Roadie

Roadie C.M. Stunich

Resenhas - Roadie

1 | 2 | 3 | 4

Rayssa71 25/04/2024

Bem parado. Não aconteceu muita coisa, só desenvolveu mais os personagens e ficamos sabendo se algumas coisas sobre cada um deles.

Dani 17/03/2024

Comparado com o primeiro, esse foi mais fraquinho. Houve o aprofundamento nas histórias de alguns meninos, o que, para mim, foi o ponto alto do livro. Mas, no geral, foi tudo resumido a sexo mesmo, sem uma trama, um conflito ou algo assim. A história se passa em poucos dias e, se retirar as partes hots, sobram pouquíssimas páginas. Claro, essa é a premissa do livro, mas poderia ter um pouco mais de enredo também.
Apesar disso tudo, vale a pena a leitura (até porque as cenas picantes são muito bem escritas). É fofo ver como todos eles cuidam da Lilith. É uma leitura rápida, bem fluida, demorei um pouco porque não estava com muito tempo para ler, mas dá para terminar em poucos dias tranquilamente. Ansiosa pelo próximo - e último - e esperando muito que tenha um tiquinho a mais de ação (e não só a sexual).
P.S. - Sigo me incomodando com a falta de higiene desse povo, socorro!!

Julia5296 23/01/2024

Acho que n consigo gostar mais desse tipo de livro, senti mta falta de uma trama mesmo, de um problema a ser resolvido ou qualquer migalha disso.
O livro de baseou em transa coletiva e a Lilith falando sobre SEUS rockstars (q coisa cafona), blz q o Muse e o Copeland falaram um pouco sobre si e tal, mas o jeito que lidam com esses assuntos enfiando sexo toda hora enjoa mto, foi uma luta pra continuar.
O primeiro livro foi até legalzinho mas esse entregou vários nada.

ffabi 21/01/2024

Traumas e muito hot
Resumidamente ou estamos chorando ?ou chorando ? kkkkk
Livro de traumas e muito hot.
Quem gosta do gênero, se joga!

Lis0 21/09/2023

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

lauhc. 08/06/2023

Babadeiro em, não tão bom quanto o primeiro, mas ainda sim muito bom, gosto de como todos os meninos interagem entre si e esse aqui realmente é um harém de verdade, porque temos bastante cenas em grupo, pra tirar de uma ressaca é muito bom

valkyrieisaa 26/05/2023

Eu definitivamente esperava mais. Já sabemos desde o primeiro livro que todos aqui tem seus problemas pessoais e os mais profundos como o do Muse literalmente só foram citados no capítulo 27/30. Ao menos Ransom e Pax se resolveram mas fora isso parece o mesmo livro do vol.1

kemilly 15/02/2023

Cada vez mais sexy
Eu devorei esse livro, o outro acaba de um jeito que faz vc ter que ler esse. Eu acho que só melhora kkkk

Stella144 06/02/2023

Que livro mais lindooo??

Eu tô apaixonada por TODOS eles.

Eles são muitooo fofos e cuidadosos com ela, tô amando a "interação" ( ? ) entre eles ??

Super recomendooo????

Analu. 05/01/2023

Mundinho Pax e Ran
Eu gostei bastante. Sigo cada vez mais apaixonada pelos meninos, principalmente porque esse volume explorou mais o passado deles. Fez até eu querer que cada um tivesse seu casal e sua história separadamente sabe? Porque sim, é um harém reverso e tal mas diferente do primeiro livro, a Lilith me cansou demais nesse aqui. Peguei um leve ranço dela, em muitas cenas foi bem chata fora que é meio absurdo a libido que essa mulher tem juro é irreal DEMAIS.

Quem diria eu a maior leitora de hots cansando de ver tanta putaria na minha frente viu, mas realmente essa autora pesa a mão na quantidade de cenas de sexo. Aí junta isso com a prota ter que dividir o relacionamento com 5 homens me da gastura. Acho que funcionaria melhor se fosse um livro único e não uma série. Esse livro não acrescentou muito como segundo volume. Bem dizer a Lilith ficou excitada e querendo dar o livro todo (e deu né) e a banda na turnê rodando no ônibus enfim... igual o livro 1. Maior destaque do livro pra mim foi a reconciliação de Pax e Ran??? Amei todas as cenas que eles apareceram e é isso. Espero que o próximo livro a autora mude o roteiro.

Vivi 05/12/2022

O livro é muito bom, explora a personalidade de todos, só acho que rola tanto hot que fica cansativo, mas tirando isso é ótimo, ansiosa pra ler o próximo.

skysroo 28/11/2022

bom
é um livro relativamente mais rápido do que o primeiro e muito mais rápido até pq já tem todo o desenvolvimento de todos eles juntos e é ótimo, amo sssa parte de já ter a relação estável entre eles, eles são lindos juntos

Samantha 18/10/2022

Eu sou apaixonada por esses personagens, sério, amei todos demais. O primeiro livro foi melhor, nesse daqui eu sinto que foi mais lento e no lá pelo final se tornou uma leitura cansativa pra mim, apesar de amar demais cada um desses personagens. Mas preciso de um pouco mais de mistério, já saber o que vai acontecer meio que me desanima na leitura. Entãão.... Em outro momento vou ler melhor o terceiro livro.

1 | 2 | 3 | 4