Roadie

Resenhas - Roadie

1 | 2 | 3 | 4

De. 17/01/2021

Preciso de ar!!!
Depois de passada toda euforia da química deles, os amassos, e o sexo para lá de caliente. Cheguei à conclusão que; este livro é nível hard de desgraças pessoais, sério!! Em todas as minhas leituras nunca vi tantos personagens com tantas perdas familiares, e quando comecei a pensar e a ter consciência dessas perdas, senti um aperto terrível no coração.

Este livro foi sensacional, revelações, perdãos, novas oportunidades de novos horizontes, amei com qual o relacionamento deles foi fluindo sem pressão e eles entregaram-se uns aos outros. Já temos aqui total conhecimento da história de vida do Michel, do Ransom e do Code, no final do livro teremos as revelações do Muse (eu queria colocar ele no colo), indo para o terceiro vamos agora nos aprofundar da história de Pax, que até agora achei a relação dele com a Lilith bem superficial, mas ela já começou a entender que por debaixo daquele gelo tem alguém lindo, Aiai Pax.

PS: é um livro de muitas perdas O que seria um ótimo livro para drama, mas como aqui é mais focado na relação amorosa de seis pessoas a autora lança o drama no ar, e confesso que em alguns momentos fiquei irritada porque queria me aprofundar naquele sentimento de perdas, mas logo então entendi que o foco aqui não é o drama.

Segue características dos meninos segundo a Lilith;

**Code, o garoto da porta ao lado, príncipe perfeito, namorado perfeito.

**Ransom; no exterior escuro e frio como uma noite de inverno, MAS por dentro prometendo o sol no dia seguinte (ele é o que mantém mais contato físico com Lil, falo de aconchego, beijinho).

**Muse; o provedor, tem tudo organizado, o cara da logística, O que mantém todos alimentados e felizes (estou perdidamente apaixonada por ele), sinto que ele é o cara de quem a Lil é mais amiga.

**Michel; um verdadeiro alfa, Lil comparou ele a um lobo, ele é forte e voraz, toma o que quer na hora que quer.

**Paxton; considerado pela Lil o outro alfa, mas aqui seria um vampiro, chique, rico e lindo, nada parece afetar Pax, mas espera para ver.

PS... Vocês não perdem por esperar, babado forte Ran e Pax!!!!!
Karen 17/01/2021minha estante
Muse é maravilhoso, fiquei apaixonada por todos eles uns dos poucos HR que eu conseguir gostar de todos os caras igualmente!
Basicamente ou eu estava chorando ou muito animada com as cenas calientes!!
Paz e Ran me surpreendeu pra carambaaa, não espera kkkkk

De. 18/01/2021minha estante
Verdade, este é um HR que eu não poderia escolher entre os caras, eles são incríveis, so queria mais profundidade no relacionamento da Lilith e do Pax.

Karen 19/01/2021minha estante
Pax real nunca sentou com ela pra falar das coisas ruins, Mas eu pelo menos fiquei com o pensamento que com o tempo ele vai ir se abrindo e abrindo

Rejane 12/01/2021

Roudie
E continua a loucura muito bom ela é admirável mesmo com tantos problemas se preocupa em ajudar seus namorados

Parceira Do Az 24/09/2020

Fuck it, I love you
Ri, chorei, me apaixonei e sigo seriamente encantada por esses meninos do rock incrível e cheios de merda sombria no passado e a doce Lily, tão cheia de merda quanto, mas linda, forte e muito poderosa!

É perfeito como a relação desse grupo está crescendo, cada personagem sendo bem desenvolvido, trazendo seus demônios a tona. Adorei tudo entre o Pax e o Ran, apesar da relação deles ter um pouco de fetichismo pela parte da Lily, infelizmente me incomodou. Tirando isso sigo seriamente apaixonada por todos!
naclara 26/05/2021minha estante
achei bem bosta esse negócio da Lil e o fetichismo

1 | 2 | 3 | 4