Droga De Americana!

Droga De Americana! Pedro Bandeira

Resenhas -

Alexandre Issao 23/10/2022

Nostálgico!
Ah como é bom reler esse livro! Two bom como a primeira vez há décadas atrás! O amadurecendo do grupo é bem nítido! O enredo é super fluido e te deixa com o coração na mão do início ao fim!

Bia/Will 10/05/2024

Droga de Americana! ?
Esse livro foi a minha primeira experiência no mundo clássico nacional, eu nunca tinha lido Pedro Bandeira até então e, sinceramente, me apaixonei pela escrita dele, espero ter a oportunidade de ler mais livros como esse durante a minha vida.
Com uma gramática impecável, escrita super fluída e aconchegante, um espaçamento ótimo, essa história escrita por Pedro Bandeira nos trás um ar de extremo suspense, personagens maravilhosas, situações totalmente inesperadas e um gigantesco plot twist, além de toques de romance, o livro gira em torno de Magrí, um Kara de corpo e alma, e Peggy, a filha do presidente americano, com uma participação extrema importância de Chumbinho, o menor, porém, o mais valente dos Karas.
Durante a leitura, acompanhamos Chumbinho no resgate de Magrí, que foi sequestrada no lugar da filha do presidente, com vários momentos de grande sufoco e raiva, acompanhamos eles no livro, com narrações intercaladas.
Negão 12/05/2024minha estante
Quero conhecer o chumbinho agrkkkk

DD 19/01/2024

Encerrando...
Eu gostei do livro. Não é um mistério igual ao dos outros. Esse eu consegui resolver antes mesmo dos Karas hahahaha
Eu fiquei incomodada algumas vez com uma certa sexualização das meninas. Talvez seja coisa da minha cabeça (ou não).