Roadie

Resenhas - Roadie

1 | 2 | 3 | 4

Gabrielle Couto 12/03/2021

Trilogia
Só posso dizer uma coisa dessa trilogia: nunca li algo assim. É tudo muito intenso e algumas coisas foram um pouco chocante para mim.

Stephanie162 03/05/2021

O segundo livro conseguiu ter mais putaria ainda kjkkkkkkkk socorro gnt!!! A experiência de ler esse livro foi muito louca

http.gi 07/07/2021

Não minto, pode ser que eu tenha me interessado...
Então gente pra ser sincera eu fiquei tão viciada nessa história que eu li os dois últimos livros em uma noite kkkkk então vou falar sobre eles tudo aqui.

O que eu poderia falar ? EU AMEI PARA UM CARALHOOO.

O que foi esses livros e esses relacionamentos, sem dúvida todos eles agora tem um espaço no meu coração, eu amei que teve uma descoberta de sexualidade e de confiança entre eles.

Eu não consigo imaginar um final diferente para essa história, sem dúvida os seis pertence uns aos outros e isso nunca vai mudar,e é lindo ver eles se apaixonando ( e não só por ela...)

Acho que é delicado escrever sobre poliamor e saber medir de uma maneira certa a interação de cada um e ficar algo natural e que também não destaque só um certo casal, e a autora fez isso EXTREMAMENTE BEM, conseguimos entender e sentir tudo e de todos e isso foi mágico para um caralho.

Eu realmente não sei como superar totalmente essa história, eu já estou com saudade, sinto que poderia ficar lendo sobre o dia a dia deles.

Realmente acho que quem nunca leu romance de poliamor e quer dar uma chance, esse é um ótimo começo, eu amei, não mudaria nada.

E porra, se amem.

??Gatilho de estupro ??

itsnoemymoura 10/08/2021

3/5
gostei muito, tô feliz que eles estejam enfrentando os problemas deles, por mais que sexo não é terapia né rsrs.

pax e ranson >>>>>>>, eu fico igual uma besta quando eles se pegam.

ainda acho que a lilith é extremamente irreal, mas ok, é um livro mesmo kkkkkkkkkkk

msax.s 12/03/2022

"Este livro é dedicado às princesas que encontram seu (s) principe (s), mas também sabem como manejar espadas"
Nesse segundo livro a autora mostra mais sobre o passado dos meninos e eu só queria pegar o muse e proteger de todo mal :(

Gio 02/09/2021

Gostei bastante desse, muito mais do que o primeiro. A serie está me surpreendendo, não esperava que fosse tão boa assim, ax q n to pronta pra ela acabar

Lala 11/09/2021

Muito boom
Desenvolveu a história de cada personagem nesse segundo livro e tem muito mais pela frente. Eu amooooo

Leticia.Gabriellen 13/10/2021

me emocionei toda aaaa
Esse é definitivamente meu novo amorzinho.

Os momentos me deram TANTO quentinho no peito que não é brincadeira.

Na sequência de Groupie, a Lily está simplesmente impecável, meio bobinha claro, mas a personalidade dela é totalmente confortável de ler. Ela lida tão bem com suas questões e não se deixa abalar continuamente pelo que já foi resolvido. Ela é simplesmente um anjo, tô dizendo.

Admito que o Paxton e o Ramson roubaram a cena demaaaaais, mas o envolvimento de todos eles no geral foi lindo de ler.

Tô amando essa leitura de um jeito fenomenal. Nunca fica cansativo e as problemáticas são expostas pela própria Lily e explicadas de forma delicada e fluída.

Lindo lindo lindo

Ana 21/10/2021

Superou o primeiro e acredito que o terceiro vá ser ainda melhor. Só não começo agora pra conseguir dormir cedo.

rodrigues256 22/11/2021

AMEI TUDO
Tá, eu poderia fazer um texto gigante explicando o quanto amei essa sequência. O amadurecimento dos personagens é super visível e eu fiquei assustada como tudo acontece em alguns dias e ,no entanto, tive a sensação de tudo ter se desenrolado num período mais longo.

Lily obviamente está ajudando cada um desses homens a superar os traumas do passado e vice versa. Não tenho palavras para descrever como eu me apaixonei por cada um (Muse e Ransom são meus favs?) e adorei acompanhar a jornada da Lilith. A autora não pecou em nenhum momento e tô realmente impressionada com a profundidade da história.

Lari 06/12/2021

eu sinceramente não sei quem eu amo mais, se é o ran, muse, michael, pax, cope ou se é a maravilhosa da lily

Karen599 31/12/2021

Bom, mas poderia ser melhor.
Último livro do ano check!!!!

Enquanto quase o mundo todo se produz pra virada, eu passei o dia inteiro com a cara no meio de 5rockstars quentes e uma ruiva divina haha

Esse livro foi... decepcionante? Não sei se essa é bem a palavra, não foi ruim, longe disso, mas pela primeira vez na vida eu estava esperando, pedindo pra algo dar errado kkk
Sério, precisa de equilíbrio.
O livro todo é sobre amor, construção de relacionamento e sexo...muito sexo, e só.
Não que seja um problema, mas faltou uma desgraça pra apimentar, e dar mais força a história.
Teve pontos que poderiam sim ser bem melhor trabalhados, um potenciais enormes foram meio que jogados e retirados de cena por, bem.. mais sexo. Não teve plot, só 700 páginas só de amor... O que me deixou com medo para o próximo livro, minha experiência como leitora me faz desconfiar mortalmente dessa calmaria amorosa kkk

Enfim, é bom...mas poderia ser incrível, potencial desperdiçado rs

Lá vou eu, virar o ano lendo o terceiro. Hehehe

1 | 2 | 3 | 4