Roadie

Resenhas - Roadie

1 | 2 | 3 | 4

Leticia.Gabriellen 13/10/2021

me emocionei toda aaaa
Esse é definitivamente meu novo amorzinho.

Os momentos me deram TANTO quentinho no peito que não é brincadeira.

Na sequência de Groupie, a Lily está simplesmente impecável, meio bobinha claro, mas a personalidade dela é totalmente confortável de ler. Ela lida tão bem com suas questões e não se deixa abalar continuamente pelo que já foi resolvido. Ela é simplesmente um anjo, tô dizendo.

Admito que o Paxton e o Ramson roubaram a cena demaaaaais, mas o envolvimento de todos eles no geral foi lindo de ler.

Tô amando essa leitura de um jeito fenomenal. Nunca fica cansativo e as problemáticas são expostas pela própria Lily e explicadas de forma delicada e fluída.

Lindo lindo lindo

Lala 11/09/2021

Muito boom
Desenvolveu a história de cada personagem nesse segundo livro e tem muito mais pela frente. Eu amooooo

Gio 02/09/2021

Gostei bastante desse, muito mais do que o primeiro. A serie está me surpreendendo, não esperava que fosse tão boa assim, ax q n to pronta pra ela acabar

Jéssyka Rayza 29/08/2021

?????
Essa série só melhora kkkkk
Nesse livro as coisas ficam mais picantes, do tipo que fiquei de boca aberta, coisas que jamais esperaria, acontecem. Fiquei literalmente chocada kkkkkk
Mas também tem mais drama, a autora vai aprofundando e conhecemos um pouco mais sobre o drama pessoal de cada um dos meninos. E tudo é muito pesado, acabei chorando ??
Quanto mais leio, mais quero saber como isso vai funcionar...
Adoro a escrita da autora, amo os meninos.
Fico pensando que se tivesse que escolher um qual seria.. mas todos são maravilhosos, ficaria com todos tbm ????
Já começando Moxie ??
Luana 03/09/2021minha estante
Com toda certeza ñ tem como escolher um?? Lilith está super certa??

Jéssyka Rayza 03/09/2021minha estante
Simm, queria ver como seria isso na vida real kkkk acho que não duraria uma turnê.

Luana 03/09/2021minha estante
??? verdade!!!?

Luana 17/08/2021

Ran, Muse, Michael, Paxton, Cope e Lily
Cara, esse grupo aqui como vou falar, é tudo menos perfeito, mas eles são perfeitos com as suas imperfeições, vcs me entenderam????
Eu estou amando esses personagens, os dramas de cada um, os traumas, que mocinha "fodona" ela toda trabalhada no sofrimento, nas merdas que a vida lhe ofereceu e ela é a mocinha... amando tudo. E correndo p concluir a trilogia pq eu estou apaixonada por esses Rockstar.;) ??

itsnoemymoura 10/08/2021

3/5
gostei muito, tô feliz que eles estejam enfrentando os problemas deles, por mais que sexo não é terapia né rsrs.

pax e ranson >>>>>>>, eu fico igual uma besta quando eles se pegam.

ainda acho que a lilith é extremamente irreal, mas ok, é um livro mesmo kkkkkkkkkkk

http.gi 07/07/2021

Não minto, pode ser que eu tenha me interessado...
Então gente pra ser sincera eu fiquei tão viciada nessa história que eu li os dois últimos livros em uma noite kkkkk então vou falar sobre eles tudo aqui.

O que eu poderia falar ? EU AMEI PARA UM CARALHOOO.

O que foi esses livros e esses relacionamentos, sem dúvida todos eles agora tem um espaço no meu coração, eu amei que teve uma descoberta de sexualidade e de confiança entre eles.

Eu não consigo imaginar um final diferente para essa história, sem dúvida os seis pertence uns aos outros e isso nunca vai mudar,e é lindo ver eles se apaixonando ( e não só por ela...)

Acho que é delicado escrever sobre poliamor e saber medir de uma maneira certa a interação de cada um e ficar algo natural e que também não destaque só um certo casal, e a autora fez isso EXTREMAMENTE BEM, conseguimos entender e sentir tudo e de todos e isso foi mágico para um caralho.

Eu realmente não sei como superar totalmente essa história, eu já estou com saudade, sinto que poderia ficar lendo sobre o dia a dia deles.

Realmente acho que quem nunca leu romance de poliamor e quer dar uma chance, esse é um ótimo começo, eu amei, não mudaria nada.

E porra, se amem.

??Gatilho de estupro ??

Stephanie162 03/05/2021

O segundo livro conseguiu ter mais putaria ainda kjkkkkkkkk socorro gnt!!! A experiência de ler esse livro foi muito louca

Gabrielle Couto 12/03/2021

Trilogia
Só posso dizer uma coisa dessa trilogia: nunca li algo assim. É tudo muito intenso e algumas coisas foram um pouco chocante para mim.

Julia 29/01/2021

Ai sei la kkkkkk
Quase não consegui terminar o livro.
Não aguentava mais esse sistema de 9 cenas de sexo para uma de desenvolvimento. Tudo bem, é o gênero, mas eu tô realmente interessada com quem a lilith vai ficar, não em quantos caras ela consegue transar ao mesmo tempo (spoiler: são muitos, várias vezes, e de maneiras completamente diferentes cada vez)

myly 20/01/2021

AAAAAA
Gente que trilogia MARAVILHOSA, nesse segundo livro tá INCRÍVEL, a forma como o relacionamento desses seis se desenvolve e como descobrimos as coisas que cada um deles passaram, nos mostra que nem tudo é como parece, que muitas vezes as pessoas se esconde atrás de comportamentos destrutivos. E o relacionamento entre o Ransom e o Paxtom é tudo, eu to apaixonada, pelo relacionamento entre os dois e entre os seis!!

1 | 2 | 3 | 4