Andréa 22/06/2024minha estante
Kkkkkkk que abusada

Giovana Cardoso 13/06/2024

Talvez eu esteja mais emotiva que o normal, não sei... Mas esse final me deixou com lágrimas nos olhos. Esse livro tem uma escrita tão simples, mas ao mesmo tempo consegue ser marcante. A forma como fala sobre a vida, relacionamento com a família, amigos e o amor. Ahh eu amei!

mih.estevam 12/06/2024

Sou suspeita para falar desse livro, porque ele é o meu favorito, mais a experiência de ler ele foi unica, a cada pagina é uma informação nova, a cada palavra um sentimento diferente, lembro que nas discussões entre a Lara Jean e o Peter fiquei muito angustiada, mesmo sabendo o que iria acontecer, porque já vi o filme. Esse livro para mim foi o melhor da triologia, lembro que chorei muito lendo ele, e me emocionei muito, ele virou meu livro de conforto, em algumas situações Lara Jean me representava, mais isso vai de pessoa para pessoa, recomendo muito ler, a experiência é única.

mariana 07/06/2024

Agora e para sempre?
Amo essa triologia, inclusive recomendo ela super, mas todo mundo nesse livro me irritou, meu deus do céu, peter entao, passei raiva com o personagem que eu amo desde os 8 anos (quando eu vi os filmes) sinceramente, me deu uma baita ressaca literária, fiquei um tempão sem ler, não conseguia me concentrar p ler esse livro, tinha umas horas que eu só pedia pro john ambrose e a lara jean terminar com ele, mas vamos falar de coisa boa por favor né, deu de reclamar. trina e dan se casado aiii uns fofos, lara jean e peter tiveram vários momentos fofinhos também táKKKKK graças a deus acabaram juntos (acho que tá perceptível pelo título), e é issoo! leiam (ou vejam também) essa triologia tá, ela é incrível?

Dani 06/06/2024

Tudo começou com uma carta de amor
Lara Jean está no último ano do colégio, prestes a se formar e entrar na universidade. Seu pai, sr. Covey vai se casar com a vizinha, sra Rothschild, ou melhor Trina. Entre a organização do casamento e planos para os passeios de turma e para o baile de formatura, Lara Jean precisará tomar algumas decisões.

Uma leitura fluida, gostosinha, de aquecer o coração, na maior parte do tempo. Que final lindo! Poderia tranquilamente passar mais tempo com Peter, as meninas Song, papai Covey, Trina e Chris. Vou sentir saudades.

O livro conta com muitas referências musicais e da cultura pop.

Sofia Trindade 05/06/2024

A finalização da trilogia e eu cruzei os dedos para Lara Jean não mudar os sonhos dela por causa de homem, ao mesmo tempo que não queria que meu casal de separasse.
Foi complicado, mas quem leu sabe que deu tudo certo no final.
Não curti muito a Lara Jean forçando a barra em algumas questões que eram do Peter e só ele deveria resolver. Senti que ela tentou encaixar a realidade dela na dele.
Das irmãs Song minhas favoritas são Kitty e Lara, apesar de achar que tenho a personalidade das 3.
Foi uma conclusão bem sentimental. Queria muito que tivesse um livro quatro com os anos se passando, mas talvez Jenny fez uma escolha sabia em finalizar a trilogia dessa forma. O que está perfeito não precisa ser mexido.