Roadie

Roadie C.M. Stunich

Resenhas - Roadie

1 | 2 | 3 | 4

lauhc. 08/06/2023

Babadeiro em, não tão bom quanto o primeiro, mas ainda sim muito bom, gosto de como todos os meninos interagem entre si e esse aqui realmente é um harém de verdade, porque temos bastante cenas em grupo, pra tirar de uma ressaca é muito bom

msax.s 12/03/2022

"Este livro é dedicado às princesas que encontram seu (s) principe (s), mas também sabem como manejar espadas"
Nesse segundo livro a autora mostra mais sobre o passado dos meninos e eu só queria pegar o muse e proteger de todo mal :(

Gio 02/09/2021

Gostei bastante desse, muito mais do que o primeiro. A serie está me surpreendendo, não esperava que fosse tão boa assim, ax q n to pronta pra ela acabar

Larissa.Evely 16/04/2022

Huuuuuum Pax Pax Pax
Intrigante huuuuuuuummmmm
Agora tô curiosa, muito
Droga...
Acho que vai dar merda

Soso 26/03/2022

o livro não é ruim, de jeito nenhum, até se mantém em um bom padrão e tudo mais, mas n pra um desenvolvimento inteiro de um livro, sabe? Falta algo surpreendente, alguma desgraça, alguma briga que termine em término, um sequestro, sla.
Quem já leu as outras séries de livros da autora sabe o que eu tô falando, falta algum acontecimento que o enredo possa girar em torno, não apenas sexo e romance, tem as desgraças da vida deles e as histórias deles sendo expostas, mas falta algo, não dá pra ser só isso. Eu tô colocando muita fé no terceiro livro por isso, eles vão encontrar os pais do Pax, espero que isso gere muito desenvolvimento e não seja algo resolvido de forma totalmente rápida e aleatória.

continuo meio pé atrás com a Octavia, mas até agora ela tem se mostrado uma boa surpresa, gosto dessa coisa da Lily ter uma amiga e não ter a vida sempre só girada em torno dos garotos.

agora vamos falar sobre a minha parte preferida do livro, PAX E RAN, eles têm uma conexão muito incrível e que, se for bem desenvolvida, tem tudo pra ser algo lindo dentro do relacionamento deles seis.

arthur.1 29/08/2022

devorei.
me apaixonei por tudo. EU GOSTEI DE UM LIVRO ERÓTICO
sério, incrível. a escrita prende muito, eu devorei o livro em 2 dias e ele foi muito bom. tem cargas emocionais bem pesadas e eu tô doido pra descobrir as cargas do Copeland e do Ransom, isso tá muito mal contado.
a história do Muse quase me fez chorar, coitado. mas assim, o sexteto é fofo, a autora soube abordar bem e ainda mostrou o ponto chave do livro pra mim: a reconciliação do Ransom e do Paxton. E DEPOIS ELES SE BEIJARAM VÁRIAS VEZES, tem gente duvidando de sexualidade por aí cof cof...
a história tá muito boa, quero acabar a trilogia logo. é um livro bom pra passar o tempo, vale a pena.

Lala 11/09/2021

Muito boom
Desenvolveu a história de cada personagem nesse segundo livro e tem muito mais pela frente. Eu amooooo

Leticia.Gabriellen 13/10/2021

me emocionei toda aaaa
Esse é definitivamente meu novo amorzinho.

Os momentos me deram TANTO quentinho no peito que não é brincadeira.

Na sequência de Groupie, a Lily está simplesmente impecável, meio bobinha claro, mas a personalidade dela é totalmente confortável de ler. Ela lida tão bem com suas questões e não se deixa abalar continuamente pelo que já foi resolvido. Ela é simplesmente um anjo, tô dizendo.

Admito que o Paxton e o Ramson roubaram a cena demaaaaais, mas o envolvimento de todos eles no geral foi lindo de ler.

Tô amando essa leitura de um jeito fenomenal. Nunca fica cansativo e as problemáticas são expostas pela própria Lily e explicadas de forma delicada e fluída.

Lindo lindo lindo

Julia 29/01/2021

Ai sei la kkkkkk
Quase não consegui terminar o livro.
Não aguentava mais esse sistema de 9 cenas de sexo para uma de desenvolvimento. Tudo bem, é o gênero, mas eu tô realmente interessada com quem a lilith vai ficar, não em quantos caras ela consegue transar ao mesmo tempo (spoiler: são muitos, várias vezes, e de maneiras completamente diferentes cada vez)

myly 20/01/2021

AAAAAA
Gente que trilogia MARAVILHOSA, nesse segundo livro tá INCRÍVEL, a forma como o relacionamento desses seis se desenvolve e como descobrimos as coisas que cada um deles passaram, nos mostra que nem tudo é como parece, que muitas vezes as pessoas se esconde atrás de comportamentos destrutivos. E o relacionamento entre o Ransom e o Paxtom é tudo, eu to apaixonada, pelo relacionamento entre os dois e entre os seis!!

1 | 2 | 3 | 4