Levana

Levana Marissa Meyer

Resenhas - Levana: A Rainha Mais Bela

Lary 26/02/2021

Essa saga é simplesmente incrível!
"Deste dia em diante, você será meu sol ao amanhecer e minhas estrelas à noite"

Dione.Barros 20/02/2021

O livro conta a história de Levana e sua ascensão ao trono, em uma interessante versão da rainha má dos contos de fada. Como não amar as Crônicas Lunares?

Fer 12/02/2021

Saber mais sobre a história da vilã da série foi uma leitura muito bem vida, livro curto, mas com uma narrativa interessante.

JesuisCami 12/02/2021

Voce vai passar a entender só um pouco a vilã
Eu odiei essa mulher desde o primeiro lvro das cronicas lunares porque né, ela [e terrível e acei que não fosse acrescentar muito sobre a história saber de Levana, mas quebrei a cara porque a história é bem construída, te prende, voce realmente passa a ver a cabeça da vilã e suas fases vendo que se tivesse alguém que cuidasse para que ela visse quão fundo ela estava indo, talvez ela pudesse mudar, mas era algo muito profundo o abandono, traumas, falta de amor, tudo o que poderia ser bom foi para sentimentos ruins e tóxicos causando ainda mais veneno para ela e para os que estavam em sua volta. Amei cada segundo na mesma proporção que tive nojo e ódio, só leia!

brina !! 10/02/2021

Levana é uma prequel de As Crônicas Lunares e explica a origem não só da grande vilã da série, mas da grande protagonista.
É fácil sentir pena de Levana, toda a vida dela é digna de pena, mas ao mesmo tempo as ações dela não são justificáveis, Levana faz o que quer por se achar mais merecedora, mais digna, mais inteligente e mais sensata do que os outros, esse livro dá uma nova camada à uma vilã que até então parecia um tanto superficial.

Maelen0 10/02/2021

????? ???
? ?????? ???? ?? ?????? ?? ?????? ??? ???? ?????? ???? ??? ???? ??? ?? ??? ?????? ??? ?????? ??? ???? ? ??????? ? ?? ?????? ??? ??? ?????? ???? ????????? ??? ????????????? ? ? ?????? ?????? ???? ??? ????? ??? ??? ??? ?? ???? ???? ?? ???? ????.

Nick 04/02/2021

Achei muito bom que a Marissa tenha escrito esse livro, ele deu o nó em muitas pontas soltas da história. Achei uma leitura rápida e fluida. Gostei bastante.

Vivi ð¤ 31/01/2021

Levana A Rainha Mais Bela - Crônicas Lunares
Se tu gosta de passar raiva com a protagonista, esse é o livro certo!!!
Apesar de todas as decisões que ela tomou pra salvar o povo dela, nenhuma decisão era o certo a se fazer e isso da uma agonia tão grande, pq a gnt acha que ela vai melhorar durante o livro e na vdd ela se torna uma pessoa ainda pior porém, foi muito interessante conhecer a história de algm que não é o mocinho.

dandgrandi 29/01/2021

Levana: a rainha mais bela
Primeiramente queria dizer que esse livro é extremamente necessário.

Eu terminei querendo ler mais sobre o ponto de vista da Levana mesmo ela não sendo uma personagem apaixonante. É aquele tipo de personagem que você não se apega mas quer saber a história.

Teve momentos que eu fiquei angustiada, com dó, com ódio, com vontade de sacudir a levana e dizer: "mulher pelo amor de deus acorda". Foi uma experiência boa para entender melhor as atitudes dela nos livros.
Mas enfim, leiam!

E AQUELE FINAL?????? Levana enlouqueceu de vez

Arrumando uma resenha de janeiro ;)

MorganaFire 29/01/2021

A vilã
Uma história necessária para fãs das crônicas lunares.
Eu gostei muito do livro e acho que quem ler também vai gostar, ou não.

Line 18/01/2021

A história da vida da vilã justifica seus atos? ?
Não, claro que não mas é impossível você não sentir um aperto no coração pela Levana.

Primeiro acho bem importante ressaltar que esse é o livro 3.5 da série Crônicas Lunares, então você precisa ler no mínimo até o terceiro antes de iniciar essa leitura se não vai acabar tomando spoiler.

Eu li após finalizar os quatro livros, então foi um último adeus para mim.

O livro conta a história da nossa odiada vilã Levana e aqui conseguimos entender como todo mundo em Luna precisa de psicólogo. Bando de gente louca, simples assim. Quem não é atormentado acaba sendo assassinado ou escravizado.

Como estamos dentro da mente psicótica da Levana entendemos o que se passa naquela cabecinha (porém nunca iremos compreender, não é mesmo?)

Para você que gostou da série é leitura indispensável e você que ainda não leu Crônicas Lunares, tá esperando o que?

morfeu 18/01/2021

Levana é uma excelente vilã
levana sempre se via como merecedora de tudo, mesmo daquilo que não a pertencia.

Débora.Duras 18/01/2021

Nesse livro é possível perceber que a Rainha Levana é mais que uma vilã, ela era uma menina traumatizada e que inicialmente só queria receber amor, mas transforma esse desejo em obsessão que culmina em atitudes cruéis e deploráveis.
Entretanto, em determinados momentos mostra o quão fragilizada e mal emocionalmente ela está o que faz o leitor sentir dó e entende-la.

Enfim, ela é uma personagem complexa e a Marissa Meyer conduziu muito bem sua história.

Carol 17/01/2021

A história de Levana
"O mal tem um nome e se esconde atrás de uma máscara, usando sua falsa aparência para obter poder. Mas quem realmente é a rainha Levana? Muito antes de cruzar o caminho de Cinder, Scarlet e Cress, a rainha Levana viveu uma história diferente - uma história que jamais foi contada... até agora."

Tati Correa 12/01/2021

Criei ranço da Levana desde sempre. Mas sempre imaginei que ela tinha diversos traumas e por isso era tão maluca.
Mas lendo esse livro você vê que não é só isso, todos da família são completamente malucos.