Bruto

Bruto Ky Crossfire

Resenhas - Bruto

dayse 26/03/2017

Delicioso. Nem percebi quando acabou.
Dei muitas risadas. A Bruto e Potranca!!!

Thici 05/09/2021

Gostei bastante
O livro é muito divertido, muito mesmo, de gargalhar. Eles ficam aprontando um pro outro o tempo todo. Cão e gato.
Fernanda 17/07/2022minha estante
Nao consigo o livro ?

Joice80 10/12/2021

Poderia ser melhor!!!
Um livro bem clichê e com uma escrita até fluida. A leitura me distraiu e fiquei decepcionada, pois tinha um potencial, principalmente nos momentos cómicos. Mas tem tantos poréns...o mocinho é muito estereotipado, tem muitas partes corridas e situações desnecessárias. Uma pena!!

Sandy 17/05/2021

Depois de conhecer essa autora maravilhosa e lê vários livros seus, posso afirmar que ela é incrível e está no meu top de melhores autoras. Cada livro seu me surpreende, não sei de onde ela tira as suas ideias, só sei q não consigo parar até terminar a leitura.

Keli 19/10/2020

Ler as histórias da Ky Crosfire é sempre uma delícia.

Carolina herda do pai uma fazenda no interior do Mato Grosso, porém as coisas não são tão simples, pois, Carolina herdou somente a metade da fazenda.
Quem herdou a outra parte?
O Cavalão, brucutu, brigão, lindo, sensual, de corpo irresistível, BRUTO, Henrique Brandão.
A ideia de Carolina é vender a fazenda e seguir a vida, mas os planos de Henrique são diferentes, ele quer manter a fazenda, mas não tem condições de comprar a parte de Carolina. E é aí que as brigas começam.
Cada briga mais maluca que a outra ?
Uma história ótima para dar risadas
Mas como aquele casal que sempre briga, tem sempre aqueles momentos quentes ?
A gente passa pano nas brigas e torce pro casal ficar junto no final.
Mas nem sempre acontece do jeito que a gente quer né, ou acontece?
Vem ler essa incrível história.

bernadete.dalla 22/01/2022

Um peão e uma ?doutora? da cidade grande. Brigas e xingamentos recheiam a história. Será amor? Conseguirão ficar juntos?

Jhennifer M. 20/06/2020

Perfeito
Amei de mais, cada livro que eu leio da Ky me deixa pegando fogo.kkkk

Angel 07/04/2020

Bruto
Gostei bastante! Embora seja previsivel. Adoro alguns clichês..., foi muito bem escrito a história se desenvolve com muita fluencia. É possivel ler quase que em uma só vez, pois os ganchos em cada capitulo são muito bem colocados. Ao final temos todas as pontas bem amarradas.

Anna 14/01/2023

não gostei, mas sou o tipo de leitora que não consigo dizer que odiei o livro hahaha ????? ! São tantos os pontos que eu não gostei que seria uma lista enorme

@litera2023 16/07/2023

Legal!
Eu gostei da escrita da autora, mesmo sendo com um final previsível, achei interessante ser uma história que mostra a perspectiva dos dois protagonistas.

Camila.Cipriano 12/08/2023

Um clichê que tinha tudo pra dar certo, mas... ...
Esse clichê moça da cidade e cowboy pode ser muito divertido, mas esse não foi o caso! A autora pesou a mão nos estereótipos.
A mocinha é muito mimada elitista e infantil. Já o mocinho ... são tantos estereótipos que nem sei por onde começar! Tudo bem que o nome do livro é "Bruto", mas vamos lá né?
O cara assedia a mina o livro inteiro, sempre a tocando sem o seu consentimento, o tempo inteiro animaliza a sua figura chamando-a de potranca ou lidando com ela como se ela fosse um animal. Tem situações que beiram a tortura, onde mais de uma vez ele a deixa sem comer e uma outra ele a deixa amarrada junto ao chiqueiro uma noite inteira. E ainda por cima o cara é homofóbico.
Muitas situações e conflitos desnecessários. Personagens com inteligência emocional de uma criança de cinco anos.
O pior é que vc percebe que o livro poderia ter sido bom.
Tudo bem, não foi todo ruim, tem uma cena ou outra que dá pra dar umas risadas, e o hot é muito bom, e por isso o livro ganhou duas estrelas e meia.
Sinceramente não recomendo. Tem muitos outros livros clichêzinho de cowboy muito melhores do que este, não percam o seu tempo.