Mighty Morphin Power Rangers

Mighty Morphin Power Rangers Steve Orlando

Resenhas - Mighty Morphin Power Rangers

Ayslan4 31/08/2023

Gostinho de quero mais
Esses quadrinhos da Boom Studios são maravilhosos, uma pena não ter todos no Brasil. Essa pegada de dar uma trama adulta aos Power Rangers é perfeita pra dar a nós, que crescemos assistindo ao programa, desfechos que façam mais sentido.

Lamboglia (@estantedotibas) 11/11/2017

É hora de morfar!
Foi com essa pequena, porém, poderosa frase que Power Rangers conquistou milhões de crianças no saudoso anos 90. Para quem não sabe, eu sou fã dos Power Rangers. Entretanto, eu havia conferido a série até o fim da era Zordon, que foi o "Power Rangers no Espaço". Mas agora eu retornei a revê-la devido ao filme que saiu este ano que fez florar o sentimento da nostalgia e a netflix que tem todas as temporadas. Quando vi que iriam lançar a hq dos Rangers, eu precisei garantir a minha o quanto antes, e eis que aqui em minha estante ela está. A história narra o arco de Tommy Oliver, o lendário Ranger Verde e o seu poderoso Dragonzord, que na série é titulada de "Verde de Raiva", quando Tommy surge. A história é muito bem escrita e fiel. A arte é linda que dá um tom mais sério, diferente do que víamos na série. Rita e seus comparsas e Bulk e Skull foram remodelados para uma melhor apresentação e proposta do autor Kyle Higgins (Asa Noturna e Batman do Futuro). Ou seja, se você é tão fã quanto eu, gosta dos Power Rangers ou tem interesse ou dúvida se vale a pena ou não, eu lhes digo: VALE! Não apenas pelo excelente trabalho, mas pela nostalgia que há em cada página. Já quero a continuação da história.